"Bebé Matilde", que uniu o país, regressa à televisão e emociona os espectadores
Redes Sociais

Entretenimento

“Bebé Matilde”, que uniu o país, regressa à televisão e emociona os espectadores

Manuel Luís Goucha esteve à conversa com a pequena Matilde e a mãe no programa “Goucha”, da TVI.

Avatar photo

Publicado há

em

Há três anos, a história da bebé Matilde emocionou o país, que se uniu para angariar fundos para o tratamento da sua doença rara: a atrofia muscular espinhal do tipo 1, a mais grave.

O caso foi dado a conhecer em junho de 2019 no programa “Você na TV”, da TVI, onde os pais da menina, Carla e Miguel, revelaram o problema de saúde da bebé Matilde, o que gerou uma grande onda de solidariedade entre os portugueses.

Em poucos dias, os pais da pequena Matilde conseguiram angariar dois milhões e meio de euros, necessários para compar o medicamento inovador que salvaria a vida da mesma. Porém, em agosto do mesmo ano, o Estado Português acabou por pagar o medicamento através do Sistema Nacional de Saúde.

Nesta quarta-feira, dia 12 de outubro, a pequena Matilde e a mãe estiveram à conversa com Manuel Luís Goucha para o programa “Goucha”, da TVI.  Carla Martins acabou por se emocionar ao recordar os tempos difíceis em que passava a maior parte do tempo com a bebé e não com os outros filhos.

Manuel Luís Goucha partilhou uma fotografia das convidadas na conta pessoal do Instagram, e os portugueses mostraram-se muito comovidos ao rever a pequena Matilde: “Matilde estás tão linda. Desejo que o futuro te vá dando essa alegria de viver. Estou comovida pois não te via há muito tempo e de repente vejo a tua carinha na tv sem esperar”, pode ler-se na caixa de comentários.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Santa Maria da Feira: Vencedor de um milhão de euros ainda não reclamou prémio

O prémio foi registado no dia 11 de novembro num café em Santa Maria da Feira…

Avatar photo

Publicado há

em

Em Santa Maria da Feira, foi registado um prémio com o valor de um milhão de euros no dia 11 de novembro. Desde então, a pessoa vencedora ainda não reclamou o dinheiro.

No “Café Grilo”, em Santa Maria da Feira, continua-se à procura do vencedor que ainda não reivindicou o prémio de um milhão de euros desde o dia 11 de novembro. Os donos do estabelecimento ainda não têm qualquer informação sobre o assunto.

Veja aqui a reportagem.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Prestes a subir ao altar, Mónica Sintra anuncia separação

Mónica Sintra anunciou a separação de Vítor Correia, com quem estava noiva desde dezembro do ano passado…

Avatar photo

Publicado há

em

Em julho de 2021, Mónica Sintra anunciou que vivia um romance com Vítor Correia, pessoa com quem ficou noiva em dezembro do mesmo ano. Porém, o romance chegou ao fim.

Mónica Sintra está novamente solteira. A notícia foi avançada pela cantora durante o programa “Alô Portugal”, da SIC: “A minha relação com o Vítor terminou…é com muita pena. Obviamente, sempre que um projeto de vida termina, deixa-nos sempre aqui um bocadinho saudosistas porque também existem duas crianças, mas quero o melhor para ele, para a Bia, assim como para mim e para o Duarte e… Continua a existir muito amor”, disse, muito emocionada em direto.

Já através da conta pessoal do Instagram, a artista deixou um reflexão e deixou um pedido aos fãs: “Peço a todos e a cada um de vocês que respeitem este momento que é, obviamente, difícil, numa altura em que tanto se fala de família e de luzes, cor e alegria. Prometo continuar aqui do vosso lado a contar-vos todas as minhas aventuras. Agora a solo. E sempre com o Homem da minha vida a meu lado. O Duarte. O meu amor maior”, finalizou, referindo-se ao filho.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Manuel Luís Goucha é ‘confrontado’: “Se não fosse apresentador, o que seria?”. Veja a resposta

O apresentador das tardes da TVI respondeu sem rodeios à questão. Ora veja!

Avatar photo

Publicado há

em

Ao longo dos últimos anos, Manuel Luís Goucha tem sido um dos rostos da televisão portuguesa mais acarinhados pelo público. Mas, o que será que o comunicador gostaria de fazer se não fosse apresentador da TVI?

Nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, Manuel Luís Goucha foi ‘confrontado’ pela TVI com uma questão profissional: “Goucha responde à pergunta que não quer calar. Se não fosse apresentador, o que seria? Curiosos? Vejam tudo aqui”, pode ler-se na legenda do vídeo.

No registo é possível ver que o apresentador responde de imediato: “Gostaria de ser diretor do Palácio Nacional da Ajuda”, atirou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências