Bárbara Guimarães fala sobre o cancro da mama: “Nunca mais estarei a 100%”
Redes Sociais

Entretenimento

Bárbara Guimarães fala sobre o cancro da mama: “Nunca mais estarei a 100%”

Bárbara Guimarães recordou um dos períodos mais difíceis da sua vida: a descoberta do cancro da mama em 2018.

Avatar photo

Publicado há

em

Há três anos, Bárbara Guimarães foi diagnosticada com cancro da mama, tendo deixado projetos televisivos para trás para se dedicar à sua recuperação. Desde enão, a apresentadora revela que algumas mazelas serão para sempre.

Bárbara Guimarães recebeu o pior diagnóstico nos exames de rotina: o cancro da mama. Em 2018, deixou completamente a televisão e projetos pessoais para se dedicar à sua recuperação. E recuperou.

A apresentadora conseguiu vencer a batalha contra o cancro da mama, mas revela que muitas das mazelas serão para sempre apesar de todos os tratamentos que fez: “O depois é o melhor de tudo, já estamos prontos a seguir em frente, com a consciência de que a quimioterapia e a radioterapia têm efeitos secundários e nunca mais estarei a 100 por cento”.

Apesar de recuperada, Bárbara Guimarães partilha alguns detalhes sobre o sofrimento que passou para vencer esta batalha: “Só quem passa por isto pode avaliar o sofrimento, físico e psicológico. Às vezes nem o tempo ajuda, cura ou apaga. Mas, mais do que rapar o cabelo, perder as pestanas e sobrancelhas e sentir as articulações debilitadas, combater o cansaço torna-se um lema de vida”.

Já no final da entrevista, Bárbara Guimarães revela que o apoio familiar e dos amigos foi fundamental para conseguir ultrapassar este momento difícil:  “Aprendi que temos de cuidar da doença e também proteger os que cuidaram de nós durante o longo processo de tratamentos. Tive um grande apoio da minha família, do Carlos [o namorado] e dos meus amigos, que sofreram e andaram sempre com o coração nas mãos”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Georgina Rodríguez revela como Cristiano lidou com a morte do filho: “Teve que parar…”

Em abril do ano passado, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez perderam um dos gémeos durante o parto…

Avatar photo

Publicado há

em

Amanhã, dia 24 de março, vai para o ar a segunda temporada da série documental “Soy Georgina”, da Netflix. A produção que acompanha a vida de Georgina Rodríguez vai contar com muitos momentos de emoção e diversas revelações.

Num novo teaser publicado pela Netflix, é possível ouvir Georgina Rodríguez a desabafar sobre um dos momentos mais difíceis da sua vida: o falecimento do filho Ángel, um dos gémeos, durante o parto.

A modelo destacou o grande apoio que recebeu de Cristiano Ronaldo:   “Admiro-o e, sobretudo este ano, comecei a admirá-lo ainda mais. Depois do Ángel, seguiu-se o seu compromisso com o Manchester e ainda a Seleção de Portugal. Em casa percebia como ele estava e continuava… e eu disse ‘tenho de seguir em frente pelos meus filhos’ e isso também o devo ao Cristiano”, começou por dizer.

Georgina Rodríguez ainda revelou que o jogador português precisou de fazer uma pausa durante as férias de 2022 para conseguir fazer o luto:  “O Cris teve que parar, precisava do seu tempo, precisava de estar connosco, precisava de organizar aquilo por que tinha passado e de assimilar o choque tão grande que vivemos”, desabafou.

“A vida continua, tu segues por inércia e às vezes nem dá tempo de parar para pensar, mas quando paras, vens abaixo. E bem, no fundo somos humanos e sentimos”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Colocada de lado? Cristina Ferreira apresenta emissão com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz deixa mensagem enigmática: “Sinto demasiado…”

Cristina Ferreira afastou Maria Botelho Moniz para ter melhores audiências? Veja a mensagem misteriosa deixada nas redes sociais…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 21 de março, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos conduziram uma emissão especial do programa “Dois às 10”, da TVI, que foi dedicada à chegada da Primavera.

Com Maria Botelho Moniz de férias, Cristina Ferreira assumiu a condução das manhãs ao lado de Cláudio Ramos. Esta não é a primeira vez que a Diretora de Entretenimento substitui a apresentadora.

Nas redes sociais, a nova dupla foi muito elogiada pelos espectadores: “Lindos maravilhosos gosto muito de vocês beijinhos muito sucesso ❤️❤️❤️” , “Adoro ver esta dupla❤️👏”, “Nada contra a Maria, mas a Cristina tem outra energia! Muuuuito melhor! 😘”, são alguns dos exemplos que se podem ler.

Porém, também houve muitas críticas à substituição de Maria Botelho Moniz, que consideram que a estação está a tentar afastar a apresentadora: “Onde está a Maria? Ela faz muita falta e a sua tranquilidade é essencial…”, “Querem afastar Maria , só na vê quem.n quer…. Cristina encheu a boca e disse n volto para manhãs e agora do nada já está lá…”, “Lamentável. Substituírem a Maria pela Cristina. e acreditam que assim vão ter mais audiências?…”, são alguns dos exemplos.

Momentos mais tarde, Maria Botelho Moniz recorreu à conta pessoal do Instagram para deixar uma mensagem enigmática onde revela que está cansada de pensar demais:  “Sinto demasiado e isso é cansativo”, pode ler-se.

Ora veja:

Que desabafo! Terá a ‘dupla de sucesso’ deixado Maria Botelho Moniz pensativa?: “Sinto demasiado”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Revelados novos detalhes do estado de saúde de Marco Paulo: “Muita gente se assustou…”

No passado sábado, dia 18 de março, o cantor falhou o programa “Alô Marco Paulo” e a SIC chegou mesmo a prestar homenagem ao cantor.

Avatar photo

Publicado há

em

Em junho de 2022, Marco Paulo voltou a ser diagnosticado, pela quarta vez, com cancro, desta vez no pulmão. Desde então, o cantor tem sido submetido a exames e tratamentos constantes.

Apesar de se manter confiante, o estado de saúde de Marco Paulo agravou-se nos últimos dias e o cantor vai mesmo ser submetido a um exame intrusivo para confirmar se existe “novas metástases” no pulmão, tal como aqui contamos.

O agravamento do estado de saúde do cantor foi tema de conversa no programa “Manhã CM”, da CMTV, e Adriano Silva Martins começou por explicar: “Muita gente se assustou no sábado, ao verem que o programa “Alô Marco Paulo” não ia para o ar no seu formato habitual, e havia um programa de homenagem ao Marco Paulo… Houve muitas pessoas que pensaram que talvez o Marco Paulo estivesse num momento muito crítico”.

Duarte Siopa ainda revelou alguns detalhes: “O Correio da Manhã falou com o Marco Paulo. Ele está bem, dentro da situação que está a passar. Os valores tumorais quase duplicaram, e esse foi um momento de preocupação dos médicos. E o Marco Paulo sentiu-se muito cansado e não apresentou o programa no passado sábado”.

No seguimento deste assunto, Adriana Silva Martins ainda acrescentou:  “Sei que está de bom humor. Está bem, que diz que está alarmado, não pode cantar, mas que assim que estiver melhor que volta ao trabalho“.

Marco Paulo vai ser submetido a um tratamento já esta terça-feira, dia 21 de março.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências