Bárbara Guimarães fala sobre o cancro da mama: “Nunca mais estarei a 100%”
Redes Sociais

Entretenimento

Bárbara Guimarães fala sobre o cancro da mama: “Nunca mais estarei a 100%”

Bárbara Guimarães recordou um dos períodos mais difíceis da sua vida: a descoberta do cancro da mama em 2018.

Avatar photo

Publicado há

em

Há três anos, Bárbara Guimarães foi diagnosticada com cancro da mama, tendo deixado projetos televisivos para trás para se dedicar à sua recuperação. Desde enão, a apresentadora revela que algumas mazelas serão para sempre.

Bárbara Guimarães recebeu o pior diagnóstico nos exames de rotina: o cancro da mama. Em 2018, deixou completamente a televisão e projetos pessoais para se dedicar à sua recuperação. E recuperou.

A apresentadora conseguiu vencer a batalha contra o cancro da mama, mas revela que muitas das mazelas serão para sempre apesar de todos os tratamentos que fez: “O depois é o melhor de tudo, já estamos prontos a seguir em frente, com a consciência de que a quimioterapia e a radioterapia têm efeitos secundários e nunca mais estarei a 100 por cento”.

Apesar de recuperada, Bárbara Guimarães partilha alguns detalhes sobre o sofrimento que passou para vencer esta batalha: “Só quem passa por isto pode avaliar o sofrimento, físico e psicológico. Às vezes nem o tempo ajuda, cura ou apaga. Mas, mais do que rapar o cabelo, perder as pestanas e sobrancelhas e sentir as articulações debilitadas, combater o cansaço torna-se um lema de vida”.

Já no final da entrevista, Bárbara Guimarães revela que o apoio familiar e dos amigos foi fundamental para conseguir ultrapassar este momento difícil:  “Aprendi que temos de cuidar da doença e também proteger os que cuidaram de nós durante o longo processo de tratamentos. Tive um grande apoio da minha família, do Carlos [o namorado] e dos meus amigos, que sofreram e andaram sempre com o coração nas mãos”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Ups! Bernardina Brito solta “palavrão” em direto: “Mandar umas car*lhadas…”. Eis o momento

Bernardina Brito protagonizou um momento hilariante em direto da gala do “Dilema”, da TVI.

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 21 de julho, foi para o ar mais uma gala do “Dilema”, conduzida por Manuel Luís Goucha. A emissão ficou marcada pela expulsão de Élvio Santiago.

O apresentador esteve à conversa com alguns concorrentes, entre eles, Bernardina Brito, que comentou a sua semana. A dada altura, a concorrente soltou um “palavrão” em direto e deixou o comunicador e o público às gargalhadas.

“A minha essência do lado divertido continua cá, eu mandar umas car*lhadas também continua cá”, atirou, sendo interrompida pelas gargalhadas. “Não, car*lhadas não é asneira, é?”, questionou depois, visivelmente atrapalhada.

“Acabou de dar uma…Não, tudo bem, já passou das onze. Também há um pão que são as car*lhotas em Almeirim, e há uma coisa que se faz a poncha que é o car*lhinho”, reagiu de imediato Manuel Luís Goucha.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Reconciliação? Bárbara Parada e Francisco Monteiro são vistos juntos e motivo é apontado: “Não podem perder…”

Após o anúncio do fim da relação, Bárbara Parada e Francisco Monteiro foram fotografados juntos no norte do país…

Avatar photo

Publicado há

em

Na semana passada, Francisco Monteiro anunciou a separação de Bárbara Parada após um mês de namoro. Porém, os ex-concorrentes do “Big Brother” foram vistos juntos na praia da Madalena, em Vila Nova de Gaia, e levantaram rumores de uma possível reconciliação.

Leo Caeiro não poupou nas críticas a Bárbara Parada e Francisco Monteiro e apontou o motivo que terá levado a reatarem após o anúncio do fim do namoro: “Vivem uma farsa e têm de alimentar este circo mediático à volta deles“, começou por dizer.

O comentador da CMTV ainda revelou: “Pelo que ouvi falar não podem perder o dinheiro que já gastaram numa viagem conjunta a Zanzibar. Vale tudo, que gente mais miserável“, terminou.

Ora veja:

Apontado motivo para reconciliação de Bárbara Parada e Francisco Monteiro: “Não podem perder…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Hilariante! Marie beija Élvio Santiago em direto: “Percebemos que os casais vão sempre à final…”

O momento divertido decorreu durante a gala deste domingo, dia 21 de julho, e deixou o apresentador às gargalhadas.

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 21 de julho, foi para o ar mais uma gala do “Dilema”, conduzido por Manuel Luís Goucha. O reality show contou com muitos momentos divertidos protagonizados pelos concorrentes, sobretudo, Marie e Élvio Santiago.

A dada altura da gala, Marie confessou que as suas malas lhe estão a fazer muita falta e brincou: “Ponha aí uma cunha para trazer as minhas malas cá para dentro. Eu estou a passar mal, estou a passar tão mal e tão desesperada que já comecei a namorar com o Élvio“, começou por dizer.

Goucha destacou que os dois fazem dupla divertida” e que estavam de “mão dada“. Foi neste momento que a concorrente explicou a sua relação com o cantor: “Foi quando percebemos que os casais vão sempre à final e nós começámos a pensar, bora ir de cavalinho“, afirmou.

A jovem acabou por beijar o artista:  “[Soube] a mel, que é o que ela tem“, atirou o cantor.

Veja o momento:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências