Entretenimento

Bárbara Branco: as mazelas da Covid-19 e a exaustão provocada pelo trabalho

A atriz de “Bem me Quer”, mostra-se exausta pelo ritmo acelerado do trabalho, e fala sobre os efeitos que a Covid-19 lhe deixou no corpo, após ter estado infetada com o vírus.

Publicado há

em

A jovem atriz de 21 anos mostra-se cansada entre conciliar as gravações da novela da TVIBem me Quer”, e entre a peça “Hamlet”, em Cascais.

Admite precisar de uma pausa e sente que está perto de um esgotamento, e assume precisar de umas férias, mas que não será para breve, devido às suas responsabilidades como atriz.

Não tenho tempo para nada. Chego a casa e durmo. Acordo, gravo, ensaio, estudo e durmo. Não há mesmo tempo para mais nada. Se disserem que somos [eu e o José Condessa] um pouco loucos, aceito, mas a verdade é que, no meu caso, me habituei a este ritmo há muito. A diferença é que, desta vez, sou a protagonista”.

Bárbara Branco partilhou como se tem sentido, e confessou que o facto de ter estado infetada com o vírus lhe veio a provocar uma sensação mais acentuada de cansaço.

Fui afetada q.b., com cansaço, alguma falta de respiração, febre. Desde então, fiquei mais cansada. E, se tenho de fazer mais movimentos no dia a dia, canso-me muito mais”, afirmou numa entrevista concebida à TV Guia.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version