Big Brother

BB Famosos: Bruno de Carvalho desaba em lágrimas sozinho no jardim

O concorrente do Big Brother Famosos tem vivido numa montanha russa de emoções e hoje desabou em lágrimas.

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 8 de fevereiro, Bruno de Carvalho completa mais um ano de vida. Este dia será diferente do habitual já que este se encontra dentro da casa mais vigiada do país e o concorrente mostrou-se triste nas últimas horas.

Bruno de Carvalho esteve perto de desistir do Big Brother Famosos. Nos últimos dias tem vivido numa montanha russa de emoções desde que foram transmitidas algumas imagens de momentos tensos com Liliana Almeida na última gala.

Apesar de tudo, os concorrentes e a produção do reality show começaram o dia por surpreender Bruno de Carvalho logo pela manhã uma vez que este celebra os seus 50 anos de vida. As filhas do concorrente também enviaram um bolo de aniversário e a mãe mandou uma mensagem emotiva:

Meu querido filho, que saudades tão grandes, parabéns parabéns… Saúde, paz e sucessos… Estes 50 anos foram de um amor tão grande entre nós, e de um orgulho enorme por Deus me ter dado um filho doce, meigo, inteligente, protetor e atento. Amo-te com toda a força da minha alma”, pode ler-se na mensagem enviada pela mãe.

A produção acordou o concorrente com a música dos parabéns, porém, mais tarde, Bruno de Carvalho isolou-se no jardim onde desabou em lágrimas.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version