Big Brother: Helena Isabel repreende Manuel Luís Goucha
Redes Sociais

Big Brother

Big Brother: Helena Isabel repreende Manuel Luís Goucha

Helena Isabel não considerou correta a forma como Manuel Luís Goucha se dirigiu a um concorrente do Big Brother.

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 3 de outubro, durante a gala do Big Brother, Manuel Luís Goucha fez uma chamada de atenção a Rafael, um dos concorrentes do reality show, e Helena Isabel não gostou da atitude do apresentador, tendo mostrado o seu desagrado com a situação.

A última gala do Big Brother contou com diversos momentos à flor da pele devido à dupla expulsão, mas não só. Manuel Luís Goucha chegou mesmo a chamar a atenção de um concorrente de forma mais agressiva, na sequência de um comentário de Rafael:

“Permita-nos o comentário: olhe que não fazia mal algum entrar na discussão destes temas, porque a mim ainda me faz confusão em pleno século 21 ouvir um homem dizer que tem duas criadas em casa, a irmã e a mãe. Quer que eu refira aqui outras frases de um machismo troglodita que você já proferiu”, disse o apresentador durante a gala.

Perante esta repreensão, o concorrente acabou por se defender: “Não não, machismo troglodita é uma palavra incorreta”, ao qual o apresentador respondeu: “Caduco, obsoleto e retiro o troglodita. Ouvi tantas”.

Este foi um dos temas em análise no Extra do Big Brother, onde Helena Isabel acabou por revelar que não gostou da atitude de Manuel Luís Goucha: “Estou cada vez mais a gostar do Rafael e deixa-me dizer que não gostei nada da advertência do Manual Luís Goucha, completamente rude e despropositada ao Rafael”.

Helena Isabel afirmou que tem estado atenta ao concorrente e que não havia motivos para a repreensão do apresentador: “Do pouco que tenho visto no [canal] 24h, não anda a passear os músculos e a passear a ossada no Big Brother, ele faz as tarefas, ele não tem de dizer presente”.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Alex Ferreira e Catarina Miranda envolvem-se em discussão ‘acesa’: “Não aguentas, vais embora…”

Alex Ferreira e Catarina Miranda voltaram a entrar numa forte discussão, desta vez, devido à falta de bens alimentares.

Avatar photo

Publicado há

em

Os ânimos dentro da casa mais vigiada do país continuam mais exaltados do que nunca. As discussões entre concorrentes têm sido frequentes, sobretudo, entre Catarina Miranda e Alex Ferreira.

Este sábado, dia 20 de abril, Alex Ferreira começou por atirar: “Há necessidade de meter três fatias de queijo numa sandes? Se há, peço desculpa, parece que não passámos uma semana com fome”.

Catarina Miranda ouviu o comentário do colega e interferiu: “Se o João Oliveira, que é o líder, está confiante que a comida chega para todos, podemos comer o que quisermos”, afirmou.

Alex Ferreira então respondeu: “Se toda a gente fizer uma sandes com três fatias de queijo, não vai chegar”. Por sua vez, a concorrente de Almeirim atirou com o tom alterado: “Eu como o que eu quiser”.

A troca de acusações continuou: “Não aguentas, vais embora”, atirou Catarina Miranda. Alex Ferreira não se deixou ficar e respondeu elevando o tom de voz: “Tu é que não me vais aguentar […] eu vou aguentar até ao fim”.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Ânimos aquecem! Catarina Miranda e Fábio Caçador envolvem-se em conflito: “Não tenho medo de ti, não me intimidas…”

A concorrente de Almeirim voltou a envolver-se num “bate-boca”, desta vez com Fábio Caçador.

Avatar photo

Publicado há

em

Esta segunda-feira, dia 15 de abril, os ânimos dentro da casa mais vigiada do país voltaram a subir de nível. Desta vez foi Catarina Miranda e Fábio Caçador que se envolveram num “bate-boca”.

Um dos momentos transmitidos durante o “Extra” do “Big Brother”, mostra Catarina Miranda a deixar um aviso ao colega da casa, Fábio Caçador, após uma acesa discussão sobre a liderança da semana anterior.

A concorrente começou por dizer: “Escusas de me olhar com essa cara que eu não tenho medo de ti”, ao passo que Fábio Caçador questiona: “Sou assim tão feio?”. Rapidamente, Catarina Miranda atirou: “Estás a olhar para mim porquê? Custa, não custa?”, terminou.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Catarina Miranda deixa aviso a concorrente: “Vou fazer a tua vida num inferno…”

A concorrente mostrou a sua revolta e indignação perante uma decisão de um colega da casa mais vigiada do país.

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 14 de abril, foi para o ar mais uma gala do “Big Brother”, conduzida por Cláudio Ramos. Durante a emissão, João Oliveira conquistou a liderança da casa, mas parece que as suas primeiras decisões não agradaram alguns concorrentes.

Catarina Miranda mostrou a sua indignação após João Oliveira escolher Rita Oliveira como sua aliada: “Tu já me chamaste aqui mil coisas e eu sempre tive do teu lado, sempre tive uma palavra para ti, sempre te defendi até quando tiveste mal. E tu agora metes-me esta que está aqui há meia dúzia de dias e não faz nada. Desculpa, tiveste mal!“, apontou a concorrente.

João Oliveira garantiu que não quis “conflitos” e explicou: “Não foi para gerar conflito contigo, a rapariga chegou aqui e dormiu na sala e lá fora“. A colega rapidamente respondeu: “Então e eu? Também já dormi montes de dias aqui na sala, mal durmo”, afirmou.

O novo líder da casa então revelou: “Mas eu gosto de ti aqui. Agora que não estás à minha beira é que podes bater tachos”. A concorrente de Almeirim deixou um aviso ao colega: “Eu vou fazer a tua vida num inferno nesta casa. Quer dizer, em vez de me escolheres…”, terminou.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências