Bárbara Guimarães fala sobre o cancro da mama: “Nunca mais estarei a 100%”
Redes Sociais

Entretenimento

Bárbara Guimarães fala sobre o cancro da mama: “Nunca mais estarei a 100%”

Bárbara Guimarães recordou um dos períodos mais difíceis da sua vida: a descoberta do cancro da mama em 2018.

Avatar photo

Publicado há

em

Há três anos, Bárbara Guimarães foi diagnosticada com cancro da mama, tendo deixado projetos televisivos para trás para se dedicar à sua recuperação. Desde enão, a apresentadora revela que algumas mazelas serão para sempre.

Bárbara Guimarães recebeu o pior diagnóstico nos exames de rotina: o cancro da mama. Em 2018, deixou completamente a televisão e projetos pessoais para se dedicar à sua recuperação. E recuperou.

A apresentadora conseguiu vencer a batalha contra o cancro da mama, mas revela que muitas das mazelas serão para sempre apesar de todos os tratamentos que fez: “O depois é o melhor de tudo, já estamos prontos a seguir em frente, com a consciência de que a quimioterapia e a radioterapia têm efeitos secundários e nunca mais estarei a 100 por cento”.

Apesar de recuperada, Bárbara Guimarães partilha alguns detalhes sobre o sofrimento que passou para vencer esta batalha: “Só quem passa por isto pode avaliar o sofrimento, físico e psicológico. Às vezes nem o tempo ajuda, cura ou apaga. Mas, mais do que rapar o cabelo, perder as pestanas e sobrancelhas e sentir as articulações debilitadas, combater o cansaço torna-se um lema de vida”.

Já no final da entrevista, Bárbara Guimarães revela que o apoio familiar e dos amigos foi fundamental para conseguir ultrapassar este momento difícil:  “Aprendi que temos de cuidar da doença e também proteger os que cuidaram de nós durante o longo processo de tratamentos. Tive um grande apoio da minha família, do Carlos [o namorado] e dos meus amigos, que sofreram e andaram sempre com o coração nas mãos”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Herman José é ‘confrontado’ e responde: “Apresentar o Big Brother, aceitava?”

O humorista e apresentador da RTP1 respondeu a diversas questões curiosas de cariz pessoal e profissional…

Avatar photo

Publicado há

em

Herman José foi o convidado da rubrica “À Cara Podre”, da RFM, desta quarta-feira, dia 7 de dezembro. O comediante e apresentador da RTP1 esteve a responder a algumas questões de cariz pessoal e profissional.

A dada altura, os radialistas fizeram uma questão muito curiosa a Herman José: “Se a Cristina Ferreira o convidasse para apresentar o Big Brother, aceitava?”. O humorista não fugiu à pergunta e começou por responder: “Tinha de ser uma quantia extraordinária de dinheiro”.

No seguimento deste assunto, o comediante ainda atirou:  “Isso criava-me um problema com umas pessoas que muito estimo que é a direção de programa da RTP que me têm tratado que nem um príncipe. Chega depois uma altura da nossa vida em que o dinheiro é um filtro para nos proteger de coisas que não queremos fazer”, finalizou.

Ora veja o momento:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, Ana Marques e José Figueiras mandam ‘boca’ a Marco Paulo: “Este é o nosso programa…”

O ambiente ficou pesado entre Marco Paulo e José Figueiras durante o programa “Alô Portugal”, da SIC…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 8 de dezembro, Marco Paulo foi um dos convidados de José Figueiras e Ana Marques do programa “Alô Portugal”, da SIC. O cantor falou acerca do seu regresso aos palcos já em 2023, no Campo Pequeno, em Lisboa.

A dada altura da conversa, Marco Paulo sentiu-se interrompido por José Figueiras e atirou: “Posso falar?”. Rapidamente, o apresentador respondeu: “Olha, este é o nosso programa”

Também Ana Marques reagiu ao momento e afirmou: “Este programa é meu e dele aqui. Estás na minha cadeira, por isso, não te dá direito a tudo”.

Às gargalhadas, Marco Paulo pediu desculpa e atirou: “Desculpa, ai desculpa. Eu não estava, só estava a sentir uma diferença”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Indignada, Elma Aveiro sai em defesa de Ronaldo: “Vergonha fazer esta humilhação a quem deu tanto…”

Após jogo da Seleção Portuguesa, Cristiano Ronaldo esteve novamente debaixo de críticas…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 6 de dezembro, Portugal defrontou a Suíça para o Mundial do Qatar, do qual saiu vencedor da partida por 6-1. Cristiano Ronaldo não fez parte do onze inicial, tendo entrado apenas na segunda parte.

A entrada de Cristiano Ronaldo apenas aos 73 minutos de jogo parece não ter agradado os fãs, e durante o jogo muitos gritaram pelo seu nome para que Fernando Santos desse lugar ao capitão da equipa. O craque internacional ainda marcou um golo, porém foi anulado por fora de jogo.

Já após o final da partida, Cristiano Ronaldo foi novamente alvo de muitas críticas após abandonar o relvado enquanto os colegas de equipa ainda festejavam a vitória e a passagem aos quartos de final.

Elma Aveiro recorreu à conta pessoal do Instagram para sair em defesa de Cristiano Ronaldo e mostrou-se indignada com todas as polémicas e críticas que estão a criar à volta do irmão: “Parabéns Portugal. Sim Ronaldo não é eterno , sim Ronaldo não vai jogar sempre, infelizmente, não faz agora golos , tá velho , Portugal não precisa do Ronaldo”, começou por escrever.

A irmã mais velha do jogador ainda destacou: “A conversa que ouvimos, tudo o que fez para trás não importa, tudo o fez foi esquecido, agora dizem pedir desculpa e não precisam dele, eu vou registar, e mais tarde falamos Rui Santos ele vai pedir desculpa de quê? Agora não podemos mandar se fod***r quem a gente quer. Vergonha fazer esta humilhação a um homem que deu tanto, mas eu mais tarde eu vou ver muita coisa”, finalizou.

Ora veja:

elma-aviero

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências