Bárbara Tinoco conforta Carolina Deslandes, quando esta sobe ao palco em cadeira de rodas
Redes Sociais

Entretenimento

Bárbara Tinoco conforta Carolina Deslandes, quando esta sobe ao palco em cadeira de rodas

Carolina Deslandes atuou no Coliseu dos Recreios em Lisboa, em cadeira de rodas, após ter sofrido uma lesão.

Imagem do avatar

Publicado há

em

A artista sofreu uma lesão, após ter torcido o pé antes do concerto, mas nem isso a fez recuar e atuou, tendo sido um concerto memorável ao lado de Bárbara Tinoco, umas das convidadas.

Assim como a jovem escreveu nas redes sociais “Partiu o pé e mesmo assim veio cantar comigo ao coliseu ontem. Amo-te muito”.

Segundo o testemunho de Carolina Deslandes, o sucedido aconteceu após entrar no carro, e ao sentir dores fortes decidiu deslocar-se ao hospital.

Explicaram-me que o tendão quando torceu arrancou um bocadinho de osso. Daí as dores. Deram-me canadianas, mas ontem como não conseguia ter o pé ao pendurão, andei de cadeira de rodas”, referiu.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Em direto, Diogo Alexandre é ‘confrontado’ sobre “voto de castidade” e reage: “Ainda manténs?”

Diogo Alexandre escondia o segredo “Sou mórmon e fiz um voto de castidade” no Secret Story 8.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 21 de janeiro, Diogo Alexandre marcou presença no programa “Dois Às 10”, da TVI, para cozinhar as suas famosas broas de batata.

A dada altura, Cláudio Ramos quis saber se o convidado ainda mantém o seu voto de castidade, uma vez que o seu segredo no Secret Story 8 era “Sou mórmon e fiz um voto de castidade”:  “Ainda manténs o teu voto de castidade?”, questionou.

O vencedor do Secret Story 8 reagiu de imediato: “Claro que sim! Eu continuo a frequentar a Igreja”, afirmou.

O apresentador mostrou-se com algumas dúvidas sobre esta sua decisão e colocou um cenário de hipótese. “Estavas a trocar mensagens com uma rapariga, dá-te uma vontade, o que é tu fazes?”. O convidado respondeu: “Respira-se fundo e pensa-se em querer conhecer a pessoa. Por exemplo, eu estou a conhecer o Cláudio, eu quero conhecer o Cláudio em si porque se eu for a ver só a parte física, há outros Cláudios por aí, então vou conhecê-lo de outra forma. Tudo a seu tempo”.

Diogo Alexandre explicou que o desejo tem de ser controlado, e o porquê de não ‘poder’ masturbar-se: “Não é a questão da Igreja deixar ou não, isto é aquilo que nós acreditamos que é o melhor para o nosso foco. A partir do momento em que abdicamos, enquanto não temos uma mulher, a nossa parceira, não vamos estar a desperdiçar o tempo com a parte física. Inicialmente até o corpo de habituar, há dores físicas”, terminou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Após internamento, Ângelo Rodrigues partilha vídeo e “quebra o silêncio”: “Tive um grande percalço…”

O ator já reagiu depois de ter sido internado e ter estado em coma…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Recentemente, Ângelo Rodrigues foi internado no Hospital de São José, em Lisboa, devido a uma pneumonia por aspiração, uma infeção respiratória grave. O ator encontrava-se em coma nos cuidados intensivos, no entanto, estava estável e não corria risco de vida, como contamos aqui  e aqui.

Depois de diversos tratamentos, o ator teve alta hospitalar e já recorreu à conta pessoal do Instagram para se pronunciar sobre o internamento através de um vídeo: “Bom dia! Pessoal, tive alta. Estou a fazer este vídeo só para que não pensem que eu desapareci, eu estou aqui, vivo, de bom astral”, começou por dizer, mostrando-se muito sorridente e grato por toda a preocupação.

O ator ainda pediu mais “amor” e “empatia”: “Tal como a vida é, com os seus picos e vales, eu tive um grande percalço, é verdade, uma pneumonia grave e uma mistura infeliz de substâncias psicoativas a atirar-me para uma cama de hospital mas felizmente tudo isso é passado (…). Sejamos mais gentis uns com os outros (…). Agora é lamber as ferias, levantar a cabeça e viver”“, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

David Maurício desiste do “Secret Story – Desafio Final”. Entenda o motivo

A decisão do jovem deixou todos surpreendidos, nomeadamente, o apresentador Cláudio Ramos…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 20 de janeiro, Maria Botelho Moniz avançou durante o “Diário ” que um concorrente iria desistir do “Desafio Final” e comunicar a sua decisão no “Especial” apresentado por Cláudio Ramos.

A comunicadora ainda explicou que o rumo do jogo irá mudar e que a desistência apanhou todos “de surpresa” e “é algo inesperado” que ia “deixar os restantes concorrentes de queixo caído“.

Durante o “Especial”, David Maurício então anunciou a sua desistência e explicou:  “Tenho estado intranquilo. Eu entrei bem e senti que estava preparado, mas eventualmente não estava. O que eu sofri nestes últimos tempos foi duro, eu voltei-me a encontrar no último mês, dois meses, e prometi a pessoas muito especiais da minha vida que não ia voltar para o buraco onde já estive por nada“, começou por dizer.

Eu aqui entrei muito bem e senti-me muito feliz, só que à medida que o tempo foi avançando, pode até ser trauma dos últimos programas, mas tenho-me sentido menos bem, mais triste e não quero mesmo que chegue a um patamar onde eu já estive“, terminou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências