Entretenimento

Bárbara Bandeira fala pela primeira vez sobre a separação de Kasha: “Só preciso de mim”

Bárbara Bandeira abriu o coração para falar sobre o fim da relação com Kasha e assumiu que se encontra bem.

Publicado há

em

No final de agosto tornou-se público que Bárbara Bandeira e Kasha se tinham separado, depois de dois anos e meio de relação. Desde então, nada tinha sido dito por ambos. Esta semana, numa entrevista à revista Nova Gente, a cantora de 20 anos falou pela primeira vez sobre o fim da relação.

Ao fim de dois anos e meio, Kasha e Bárbara Bandeira colocaram um ponto final à relação. Os cantores já moravam juntos, no entanto, a diferença de idades pode ter ditado o fim da relação.

Numa entrevista à revista Nova Gente, Bárbara Bandeira abriu o coração pela primeira vez para falar sobre o término da relação:

“Estou muito feliz. Sinto-me bem. Estou, provavelmente, na fase mais feliz da minha vida. Mais segura. Sempre fui uma miúda muito insegura e, hoje em dia, sinto que só preciso de mim. Creio que não termos medo de estar sozinhos é das maiores armas que temos. Portanto, sinto-me bem. Sinto-me em paz com a minha história, com as minhas pessoas. Em paz com o meu coração. Estou bem. Estou mesmo bem”, confessou a cantora.

Uma fonte próxima do então ex-casal revelou que a relação já não estava bem há algum tempo “porque há 12 anos a separá-los. Ela é ainda muito jovem e tem muito para viver. Ele já é mais maduro”.

A mesma fonte afirma que não houve traições de ambas as partes: “A Bárbara adora o Kasha e ele adora a Bárbara, só que ele é um bocadinho ciumento”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version