Quantcast
Bárbara Bandeira fala pela primeira vez sobre a separação de Kasha: “Só preciso de mim”
Segue-nos

Entretenimento

Bárbara Bandeira fala pela primeira vez sobre a separação de Kasha: “Só preciso de mim”

Bárbara Bandeira abriu o coração para falar sobre o fim da relação com Kasha e assumiu que se encontra bem.

Publicado há

em

No final de agosto tornou-se público que Bárbara Bandeira e Kasha se tinham separado, depois de dois anos e meio de relação. Desde então, nada tinha sido dito por ambos. Esta semana, numa entrevista à revista Nova Gente, a cantora de 20 anos falou pela primeira vez sobre o fim da relação.

Ao fim de dois anos e meio, Kasha e Bárbara Bandeira colocaram um ponto final à relação. Os cantores já moravam juntos, no entanto, a diferença de idades pode ter ditado o fim da relação.

Numa entrevista à revista Nova Gente, Bárbara Bandeira abriu o coração pela primeira vez para falar sobre o término da relação:

“Estou muito feliz. Sinto-me bem. Estou, provavelmente, na fase mais feliz da minha vida. Mais segura. Sempre fui uma miúda muito insegura e, hoje em dia, sinto que só preciso de mim. Creio que não termos medo de estar sozinhos é das maiores armas que temos. Portanto, sinto-me bem. Sinto-me em paz com a minha história, com as minhas pessoas. Em paz com o meu coração. Estou bem. Estou mesmo bem”, confessou a cantora.

Uma fonte próxima do então ex-casal revelou que a relação já não estava bem há algum tempo “porque há 12 anos a separá-los. Ela é ainda muito jovem e tem muito para viver. Ele já é mais maduro”.

A mesma fonte afirma que não houve traições de ambas as partes: “A Bárbara adora o Kasha e ele adora a Bárbara, só que ele é um bocadinho ciumento”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Insólito! Joana Latino questiona Sara Norte: “Tu falavas assim na prisão?”

Durante o programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, Joana Latino fez uma questão insólita à colega de trabalho, Sara Norte.

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 25 de outubro, foi para o ar mais uma emissão do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC. Joana Latino, Sara Norte e Pedro Crispim estiveram a comentar as últimas notícias dos famosos no formato conduzido por Liliana Campos e, a dado momento, surge uma questão contrangedora entre colegas.

Durante a última emissão do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC, os reis de Espanha, Letícia e Felipe VI, foram um tema em debate dadas as últimas notícias que comprometem a casa real. A dada altura, Joana Latino decide brinca com Sara Norte e questiona:

“Olha, tu faliavas assiem na prisião?”, questiona com sotaque devido a estarem a falar da realeza espanhola, tal como pediu Pedro Crispim.

Sara Norte decidiu entrar na brincadeira e respondeu: “Yo ablava así sabes. Quando cheguei a Portugal não sabia era falar muito bem portuguê. A primeira novela foi muito má”.

Recorde-se que Sara Norte foi condenada a 16 meses de prisão, em 2012, por tráfico de droga. A comentadora cumpriu a pena no centro Penitenciário de Algeciras, em Espanha.

Veja o momento aqui a partir dos 46 minutos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Cristina Ferreira revela data de estreia da nova aposta da TVI e deixa internautas ansiosos

Está a chegar a nova novela da TVI. “Para Sempre” é a aposta da estação de Queluz de Baixo para completar o horário nobre.

Publicado há

em

“Para Sempre” é a nova novela da TVI que pretende prender a atenção dos portugueses à televisão. Cristina Ferreira já recorreu às redes sociais para partilhar o teaser da novela e na legenda acabou por revelar a sua data de estreia. Rapidamente os seguidores mostraram-se muito ansiosos.

A estação de Queluz de Baixo está prestes a transmitir uma nova novela, que completará o horário nobre. “Para Sempre”, pretende apaixonar os telespectadores e quem o garante é a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, que até já mostrou o teaser da novela esta segunda-feira, dia 25 de outubro.

Na legenda do vídeo, Cristina Ferreira revelou a data de estreia da nova novela da TVI: “É oficial. Dia 8 de novembro estreia a nova novela da TVI. PARA SEMPRE…🤍”.

A caixa de comentários rapidamente encheu-se de mensagens por parte dos seguidores que se mostraram muito ansiosos com a estreia da novela: “Cá estou para ver”, ou “Vem aí um novelao como muito tempo estamos a espera 😍😍😍” , são alguns dos exemplos que se podem ler.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Entretenimento

Sónia Araújo declara-se à filha em dia especial

Através das redes sociais, a apresentadora da RTP1 partilhou uma bonita mensagem para a filha mais velha.

Publicado há

em

Este domingo, dia 24 de outubro, Sónia Araújo recorreu às redes sociais para assinalar uma data muito especial: o aniversário da filha mais velha, Carolina, que completou 18 anos na passada sexta-feira.

Na passada sexta-feira, dia 22 de outubro, Carolina, a filha mais velha de Sónia Araújo completou 18 anos e teve direito a festa. A apresentadora da RTP1 recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar algumas fotografias do momento e aproveitou para se declarar à filha:

 “Só hoje consigo escrever sobre a passada 6f, 22 de Outubro! Em primeiro lugar porque não quis estar agarrada ao telemóvel mas antes conviver e desfrutar do momento e de todo o amor à nossa volta!”, começa por escrever a apresentadora na legenda da publicação.

A apresentadora da RTP1 mostrou-se ainda muito emocionada pela filha ter alcançado a maioridade: “Depois, porque ainda custa acreditar que a minha filha alcançou a maioridade! Esse momento que estava muito longínquo mas que chegou depressa demais! É um misto de emoções, a nostalgia dos momentos irrepetíveis e a imensa felicidade de ver o ser humano em que se transformou! ❤️”.

No final da declaração, Sónia Araújo parabeniza a filha: “À Carolina que é o nosso doce e a par dos irmãos , o melhor das nossas vidas. Parabéns filha! A mãe, o pai e os manos amamos-te muito ❤️”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências