Bárbara Bandeira fala pela primeira vez sobre a separação de Kasha: “Só preciso de mim”
Redes Sociais

Entretenimento

Bárbara Bandeira fala pela primeira vez sobre a separação de Kasha: “Só preciso de mim”

Bárbara Bandeira abriu o coração para falar sobre o fim da relação com Kasha e assumiu que se encontra bem.

Avatar photo

Publicado há

em

No final de agosto tornou-se público que Bárbara Bandeira e Kasha se tinham separado, depois de dois anos e meio de relação. Desde então, nada tinha sido dito por ambos. Esta semana, numa entrevista à revista Nova Gente, a cantora de 20 anos falou pela primeira vez sobre o fim da relação.

Ao fim de dois anos e meio, Kasha e Bárbara Bandeira colocaram um ponto final à relação. Os cantores já moravam juntos, no entanto, a diferença de idades pode ter ditado o fim da relação.

Numa entrevista à revista Nova Gente, Bárbara Bandeira abriu o coração pela primeira vez para falar sobre o término da relação:

“Estou muito feliz. Sinto-me bem. Estou, provavelmente, na fase mais feliz da minha vida. Mais segura. Sempre fui uma miúda muito insegura e, hoje em dia, sinto que só preciso de mim. Creio que não termos medo de estar sozinhos é das maiores armas que temos. Portanto, sinto-me bem. Sinto-me em paz com a minha história, com as minhas pessoas. Em paz com o meu coração. Estou bem. Estou mesmo bem”, confessou a cantora.

Uma fonte próxima do então ex-casal revelou que a relação já não estava bem há algum tempo “porque há 12 anos a separá-los. Ela é ainda muito jovem e tem muito para viver. Ele já é mais maduro”.

A mesma fonte afirma que não houve traições de ambas as partes: “A Bárbara adora o Kasha e ele adora a Bárbara, só que ele é um bocadinho ciumento”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Emoção! Rita Ferro Rodrigues recorda Pedro Lima em dia especial: “Muitas saudades dele…”

O ator, que faleceu em 2020 após uma luta contra a depressão, foi recordado este sábado, dia 20 de abril, por diversos familiares e amigos.

Avatar photo

Publicado há

em

Pedro Lima faria este sábado, dia 20 de abril, 53 anos. A data especial tem sido assinalada por diversos familiares, amigos e fãs do ator que faleceu no passado dia 20 de junho de 2020, após uma luta contra a depressão.

Rita Ferro Rodrigues recorreu à conta pessoal do Instagram para recordar Pedro Lima com uma bonita mensagem:  “O meu querido amigo Pedro. Faria anos hoje. Muitas saudades dele”, começou por escrever na publicação.

A apresentadora do canal 11 ainda escreveu uma mensagem de “beijinhos” para a família do ator.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens carinhosas por parte dos seguidores: “Grande ator, grande ser humano. Força a toda a família”, ou “Meu querido Pedro, que tanta falta faz. Muita coragem à família”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cristina Ferreira revela novas imagens da “escapadinha”: “A paz que se sente aqui é indiscritível…”

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostrou-se num local muito especial…

Avatar photo

Publicado há

em

Este fim de semana, Cristina Ferreira aproveitou o bom tempo para rumar até mais ao sul do país e usufruir de uma “escapadinha” num local especial.

Através da conta pessoal do Instagram, a Diretora de Entretenimento e ficção da TVI revelou que Comporta foi o local escolhido para descansar e mostrou-se rendida:

“A natureza é avassaladora. Independente Comporta, a paz que se sente aqui é indescritível. 💫”, escreveu na legenda da publicação onde mostra algumas fotografias da vista a partir do local onde se encontra hospedada.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

De coração nas mãos! Betty Grafstein novamente nas urgências e José Castelo Branco não esconde aflição: “Meu Deus…”

O estado de saúde da esposa de José Castelo Branco voltou a ficar debilitado: “Por favor, rezem pela Betty”, pediu o socialite num vídeo emotivo.

Avatar photo

Publicado há

em

Este sábado, dia 20 de abril, a saúde de Betty Grafstein voltou a ficar debilitado e a socialite foi transportada de urgência para o hospital.

Através da conta pessoal do Instagram, José Castelo Branco voltou a partir um vídeo onde dá conta do estado de saúde da mulher e pediu orações aos seguidores:

“Meu deus, a Betty teve um pequeno acidente no quarto. Vamos à CUF agora. Eu conheço a Betty, o problema é o sódio. O sódio está baixo. Eu conheço bem a Betty, sou o melhor médico. Estou certo ou errado? Mas ninguém me dá ouvidos, não é verdade?”, afirmou.

“Por favor, rezem pela Betty”, pediu, ainda, José Castelo Branco aos seguidores.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências