Big Brother: Na "Curva da vida", Leandro recorda polémica com a ex-mulher: "Passei muito mal..."
Redes Sociais

Big Brother

Big Brother: Na “Curva da vida”, Leandro recorda polémica com a ex-mulher: “Passei muito mal…”

Na primeira gala do “Big Brother – Desafio Final”, Leandro revelou a sua curva da vida e não escondeu a emoção.

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 1 de maio, foi para o ar a primeira gala do “Big Brother – Desafio Final”. A noite ficou marcada pela partilha da “Curva da Vida” de Leandro.

Leandro fez revelações inéditas na sua “Curva da Vida”. Muito emocionado, o cantor começa por revelar: “Tenho sete irmãos, vivemos sempre na casa da minha avó. Foi com ela que aprendi tudo o que sou hoje”.

No seguimento deste tema, Leandro explica que a sua vida foi marcada por muitos momentos negativos. Aos 14 anos perdeu a mãe depois de sofrer uma paragem cardiorrespiratória:

 “Um dia batem à parte que era uma assistente social, levaram quatro irmãos. Tive que largar a escola para irmos trabalhar para nos conseguirmos sustentar e tirar de lá os meus irmãos (…) Durou cerca de 7 anos até conseguir ter os meus irmãos comigo“, esclarece com lágrimas nos olhos.

Foi a partir deste momento que Leandro começou a dedicar-se à música. O cantor recordou a primeira vez que foi atuar na TVI e o disco que fez com a ajuda de Nel Monteiro.

Aos 20 anos começou a relação com a ex-mulher e foi quando começou a viver um período conturbado: “Comecei a namorar, a relação durou 6 anos. Existiu uma traição da parte dela, segui a minha vida e, numa recaída, nasce a minha maior paixão [o filho Simão]. Começa o pesadelo, ele começa a receber mensagens de um senhor que dizia que o filho era dele. Tive que fazer um teste de ADN: 99.8% dizia que era meu, foi um alívio grande“.

Mas, o problema não acabou ali. Leandro revela que foi acusado de bater na ex-mulher:  “A minha ex-mulher tem um namorado que é polícia e diz que fui visto a bater na mãe do meu filho. Sou acusado de violência doméstica, fui ilibado, passei muito mal, perdi muitas fãs“.

Ora veja o momento completo:

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Gabriel Sousa arrasa Daniela Ventura: “Aquilo da religião é uma fantochada…”

O jovem de Penafiel não escondeu a sua “inimizade” com Daniela Ventura…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 9 de junho, Gabriel Sousa foi o concorrente expulso do “Big Brother” e, desde então, tem prestado diversas entrevistas para falar da sua experiência no reality show da TVI.

Em declarações à revista TV Mais, o ex-concorrente arrasou Daniela Ventura, com quem não teve a melhor relação dentro da casa mais vigiada do país: “Já conheci muita gente na minha vida, mas nunca uma pessoa tão má como ela. É estranha, malcriada, insulta as pessoas, parece que tem umas 20 personalidades diferentes”, começou por dizer.

”Aquilo da religião é uma fantochada. Acho que toda a gente está ansiosa por lhe tirar aquele lenço da cabelo e desmascará-la. Não podíamos tocar-lhe no tornozelo nem no braço mas ela pode estar enrolada e aos beijos no pescoço ao David? Por amor de Deus”, acrescentou, ainda, o jovem de Penafiel.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Big Brother: Quem vai ser expulso no próximo domingo?

Diga-nos quem deve ser o próximo expulso do Big Brother!

Avatar photo

Publicado há

em

No próximo domingo, dia 16 de junho, decorre mais uma gala do Big Brother, que ficará marcada por mais uma expulsão. Em risco de abandonar a casa mais vigiada do país estão Carolina Nunes, Fábio Caçador e João Oliveira.

Durante a semana estavam nomeados mais concorrentes, no entanto, David Maurício foi salvo das nomeações durante aemissão especial desta quinta-feira, dia 13 de junho, conduzida por Cláudio Ramos.

A votação é para salvar e em risco de abandonar a casa estão os concorrentes Carolina Nunes, Fábio Caçador e João Oliveira. Quem deve ser o próximo expulso do Big Brother?

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

David Maurício e Fábio Caçador em troca de “bocas”: “Desiludiu-me muito…”

Os ânimos têm aquecido entre Fábio Caçador e David Maurício durante esta semana…

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada terça-feira, dia 11 de junho, Fábio Caçador decidiu afastar-se de Daniela Ventura e de David Maurício após uma dura discussão com a jovem muçulmana. Desde então, o concorrente tem estado envolvido em constantes discussões com David Maurício.

Durante a emissão especial do “Big Brother” desta quinta-feira, dia 13 de junho, David Maurício não escondeu a desilusão para com Fábio: “O jogo que eu tinha com o Fábio não era praticamente quase nenhum. Fiz uma jogada, eu e a Daniela ajudámos o Fábio mas em termos de jogo não havia praticamente. O Fábio saiu do meu coração, a situação que aconteceu ali não pode acontecer, o Fábio tem que ter a maturidade – já que é um homem maduro – para encaixar as peças no sítio e para não dizer quase tudo o que disse”, começou por dizer.

“Ele mencionou assuntos que não eram para aqui chamados, não tinhas que mencionar. Eu não toco nas tuas coisas pessoais e tu não tens que tocar nas minhas coisas pessoais. Não podes dizer aquilo que disseste à Daniela de tocar quando ela disse para não tocares. Não podes tocar, cada um tem o seu espaço”, disse, ainda, sem esconder a indignação.

No final do desabafo, David Maurício referiu: “Entre outras coisas, nas quais mentiu, o Fábio desde que elas duas chegaram, a Ana Barbosa e a Bernardina, parece uma criança de 12 anos, está super excitado, nunca vi nada assim, entretanto está a meter as amizades para trás por causa de muitas das coisas que elas já disseram. Estou muito desiludido com o Fábio, estou muito triste com o Fábio, não sei onde é que isto vai ter, desiludiu-me muito, não faz qualquer sentido”, terminou.

Ora veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências