Bárbara Guimarães fala sobre o cancro da mama: “Nunca mais estarei a 100%”
Redes Sociais

Entretenimento

Bárbara Guimarães fala sobre o cancro da mama: “Nunca mais estarei a 100%”

Bárbara Guimarães recordou um dos períodos mais difíceis da sua vida: a descoberta do cancro da mama em 2018.

Publicado há

em

Há três anos, Bárbara Guimarães foi diagnosticada com cancro da mama, tendo deixado projetos televisivos para trás para se dedicar à sua recuperação. Desde enão, a apresentadora revela que algumas mazelas serão para sempre.

Bárbara Guimarães recebeu o pior diagnóstico nos exames de rotina: o cancro da mama. Em 2018, deixou completamente a televisão e projetos pessoais para se dedicar à sua recuperação. E recuperou.

A apresentadora conseguiu vencer a batalha contra o cancro da mama, mas revela que muitas das mazelas serão para sempre apesar de todos os tratamentos que fez: “O depois é o melhor de tudo, já estamos prontos a seguir em frente, com a consciência de que a quimioterapia e a radioterapia têm efeitos secundários e nunca mais estarei a 100 por cento”.

Apesar de recuperada, Bárbara Guimarães partilha alguns detalhes sobre o sofrimento que passou para vencer esta batalha: “Só quem passa por isto pode avaliar o sofrimento, físico e psicológico. Às vezes nem o tempo ajuda, cura ou apaga. Mas, mais do que rapar o cabelo, perder as pestanas e sobrancelhas e sentir as articulações debilitadas, combater o cansaço torna-se um lema de vida”.

Já no final da entrevista, Bárbara Guimarães revela que o apoio familiar e dos amigos foi fundamental para conseguir ultrapassar este momento difícil:  “Aprendi que temos de cuidar da doença e também proteger os que cuidaram de nós durante o longo processo de tratamentos. Tive um grande apoio da minha família, do Carlos [o namorado] e dos meus amigos, que sofreram e andaram sempre com o coração nas mãos”.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Hilariante! Cláudio Ramos ‘confronta’ Bernardo Sousa e Bruna Gomes:  “[Fazem amor] quantas vezes por semana?”

Cláudio Ramos não resistiu e fez questões íntimas ao casal que, apesar de constrangidos, responderam a tudo…

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, Cláudio Ramos recebeu Bruna Gomes e Bernardo Sousa no programa “Dois às 10”, da TVI.

A dada altura da conversa, Cláudio Ramos questionou o piloto: “Porque é que ele gosta que lhe façam perguntas indiscretas? Se depois fica todo envergonhado com as respostas?“. Bernardo Sousa então confessou que  gosta de mandar “umas alfinetadas” e o apresentador decidiu faz uma questão íntima:  “Para ti, sex* quantas vezes por semana?“.

Sem papas na língua, Bernardo Sousa atirou:  : “É mais quantas por dia“. O apresentador aproveitou para fazer uma nova questão de cariz pessoal ao casal:  “Vocês usam os brinquedos sexuais que vos oferecem?“.

Bernardo Sousa garantiu: “Ainda não tivemos tempo“. Já Bruna Gomes revelou: “A gente ganhou muita coisa! Uma caixa“.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Dor! Paulo Futre está de luto e deixou sentida homenagem nas redes sociais: “Até sempre minha querida…”

O ex-futebolista despediu-se da mãe de forma emotiva…

Publicado há

em

Paulo Futre está de luto. O antigo jogador de futebol perdeu a mãe nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, e utilizou as redes sociais para prestar uma bonita homenagem à progenitora.

Paulo Futre recorreu à conta pessoal do Instagram para informar que a sua mãe faleceu vítima de Alzheimer, doença que tinha mencionado durante uma entrevista que concedeu a Manuel Luís Goucha em março do presente ano.

O ex-futebolista partilhou uma fotografia inédita onde surge a beijar a mãe e deixou uma sentida homenagem: “Até sempre minha querida mãe, descansa em paz“, pode ler-se na legenda da publiicação.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de mensagens de apoio por parte dos seguidores e rostos conhecidos: “Os meus sentimentos amigo. Recebe um forte abraço de conforto 🙏🏼“, ou “Força amigo. Os meus sentimentos“, ou “Muita força Paulo”, ou “Um abraço enorme”, são alguns dos exemplos que se podem ler.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em dia especial, Cláudio Ramos declara-se à mãe em direto e brinca: “Já deve estar farta de mim…”

Durante a emissão do programa “Dois às 10”, da TVI, Cláudio Ramos assinalou o aniversário da mãe…

Publicado há

em

Nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, foi para o ar mais uma emissão do programa “Dois às 10”, da TVI. Cláudio Ramos assinalou uma data muito especial em direto.

A mãe de Cláudio Ramos completa mais um aniversário e o apresentador não deixou a data passar em branco. Durante a emissão do programa matutino da TVI, o comunicador começou por partilhar uma imagem da progenitora e afirmou:  “Esta senhora é minha mãe, faz hoje 76 anos. Parabéns mãe“.

O apresentador ainda brincou: “Já deve estar farta de mim“, elogiando de seguida a mãe: “A minha mãe é muito mais bonita que eu, é uma mulher muito bonita. Faz 76 anos. A minha mãe chama-se Maria Marcelina, mas a vida toda a trataram por Salina“.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências