Recentemente, Bárbara Parada foi o assunto do programa “Manhã CM”, da CMTV. O apresentador Rui Oliveira e os comentadores afirmaram, em direto, que a jovem nortenha não faz nada da vida.
“Mas qual é a área de trabalho desta senhora? Esta senhora trabalha em quê?“, questionou Rui Oliveira. Léo Caeiro atirou: “Não faz nenhum!Não fazem nenhum, fazem uns stories para o Instagram, acham que têm algum pêlo na venta realmente para falar e para mandar estas postas de pescada. A maior parte dos influencers que existem aí na nossa praça não ganham dinheiro com a internet, fingem sim que vivem daquilo mas não vivem, trabalham num supermercado e têm medo e vergonha. Estas meninas vendem um sonho que influencer não tem que trabalhar, tem que andar sempre toda bem montada, que não fazem nenhum“, afirmou.
Esta segunda-feira, dia 3 de setembro, Bárbara Parada reagiu ao que foi dito durante o programa através de um vídeo que partilhou na rede social Tik Tok: “Portanto, como infelizmente é habitual, eu sou constantemente alvo de chacota nos programas deste canal, da CMTV, e já vão longos meses em que falam de mim, insinuando coisas erradas, insultando-me constantemente em televisão nacional. Portanto, é outro lado da moeda de ser conhecida, não é? Tenho de aceitar tudo, mas de facto hoje houve aqui um comentário que após estes insultos todos que me deram, como é lógico já estou habituada. Agora foram criticar este story que eu fiz que é o story mais básico de sempre, estão a dizer que eu fiz este story porque quero aparecer, quando não têm literalmente nada para pegar inventam coisas“, começou por dizer.
“Não vejo este programa, hoje é que me encheram a caixa de mensagens a falar disto, acho que hoje foi ridículo“, afirmou. A jovem ainda dirigiu uma mensagem a Léo Caeiro: “Sei [o nome] deste parolo, que o trabalho dele é insultar pessoas com sucesso para aparecer, ponto. É o maior lambe-botas de sempre, tudo bem. Sinceramente, eu preferia trabalhar numa caixa de supermercado a sujeitar-me a este papel de comentadora, a insultar pessoas em televisão nacional para ganhar um croissant misto e um Compal no final do mês. Mas pronto, graças a Deus, ser influencer também me dá oportunidade e condições financeiras para ter terapia em dia, coisas para aguentar isto constantemente, coisas que estas pessoas não devem ter e se calhar precisavam“.
“Mas decidi partilhar isto com vocês porque hoje fizeram um comentário que foi a coisa mais nojenta que já ouvi. Estão a falar das minhas mamas, batem palmas. Isto na altura deu-me vómitos, agora já estou de cabeça mais fria“, recordou ainda no vídeo partilhado.
Já na legenda da publicação, Bárbara Parada escreveu: “Meses disto, falam de mim por tudo e por nada. Não, não tenho de aceitar tudo. Já me habituei a que falem, inventem e insultem mas este último comentário daquele senhor idoso (nem sei o nome dele), dos risos das mulheres, das palmas do público e da finalização do outro comentador/inventor foi completamente nojento“, disse.
“Já ouvi muita coisa a falarem de mim enquanto mulher não só destes seres mas também de outros e talvez por isso já não quero nem saber e vou partilhar sim. Espero que todas as pessoas que vocês venham a insultar tenham o mesmo estofo que eu porque um dia, infelizmente, poderão haver consequências piores. Devem ser pessoas muito infelizes. De nada CMTV, eu sei que é isto que queriam, as minhas audiências e do meu público tendo em conta que eu tenho mais visualizações por story do que vocês num programa de TV. Isto é vergonhoso. Ganhem um bocado de dignidade“, terminou.
Esta quarta-feira, dia 11 de setembro, foi para o ar mais uma emissão do programa “TVI Extra”, conduzido por Flávio Furtado. A emissão contou com a presença dos comentadores Inês Simões, Cinha Jardim, Gonçalo Quinaz e António Bravo.
Daniela Santos, ex-concorrente do “Dilema”, entrou em direto no programa para falar sobre a sua participação no reality show e acabou por ‘confrontar’ Cinha Jardim sobre as críticas que lhe fez, sobretudo sobre a sua forma de estar sentada à mesa e ainda sobre o facto de tentar “denegrir” a sua imagem.
“Eu foquei-me no teu jogo. Aquilo tudo que tu me deste foi de um baixo nível horrível, não tinhas quaisquer propósitos. A Daniela enganou-me perfeitamente. Onde é que estão as provas que o David te ameaçou?! Aquilo está cheio de câmaras. Não há provas, está cheio de câmaras e nunca nós ouvimos isso passar”, começou por dizer a comentadora.
Daniela Santos garantiu que “essas imagens existem”, mas Cinha Jardim continuou: “A vitimização que tu tentaste passar cá para fora não resultou. O David ganhou com 70% e tu não gostaste, estavas convencida que estavas a fazer um jogo espetacular”, afirmou. A ex-concorrente atirou de imediato: “Não, mas eu nunca me fiz de vítima… não, eu disse sempre ao David que ele ia ganhar”.
Cinha Jardim acabou por se exaltar: “Oh menina, deixa-me falar, que é uma coisa… tu não deixavas ninguém falar…Não penses que por não deixares ninguém falar que eu não vou dizer. Perguntaste, falaste em mim, queres a resposta eu estou aqui para te dar, não queres a resposta então não voltes a falar em mim. Porque o que eu disse aqui, eu não tenho problema em dizer-vos na cara”.
“O Cláudio e a Cristina foram as únicas pessoas que me respeitaram. Eles não tinham palas”, atirou a bailarina. Cinha Jardim garantiu que os apresentadores não vêem os reality shows como os comentadores: “Se alguém teve palas, foste tu e não nós, ao ires só no teu jogo, achaste que podias imitar o David mas não tiveste capacidade para isso”. A bailarina respondeu: “Eu não imitei o David porque eu não faltei ao respeito a ninguém”, terminou.
Bernardina Brito marcou presença esta quarta-feira, dia 11 de setembro, no programa “Goucha”, da TVI, para falar sobre a sua experiência no “Dilema”, no qual ficou em segundo lugar.
A dada altura da conversa, a ex-concorrente recebeu a visita do filho Kévim, de 9 anos, que foi questionado pelo apresentador: “Tu disseste ao Cláudio Ramos que tinhas saudades dos abraços, os abraços da mãe são especiais?”, quis saber.
Rapidamente, Kévim respondeu: “Sim. Dão amor. Quando eu dou abraços à minha mãe e ao meu pai eu sinto ‘eu estou seguro’…”, deixando a mãe emocionada.
O menino também falou sobre a relação com a irmã e não conteve as lágrimas: “Eu vou sempre ajudá-la em tudo o que ela precisar, é a minha irmã e eu amo-a muito”, afirmou.
No seguimento desta conversa, Kévim foi questionado sobre quem o protege e acabou por declarar o seu amor por Bernardina Brito e Pedro Almeida: “Eles deram-me tudo… comida e o amor”, terminou.
Esta quarta-feira, dia 11 de setembro, foi revelado que o programa “Somos Portugal”, da TVI, chega ao fim já em outubro, depois de 13 anos de emissões, como aqui contamos.
Leonor Poeiras foi um dos rostos conhecidos a reagir à notícia, uma vez que chegou a fazer parte do formato semanal durante diversos anos.
A comunicadora partilhou uma foto sua durante uma das emissões e começou por escrever: “Soube agora que o Somos Portugal vai acabar. Lamento muito esta decisão porque considero que este é o programa âncora da TVI e o pioneiro no formato”, afirmou.
Leonor Poeiras ainda deixou uma mensagem de apoio à equipa que fazia parte deste programa atualmente: “Muita força a todos os que vão ficar sem trabalho, sem aviso prévio”, terminou.
Recorde-se que a comunicadora foi dispensada da TVI em julho de 2020 e, desde então, encontra-se em tribunal com a estação.