Bárbara Bandeira fala pela primeira vez sobre a separação de Kasha: “Só preciso de mim”
Redes Sociais

Entretenimento

Bárbara Bandeira fala pela primeira vez sobre a separação de Kasha: “Só preciso de mim”

Bárbara Bandeira abriu o coração para falar sobre o fim da relação com Kasha e assumiu que se encontra bem.

Publicado há

em

No final de agosto tornou-se público que Bárbara Bandeira e Kasha se tinham separado, depois de dois anos e meio de relação. Desde então, nada tinha sido dito por ambos. Esta semana, numa entrevista à revista Nova Gente, a cantora de 20 anos falou pela primeira vez sobre o fim da relação.

Ao fim de dois anos e meio, Kasha e Bárbara Bandeira colocaram um ponto final à relação. Os cantores já moravam juntos, no entanto, a diferença de idades pode ter ditado o fim da relação.

Numa entrevista à revista Nova Gente, Bárbara Bandeira abriu o coração pela primeira vez para falar sobre o término da relação:

“Estou muito feliz. Sinto-me bem. Estou, provavelmente, na fase mais feliz da minha vida. Mais segura. Sempre fui uma miúda muito insegura e, hoje em dia, sinto que só preciso de mim. Creio que não termos medo de estar sozinhos é das maiores armas que temos. Portanto, sinto-me bem. Sinto-me em paz com a minha história, com as minhas pessoas. Em paz com o meu coração. Estou bem. Estou mesmo bem”, confessou a cantora.

Uma fonte próxima do então ex-casal revelou que a relação já não estava bem há algum tempo “porque há 12 anos a separá-los. Ela é ainda muito jovem e tem muito para viver. Ele já é mais maduro”.

A mesma fonte afirma que não houve traições de ambas as partes: “A Bárbara adora o Kasha e ele adora a Bárbara, só que ele é um bocadinho ciumento”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Georgina Rodríguez ‘apanha’ filhas a dançar nos bastidores de produção. Veja o momento

Alana Martina e Eva acompanharam a mãe no trabalho e protagonizaram um momento divertido nos bastidores…

Publicado há

em

Nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, Georgina Rodríguez recorreu às redes sociais para partilhar um vídeo divertido das filhas, Eva, de cinco anos, e Alana Martina, de quatro anos.

Através dos stories da conta pessoal do Instagram, Georgina Rodríguez partilhou um vídeo onde mostra as filhas a dançarem nos bastidores da produção de uma campanha publicitária que está a realizar.

Na legenda da publicação, a companheira de Cristiano Ronaldo declarou-se às pequenas: “Meus amores”, pode ler-se.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Katia Aveiro recorda participação em programa da TVI: “Tenho um orgulho danado de mim…”

A irmã de Cristiano Ronaldo recordou um momento marcante da sua vida…

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 9 de agosto, Katia Aveiro recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar um vídeo onde recorda um momento da sua carreira. A irmã de Cristiano Ronaldo mostrou-se orgulhosa do seu percurso.

Através da conta pessoal do Instagram, Katia Aveiro partilhou um vídeo onde mostra a sua participação no programa “Dança com as Estrelas”, da TVI, em 2014: “E na sequência… Um vídeo que merece estar no meu fedd.❤️”, começou por escrever na legenda da publicação.

A empresária ainda se mostrou muito orgulhosa: “E tenho um orgulho danado de mim/ Desta minha maturidade sem perder a ousadia e a inocência de menina/ Desta minha intensidade./ Desta minha capacidade de ser feliz sempre/e tantas vezes/ Desta minha fé que não deixa a dor ficar por muito tempo/ Desta minha vontade de amar, de perdoar, de ajudar, de confiar, de se fazer confiável./Tenho um orgulho danado mesmo do que sou na minha essência e do que tenho me tornado./A felicidade habita no meu coração, isso é para poucos, é para gente do bem”, finalizou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Sandro Lima faleceu há um ano. Veja a sentida homenagem da família em direto: “Onde estiver, está orgulhoso”

Sandro Lima partiu há precisamente um ano depois de lutar contra a leucemia durante cinco anos. Veja o momento emotivo da homenagem da família

Publicado há

em

Sandro Lima partiu há precisamente um ano depois de uma luta de cinco anos contra uma leucemia. Nesta terça-feira, dia 9 de agosto, a família marcou presença no programa “Dois às 10”, da TVI, para prestar uma sentida homenagem ao jovem.

No dia em que completa um ano desde a partida de Sandro Lima, a família marcou presença no programa matutino da TVI para apresentar o livro escrito pelo jovem, intitulado “Diário de um Filho de Deus”.

“Hoje é um dia muito difícil. Foi difícil vir aqui mas eu fiz por ele porque o Sandro era comunicador e eu tenho a certeza que, onde ele estiver, ele está orgulhoso por termos vindo cá neste dia”, começou por dizer Dora Lima, mãe de Sandro Lima.

A mãe do jovem realçou a fé que a família tem e revelou que apesar de estar ‘triste’ com Deus, nunca se ‘zangou’: “Nunca me passou pela cabeça revoltar-me com Deus, com Jesus”, afirmou.

Fernando Lima, pai de Sandro, confessou que “é muito difícil” ver um filho falecer e destacou as saudades que o jovem deixou: “Os nossos filhos são tudo para nós, investimos com amor, alegria e carinho e depois ficamos sem esse investimento, fica muita saudade”.

No seguimento da conversa, Dora Lima recordou que durante a luta contra a leucemia o filho ‘quebrou’ muitas vezes à sua beira, mas que nunca deixou de acreditar na sua cura. O livro escrito pelo jovem conta com muitos testemunhos do mesmo e da família.

Já no final da homenagem, Dora Lima afirmou entre lágrimas: “Eu choro muito todos os dias, de saudade, da doçura, do amor dele, tenho muitas saudades do Sandro todos os dias e hoje é um dia terrível mas sinto muita paz porque eu sei que ele está bem , eu sei que ele é um anjo. O Sandro foi um ser maravilhoso na terra”.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências