Quantcast
Big Brother: Guerra aberta entre Ana Morina e Ana Barbosa "Ela é muito perigosa"
Segue-nos

Big Brother

Big Brother: Guerra aberta entre Ana Morina e Ana Barbosa “Ela é muito perigosa”

Publicado há

em

Instagram

A gala do ‘Big Brother’ deste domingo foi muito intensa e acendeu vários focos de conflito que podem ser desenvolvidos nesta semana.

A concorrente Ana Morina tem dado que falar e neste domingo, dia 26 de setembro, nomeou Ana Barbosa que, segundo ela, chamou “cabr*” a Débora.

Ana Barbosa confrontou-a no pós-gala e a tensão entre as duas acabou por aumentar, na cozinha.

Mais tarde, já no quarto, a “capitã” falou sobre Ana Morina e afirmou: “Isto é super grave… para quem defende as sororidades ou lá o que é isso… Ela é que é perigosa, muito perigosa. (…) Por mim, vai sempre à chapa”

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Insólito: Cláudio Ramos começa a gemer em direto!

Publicado há

em

Instagram

Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha apresentaram, neste domingo, mais uma gala de expulsão do ‘Big Brother’.

A certa altura, o apresentador do ‘Dois às 10, decidiu perguntar ao ‘Big’ se já tinha ouvido barulhos estranhos entre Joana e Ricardo, durante a noite.

Para exemplificar os barulhos a que se referia, Cláudio Ramos decidiu começar a imitar sons de gemidos em pleno direto de horário nobre.

“Tem ouvido barulhos em determinada cama? Deste tipo de barulhos” – seguindo-se os gemidos repetitivos.

O estúdio começou a rir-se com a ‘piada’ do apresentador. O ‘Big’ reagiu e atirou: “Não sei o que lhe queria dizer nesta altura, mas enfim prossiga… Mas vejo que está com dores”

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Big Brother

Bronca: Pipoca Mais Doce foi calada durante a gala do Big Brother?

Publicado há

em

Instagram

Na gala do passado domingo, dia 10 de outubro, ocorreu a habitual prova do líder mas foi tão confusa que deixou os telespectadores e até Pipoca Mais Doce, revoltados.

A explicação inicial da prova, tinha sido uma e quem cumpriu os requisitos para vencer foi o concorrente Fábio Faísca… só que, ao que parece, a produção meteu-se a inventar à ultima da hora para tentar que Ana Barbosa fosse a líder.

Isto, fez com que a prova se tornasse completamente injusta e choveram críticas nas redes sociais do canal e do programa.

Também Pipoca Mais Doce comentou: “Esta prova foi muito confusa, vou ter de tirar um doutoramento para começar a entender estas provas. (…) Achei injusto e acho que o Fábio tem toda a legitimidade para se sentir injustiçado” – tendo sido aplaudida em estúdio.

Depois disso, nunca mais ouvimos nenhuma opinião de Pipoca Mais Doce ao longo da gala e os internautas já repararam: “Hoje quase não deram voz à Pipoca 😕” ou “Foi uma gala muito estranha. A Pipoca sai de casa e não falou o que devia. Depois estão sempre a querem uma justificação de quem não gosta de alguém ou algo, é muito chato de ver. Parece que a vontade ou ideias deles não tem direitos”.

Também no Instagram oficial do programa podem ler-se várias reclamações: “Achei vergonhoso hoje a Pipoca Mais Doce estar no estúdio e quase não falar, nem teve o direito de dizer à São a opinião dela, entre outras coisas. Veio de Marrakesh para a fazerem de planta no estúdio? A Pipoca Mais Doce merecia mais respeito”.

Resta saber se Ana Garcia Martins vai estar hoje no diário das 19h na TVI ou se o clima está mesmo tenso entre a comentadora e a produção.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler

Big Brother

Insólito: Cláudio Ramos diz palavrão em direto e Cristina Ferreira reage!

Publicado há

em

Instagram

Durante a gala do ‘Big Brother’ deste domingo, aconteceu um momento insólito que deixou todos de boca aberta e outros tantos a chorar de rir.

Cláudio Ramos foi a estrela da noite quando confrontou a concorrente Aurora, sobre a opinião da nova concorrente Felicidade Sá.

No decorrer da gala, o apresentador perguntou: “Vi-a um bocadinho emocionada. O que é que é uma put* mimada?”.

Cláudio Ramos ainda demorou uns segundos a processar o que tinha dito mas Manuel Luís Goucha retificou logo a palavra do colega e começaram todos a rir-se do momento.

Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção, já reagiu ao momento nas redes sociais e de forma divertida escreveu no Instagram: “Digam-me que o Cláudio não disse o que eu sei que disse”.

Veja o momento, em vídeo:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências