Bárbara Branca fala abertamente sobre relação com Vítor Silva Costa pela primeira vez
Redes Sociais

Entretenimento

Bárbara Branca fala abertamente sobre relação com Vítor Silva Costa pela primeira vez

A jovem atriz sempre foi muito discreta no que diz respeito ao seu relacionamento com Vítor Silva Costa…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Bárbara Branco marcou presença no evento “Moda Lisboa” e acabou por conceder uma entrevista a Hugo Mendes para o programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras.

A dada altura da entrevista, a jovem atriz acabou por falar abertamente sobre a sua relação com o ator Vítor Silva Costa pela primeira vez: “Eu acho que vou fazendo uma gestão que tento que seja saudável para mim, tento não partilhar tudo porque também não me apetece, mas acho que é importante dar a conhecer algumas coisas também da minha vida e da minha personalidade que através do trabalho nem sempre dá para mostrar“, começou por dizer.

A atriz foi ainda questionada sobre os planos a dois: “Acho que é importante dizer que estou feliz porque estou realmente em várias vertentes da minha vida e essa é uma delas. Estou muito feliz, está tudo a correr bem e acho que se resume a isso. Tenho muito orgulho dele, gosto muito do trabalho dele e desejo-lhe o melhor“, afirmou.

Após a transmissão da entrevista, Hugo Mendes comentou: “Já é qualquer coisa. Bárbara Branco tinha dito, uma vez numa entrevista à revista Caras, que não queria falar sobre a relação, queria falar sobre trabalho, evidentemente falamos também sobre trabalho. Aqui fala abertamente“.

O Vítor sempre falou muito mais que a Bárbara, até mesmo para dizer que não responde mas dizendo que está bem, que está feliz, mas deixava sempre mais qualquer coisa do que a Bárbara. A Bárbara, nesta entrevista, foi muito sincera, mesmo na forma como o admira bastante, na forma como vai gerindo as redes sociais“, acrescentou.

Atualmente, aqui acho que já nem sequer pode ser muito bem o jogo do gato e do rato, porque já é mais do que assumido. Ainda na semana passada, passámos aqui um vídeo do TikTok onde a Bárbara até revela que o chama por amor. Portanto, está assumido, vivem a vida deles, mas eu percebo que a Bárbara não queira que esse seja o foco. E até nem é, porque a Bárbara continua a dar cartas na representação“, terminou.

Veja o vídeo aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Cristina Ferreira brinca com João Monteiro após sessão de Pilates: “Acabou de dizer…”

O momento está a divertir os seguidores…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Na tarde desta terça-feira, dia 15 de julho, Cristina Ferreira e João Monteiro estiveram juntos numa nova sessão de Pilates. O casal fez questão de partilhar o momento nas contas do Instagram.

O treinador de ténis foi o primeiro a pronunciar-se sobre a experiência, tendo publicado duas imagens de ambos a realizar exercícios. Na descrição brincou com a sua inexperiência na atividade em questão: “Vou colocar posições simples para não repararem na minha superioridade técnica”, começou por escrever, de forma irónica,.

De seguida, o namorado da apresentadora ainda lançou um desafio à professora de ambos e ainda aos seguidores: “Quem tem melhor postura?”, questionou.

Perante o post do companheiro, Cristina Ferreira decidiu pronunciar-se e ‘denunciou-o’: “Amor é…Ir ao Insta do João e dizer que sou eu, claro. (Acabou de dizer que eu sou melhor que ele)”, deu conta.

Ora veja:

Cristina Ferreira brinca com João Monteiro após ida ao Pilates: “Acabou de dizer…”
Cristina Ferreira brinca com João Monteiro após ida ao Pilates: “Acabou de dizer…”
Cristina Ferreira brinca com João Monteiro após ida ao Pilates: “Acabou de dizer…”
Cristina Ferreira brinca com João Monteiro após ida ao Pilates: “Acabou de dizer…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Jéssica Vieira revela pormenores da separação de Afonso Leitão

A concorrente do “Big Brother Verão” não conteve as lágrimas…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Durante uma conversa com Daniela Santos, nova concorrente do Big Brother Verão, Jéssica Vieira decidiu contar pormenores da sua separação com Afonso Leitão.

Foi por telefone, foi de madrugada e, nessa madrugada, nesse dia, eram para aí 4 ou 5 da manhã quando desligámos o telefone, ele entregou-me as malas, saiu do carro e disse: “Se precisares de alguma coisa, eu estou aqui”. E foi embora. Pronto, foi isto que aconteceu, nós nunca tivemos uma conversa olho no olho“, começou por dizer.

A concorrente de Matosinhos ainda assegurou: “Mas foi só isso. Eu não preciso que acreditem na minha verdade“.

Veja o vídeo aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Fanny Rodrigues assume nova relação. Saiba quem é o novo amor

O novo casal já se mostrou junto numa partilha muito especial…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Recentemente, Maya avançou durante o programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, que Fanny Rodrigues vive um novo amor com o cantor de hip hop, Detchi, de 22 anos.

Este domingo, dia 13 de julho, o artista partilhou um story ao lado de Fanny Rodrigues, onde adicionou um coração branco. A música escolhida para a publicação foi ‘Mrs Colt’, de Phoenix RDC, com a seguinte tradução: “Deixei de ser um homem triste / Eu te amo capitche? / Tu és a mulher da minha vida baby”.

Segundo Maya, “Fanny Rodrigues estava solteira desde que acabou o mediático e instável relacionamento com Jorge Frade, realizador da TVI. Fanny que, desde então, tem mantido a vida pessoal discreta, apaixonou-se pelo cantor [de hip hop] Detchi, conforme revelou fonte próxima ao ‘Noite das ‘Estrelas’”.

Ora veja:

Relação assumida! Fanny Rodrigues surge ao lado de Detchi em foto especial

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências