Big Brother: Gabriel Sousa deixa Cláudio Ramos e o publico em lágrimas após revelar história de vida marcante
Redes Sociais

Big Brother

Big Brother: Gabriel Sousa deixa Cláudio Ramos e o publico em lágrimas após revelar história de vida marcante

A história de vida de Gabriel Sousa emocionou o país. O concorrente recordou a tentativa de violação na infância por parte de um homem e ainda o bullying que sofreu após assumir a homossexualidade. Assista ao momento emotivo.

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 7 de abril, foi para o ar mais uma gala do “Big Brother 2024”, que ficou marcada por momentos de muita emoção, nomeadamente, a revelação da “curva da vida” do concorrente Gabriel Sousa.

O jovem, natural de Penafiel, revelou que teve uma infância e adolescência muito “conturbada”, uma vez que sofreu uma tentativa de violação por parte de um homem e, consequentemente, bullying após se assumir homossexual.

“Numa noite, quando tinha cerca de oito ou nove anos, fui jantar com os meus pais. Eles foram pagar a conta, eu disse que ia à casa de banho e quando fui um senhor pediu-me ajuda, ele puxou-me para dentro da porta da casa de banho e tentou violar-me“, começou por revelar Gabriel Sousa.

Após este momento difícil, o concorrente decidiu contar à mãe os seus medos e angústias: “Tinha medo de vir da escola sozinho e a minha mãe, quando se começou a aperceber que eu não queria dormir sozinho… foi quando eu lhe contei. Comecei a ir ao psicólogo”, explicou.

Foi neste momento que começou a “sentir atração física por homens”: “Achava que era uma coisa que não devia acontecer, uma coisa errada”, confessou.

Quando assumiu a sua orientação sexual a uma amiga, esta “espalhou pela escola” e começaram os atos de bullying. O concorrente era vítima de agressões físicas e verbais. Sem conter as lágrimas, o jovem recordou um momento em que o sub-diretor da escola o agrediu e discriminou:  “O sub-diretor da escola deu-me um estalo na cara e disse-me que a escola não era para homossexuais, fazia bullying comigo”.

Perante este testemunho, o público presente no estúdio não conteve a emoção. Em lágrimas, o apresentador, Cláudio Ramos, deixou uma mensagem de força ao concorrente: “Muito obrigado. Gostámos muito de o conhecer melhor. Obrigado“, disse.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Big Brother: Daniela Ventura desaba em lágrimas: “Respira, quando acabar vais estar com os teus 100 mil euros…”

A jovem muçulmana isolou-se no quarto após se ter exaltado com João Oliveira…

Avatar photo

Publicado há

em

Esta terça-feira, dia 21 de maio, decorreu mais uma emissão especial do “Big Brother”. Depois do direto, Daniela Ventura não aguentou e desabou em lágrimas.

Tudo aconteceu após a jovem muçulmana se ter enervado com algumas atitudes de João Oliveira que, de acordo com a mesma, a “perseguiu” e “provocou” na casa e esta acabou por se isolar no quarto em lágrimas.

“Respira, quando isto acabar vais estar com os teus 100 mil euros a ajudar um monte pessoas que realmente precisam e não é uma cambada de gente que vai mudar”, começou por dizer.

Daniela Ventura ainda acusou os restantes colegas de não saberem jogar: “O prémio vai valer tudo o que eu estou a passar (…). Não faz mal, eu dou-lhes o destaque todo que eles querem”, terminou.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Terminou a amizade? Sérgio Duarte arrasa Margarida Castro: “Só há uma opção para expulsar…”

Parece que a amizade entre Sérgio Duarte e Margarida Castro já teve melhores dias. O ex-concorrente lançou ‘farpas’ à participante…

Avatar photo

Publicado há

em

Na noite desta segunda-feira, dia 20 de maio, decorreu uma emissão especial do “Big Brother” para revelar quem são os concorrentes nomeados desta semana.

João Oliveira venceu a prova boomerang e ficou salvo das nomeações. Daniela Ventura, David Maurício, Fábio Caçador e Margarida Castro são os quatro concorrentes que estão em risco de expulsão.

Após a emissão, o ex-concorrente Sérgio Duarte recorreu às redes sociais para revelar a sua aposta sobre o próximo concorrente expulso:  “Tudo a salvar @fabio.cacador @niellavenn e @d.maumau 🤞🏼“, escreveu num primeiro comentário.

O ex-concorrente ainda lançou uma farpa a Margarida Castro: “Depois do que vi, só há uma opção para expulsar! Afinal o mau amigo não era eu“, terminou.

Ora veja:

Sérgio Duarte lança farpas a Margarida Castro e aponta: “Só há uma opção para expulsar…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Carolina Nunes ‘arrasa’ Catarina Miranda: “Gosta de criar conflitos…”

A concorrente não poupou nas críticas após a atitude polémica de Catarina Miranda durante o almoço…

Avatar photo

Publicado há

em

Durante o almoço desta quinta-feira, dia 16 de maio, Catarina Miranda protagonizou um comportamento polémico que está a dar muito que falar. A concorrente irritou-se com alguns comentários de João e atirou um copo que partiu e atingiu Gabriel Sousa, deixando-o a sangrar, como aqui contamos.

Carolina Nunes não poupou nas críticas após a atitude de Catarina Miranda:“Eu posso ser muito criticada lá fora e estou-me a cagar. Não me venham com a cena da personagem porque ela personagem tem pouco. Ela é assim mesmo, ponto final. E se ela quer ir de frente com uma pessoa é porque ela quer, é a escolha dela. Ponto! Mais ninguém tem que passar paninhos quentes só porque ela tem uma personagem. Ponto final, parágrafo!“, começou por dizer.

Há coisas que magoam ouvir e não é por ela estar numa personagem. Ela sabe perfeitamente, ela vai fazer alguma coisa de mal e desculpa-se com a personagem. Não, é ela mesma! Porque é que ela ontem disse que passado uma semana se entrasse aqui como Catarina Miranda estava uma semana fora de programa? Porque ela é assim! Simplesmente como se desculpa como personagem, as pessoas lá fora gostam. Mas ela é assim. E não me venham com tretas. Eu posso ser expulsa no domingo, mas ela é assim. E isso enerva-me. Não gosto de pessoas assim. Não gosto, juro-te. Na minha vida, pessoas assim não entram“, acrescentou.

No final do assunto, Carolina Nunes ainda recordou: “Vejo pessoas a serem maltratadas diariamente. Não se pode dizer nada à pessoa que ela começa logo a criticar por cima. Que moral é que ela tem? Ela própria já disse que já foi expulsa no outro porque era assim, má com as pessoas. Ela é assim. Ela gosta de criar conflitos, ela gosta de ver a casa a arder, ela gosta. Ela podia criar isto tudo sem ter que ofender alguém. Podia criar discórdia entre todos sem ter que ofender alguém. Ela só gosta de criticar as pessoas. As pessoas não conseguem ver isso?“, terminou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências