Bárbara Bandeira fala pela primeira vez sobre a separação de Kasha: “Só preciso de mim”
Redes Sociais

Entretenimento

Bárbara Bandeira fala pela primeira vez sobre a separação de Kasha: “Só preciso de mim”

Bárbara Bandeira abriu o coração para falar sobre o fim da relação com Kasha e assumiu que se encontra bem.

Avatar photo

Publicado há

em

No final de agosto tornou-se público que Bárbara Bandeira e Kasha se tinham separado, depois de dois anos e meio de relação. Desde então, nada tinha sido dito por ambos. Esta semana, numa entrevista à revista Nova Gente, a cantora de 20 anos falou pela primeira vez sobre o fim da relação.

Ao fim de dois anos e meio, Kasha e Bárbara Bandeira colocaram um ponto final à relação. Os cantores já moravam juntos, no entanto, a diferença de idades pode ter ditado o fim da relação.

Numa entrevista à revista Nova Gente, Bárbara Bandeira abriu o coração pela primeira vez para falar sobre o término da relação:

“Estou muito feliz. Sinto-me bem. Estou, provavelmente, na fase mais feliz da minha vida. Mais segura. Sempre fui uma miúda muito insegura e, hoje em dia, sinto que só preciso de mim. Creio que não termos medo de estar sozinhos é das maiores armas que temos. Portanto, sinto-me bem. Sinto-me em paz com a minha história, com as minhas pessoas. Em paz com o meu coração. Estou bem. Estou mesmo bem”, confessou a cantora.

Uma fonte próxima do então ex-casal revelou que a relação já não estava bem há algum tempo “porque há 12 anos a separá-los. Ela é ainda muito jovem e tem muito para viver. Ele já é mais maduro”.

A mesma fonte afirma que não houve traições de ambas as partes: “A Bárbara adora o Kasha e ele adora a Bárbara, só que ele é um bocadinho ciumento”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Herman José é ‘confrontado’ e responde: “Apresentar o Big Brother, aceitava?”

O humorista e apresentador da RTP1 respondeu a diversas questões curiosas de cariz pessoal e profissional…

Avatar photo

Publicado há

em

Herman José foi o convidado da rubrica “À Cara Podre”, da RFM, desta quarta-feira, dia 7 de dezembro. O comediante e apresentador da RTP1 esteve a responder a algumas questões de cariz pessoal e profissional.

A dada altura, os radialistas fizeram uma questão muito curiosa a Herman José: “Se a Cristina Ferreira o convidasse para apresentar o Big Brother, aceitava?”. O humorista não fugiu à pergunta e começou por responder: “Tinha de ser uma quantia extraordinária de dinheiro”.

No seguimento deste assunto, o comediante ainda atirou:  “Isso criava-me um problema com umas pessoas que muito estimo que é a direção de programa da RTP que me têm tratado que nem um príncipe. Chega depois uma altura da nossa vida em que o dinheiro é um filtro para nos proteger de coisas que não queremos fazer”, finalizou.

Ora veja o momento:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, Ana Marques e José Figueiras mandam ‘boca’ a Marco Paulo: “Este é o nosso programa…”

O ambiente ficou pesado entre Marco Paulo e José Figueiras durante o programa “Alô Portugal”, da SIC…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 8 de dezembro, Marco Paulo foi um dos convidados de José Figueiras e Ana Marques do programa “Alô Portugal”, da SIC. O cantor falou acerca do seu regresso aos palcos já em 2023, no Campo Pequeno, em Lisboa.

A dada altura da conversa, Marco Paulo sentiu-se interrompido por José Figueiras e atirou: “Posso falar?”. Rapidamente, o apresentador respondeu: “Olha, este é o nosso programa”

Também Ana Marques reagiu ao momento e afirmou: “Este programa é meu e dele aqui. Estás na minha cadeira, por isso, não te dá direito a tudo”.

Às gargalhadas, Marco Paulo pediu desculpa e atirou: “Desculpa, ai desculpa. Eu não estava, só estava a sentir uma diferença”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Indignada, Elma Aveiro sai em defesa de Ronaldo: “Vergonha fazer esta humilhação a quem deu tanto…”

Após jogo da Seleção Portuguesa, Cristiano Ronaldo esteve novamente debaixo de críticas…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 6 de dezembro, Portugal defrontou a Suíça para o Mundial do Qatar, do qual saiu vencedor da partida por 6-1. Cristiano Ronaldo não fez parte do onze inicial, tendo entrado apenas na segunda parte.

A entrada de Cristiano Ronaldo apenas aos 73 minutos de jogo parece não ter agradado os fãs, e durante o jogo muitos gritaram pelo seu nome para que Fernando Santos desse lugar ao capitão da equipa. O craque internacional ainda marcou um golo, porém foi anulado por fora de jogo.

Já após o final da partida, Cristiano Ronaldo foi novamente alvo de muitas críticas após abandonar o relvado enquanto os colegas de equipa ainda festejavam a vitória e a passagem aos quartos de final.

Elma Aveiro recorreu à conta pessoal do Instagram para sair em defesa de Cristiano Ronaldo e mostrou-se indignada com todas as polémicas e críticas que estão a criar à volta do irmão: “Parabéns Portugal. Sim Ronaldo não é eterno , sim Ronaldo não vai jogar sempre, infelizmente, não faz agora golos , tá velho , Portugal não precisa do Ronaldo”, começou por escrever.

A irmã mais velha do jogador ainda destacou: “A conversa que ouvimos, tudo o que fez para trás não importa, tudo o fez foi esquecido, agora dizem pedir desculpa e não precisam dele, eu vou registar, e mais tarde falamos Rui Santos ele vai pedir desculpa de quê? Agora não podemos mandar se fod***r quem a gente quer. Vergonha fazer esta humilhação a um homem que deu tanto, mas eu mais tarde eu vou ver muita coisa”, finalizou.

Ora veja:

elma-aviero

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências