Bernardo Sousa desiste do "Dança com as Estrelas". Cristina Ferreira emociona-se e arrasa críticos: "O que foi sendo dito envergonha-me... "
Redes Sociais

Entretenimento

Bernardo Sousa desiste do “Dança com as Estrelas”. Cristina Ferreira emociona-se e arrasa críticos: “O que foi sendo dito envergonha-me… “

A apresentadora não escondeu a sua indignação perante as críticas de que Bernardo Sousa foi alvo ao longo das últimas semanas.

Avatar photo

Publicado há

em

Na noite deste sábado, dia 17 de fevereiro, Bernardo Sousa anunciou que vai abandonar a competição do programa “Dança com as Estrelas” depois de ter sido alvo de inúmeros comentários ofensivos sobre a sua prestação, onde afirmam que este “não sabe dançar”.

O piloto anunciou a sua decisão logo no início do programa, deixando Cristina Ferreira e os presentes em estúdio em lágrimas: “Obrigado sempre pelo vosso apoio incansável, mas o programa para mim termina hoje. Está na hora, por mim, pelos meus colegas e, acima de tudo, pelo desportivismo, carinho e amizade que temos todos aqui, começou por dizer.

“Peço desculpa à Daniela, agradeço à Cristina, à produção, aos jurados, que, por vezes, tiveram palavras menos boas para mim, mas faz parte. Saibam das minhas limitações quando comecei, mas a vida é mesmo assim. Evoluí, saí da minha zona de conforto, nunca tinha entrado num palco para dançar. Que isto sirva de mensagem para nunca desistirem daquilo que gostam e daquilo que querem fazer”, terminou.

Perante esta decisão, Cristina Ferreira decidiu manifestar-se em direto: “O Bernardo foi convidado para este programa, como foram convidados os outros participantes. O Bernardo esteve desde o início em pé de igualdade com os outros participantes, menos numa coisa: ele era o que menos tinha experiência na dança e o que mais timidez tinha de todos e esteve aqui desde o primeiro minuto a tentar superar-se gala após gala”, começou por afirmar.

A apresentadora não escondeu a indignação perante as críticas de que Bernardo Sousa foi alvo ao longo das últimas semanas: “As regras eram claras, os votos eram dependentes daquilo que acontecia, dados pelos jurados e também pelos votos do público. Semana após semana fez-se um somatório desses votos e, por isso, o Bernardo e a Daniela foram continuando neste programa. Aquilo que foi dito ao Bernardo, a mim envergonha-me, porque aquilo que todos nós devemos ter para com o outro é, acima de tudo, empatia”, acrescentou.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI ainda destacou: “Qualquer pessoa que se manifestou contra o Bernardo, poderia ter votado noutros participantes, para que o Bernardo saísse. Era a única forma que tinham de o fazer. Semana após semana, aquilo que fizeram foi tirar brilho a uma pessoa que a única coisa que estava aqui a fazer, era tentar ser cada vez melhor a cada gala. Antes de escreverem alguma coisas nas redes sociais, pensem que o estão a fazer a alguém que tem uma vida, sentimentos, sonhos e vontades. A única coisa que devem fazer é dar a mão, o resto guardem para vocês, que não interessa nada”, terminou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Rita Ferro Rodrigues e “Ben” estão separados! Revelados novos detalhes: “Ele já tem outra…”

O assistente de produção da TVI já terá conhecido os pais do seu “novo amor”…

Avatar photo

Publicado há

em

Ao longo das últimas semanas, o casamento de Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira tem estado no centro dos holofotes. Após diversos rumores sobre um possível fim do casamento, eis que a revista TV7 Dias avançou com a notícia de que o relacionamento chegou mesmo ao fim.

Ao que a revista apurou, “Ben” já tem um novo amor: “É uma colega que trabalha consigo no ‘Somos Portugal’“, pode ler-se na publicação.

Na notícia ainda pode ler-se que Rúben Vieira já foi até ao norte do país para conhecer a família da nova namorada: “O Rúben Vieira já foi ao Norte, a casa da nova namorada, conhecer os pais da mesma, e até já fazem planos”.

Recorde-se que Rita Ferro Rodrigues e o assistente de produção da TVI têm um filho em comum, Eduardo.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Dânia Neto de luto e deixa partilha emotiva: “Descansa em paz…”

A atriz chora a morte de uma pessoa muito especial e prestou uma sentida homenagem nas redes sociais…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado fim de semana, Dânia Neto e Luís Matos Cunha subiram ao altar e, logo de seguida, rumaram até à Tailândia para desfrutarem da lua de mel.

Apesar de estarem a viver momentos de muita alegria e emoção, Dânia Neto recebeu uma notícia triste esta quinta-feira, dia 18 de abril. A atriz está de luto pelo falecimento da avó.

Através das stories da conta pessoal do Instagram, a artista deixou um sentido desabado e prestou uma última homenagem à avó: “As notícias que chegam de Portugal nem todas são as melhores“, começou por escrever.

E a vida continua a mostrar-nos que a vida é agora, e está acontecendo. Uns iniciam novos ciclos, outros terminam os seus. Descansa em Paz Avó”, desabafou ainda.

Ora veja:

Dânia Neto está de luto: “As notícias que chegam nem todas são as melhores”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, Cinha Jardim revela detalhes de “noite” com o namorado e é questionada: “Durou até que horas?”

Cinha Jardim está novamente apaixonada e falou abertamente sobre o seu relacionamento…

Avatar photo

Publicado há

em

Cinha Jardim está novamente apaixonada. A socialite revelou que tem um novo namorado e, durante a rubrica “Conversas de Café”, do programa “Dois às 10”, da TVI, contou detalhes sobre como correu o date com o seu amor.

Tiveste uma noite descansada?“, começou por questionar Cláudio Ramos. A comentadora então afirmou: “Tive uma noite muito simpática, muito divertida e superou as expectativas“.

Cinha Jardim ainda destacou: “Estou com um ar um bocadinho cansado“, ao passo que o apresentador quis saber: “Durou até que horas? 4? 5?“. “Não, por acaso um bocadinho mais cedo, porque eu tinha que me levantar às 7 da manhã, portanto tive que recolher“, respondeu.

No seguimento deste assunto, o comunicador explicou: “Cinha Jardim teve um date, ontem à noite, jantou no Ritz, muito bem acompanhada“. Cinha Jardim então apontou: “Podes contar, não tenho problema nenhum, porque eu não escondi. Ao menos eu coloco logo tudo em pratos limpos para não andarem a contar e a dizer que me encontraram. Estava muito bem, também sou filha de Deus e tenho direito à vida“.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências