O relacionamento de Bárbara Parada e Francisco Monteiro chegou ao fim cerca de um mês após o anúncio de que estavam a viver uma relação. Tudo aconteceu quando a jovem nortenha estava de férias na República Dominicana com amigos e dançou de forma sensual com um amigo, André Costa, que é homossexual.
Ao que uma fonte próxima do ex-casal revelou, Francisco Monteiro “tomou de imediato a decisão” de acabar o namoro como consequência das atitudes da jovem. Bárbara Parada reagiu: “Eu sou uma pessoa que não tenho nada a esconder, como podem observar. Apaguei [os vídeos] porque eu estava horrível. Voltaria a pôr se estivesse mais bonita, quer seja solteira, casada, mãe ou viúva. Sinto-me super tranquila comigo mesma. Não vou responder a mais nada da minha vida privada“, afirmou.
A jovem nortenha confirmou, ainda, que a conversa pendente com Francisco Monteiro aconteceu na praia da Madalena, em Vila Nova de Gaia, no passado domingo, dia 21 de julho.
Fonte próxima de Bárbara Parada revelou à revista TV 7 Dias: “A Bárbara nem quis acreditar quando o Francisco lhe disse que queria acabar tudo. Claro que ficou triste e revoltada. Foi por isso que ela apagou logo os vídeos. Ela não sentiu que tivesse feito nada de mal, simplesmente estava a divertir-se com os amigos“, começou por dizer.
“O André já tinha ido com ela para a Madeira, só os dois, o Francisco sabia que entre eles não há nada, nem nunca houve, nem vai haver. Para a Bárbara, as férias ficaram manchadas a partir daquele momento. Valeram-lhe os amigos, que estiveram logo ao lado dela e estiveram sempre a puxar por ela, para não se ir abaixo“, terminou.