Big Brother

BB Famosos! Marco Costa “massacrado” pelos colegas?

Marco Costa entrou no Big Brother Famosos e assumiu nas primeiras horas dentro da casa: “Estou um bocado triste”

Publicado há

em

Marco Costa foi um dos famosos a entrar dentro da casa mais vigiada do país no passado domingo, dia 27 de fevereiro. Apesar de estar grato por esta oportunidade, o cozinheiro mostrou-se triste com certos comentários dos colegas em relação à sua postura enquanto jogador.

Depois de ter participado na “Casa dos Segredos”, Marco Costa está de volta aos reality shows. O cozinheiro entrou no passado domingo, dia 27 de fevereiro, no Big Brother Famosos.

No “Extra” do Big Brother Famosos emitido esta segunda-feira, dia 28 de fevereiro, é possível ver um bloco de imagens do cozinheiro no confessionário onde este se mostra triste com certos comentários dos restantes colegas da casa perante a sua postura como jogador:

“Estou um bocado triste porque acho que metade da casa já me considera como se fosse um jogador nato, porque sou um grande jogador. Não acho que assim seja”, começa por dizer.

Na sequência desta conversa, Marco Costa sente que está a ser “massacrado” pelos colegas da casa: “Gosto de jogar, quero jogar, estou mais consciente de como são as regras do jogo e sei muito bem que este ambiente, infelizmente, não vai durar para sempre. E custa-me um bocado estar a ser massacrado”.

Apesar de tudo, o cozinheiro diz que pretende aconselhar os colegas: “Nas primeiras horas deixam-me um bocado triste… se eu tenho alguma vantagem de ter participado [noutros reality shows] é aconselhá-los a aproveitar esta experiência que é única e passa a correr”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version