Big Brother: Será esta a nova apresentadora do programa?
Redes Sociais

Big Brother

Big Brother: Será esta a nova apresentadora do programa?

Flávio Sousa

Publicado há

em

Big Brother pode ser apresentador por Maria Cerqueira Gomes

Big Brother está a dar que falar nestes últimos meses pelo grande investimento feito por parte da TVI no formato.

Ao contrário das últimas edições do Big Brother, a TVI está por outro lado, a apostar muito na qualidade da produção que querem mostrar aos portugueses.

Ou seja, um maior cuidado com a imagem do programa, com o prémio final de 100 mil euros, com a construção de uma casa totalmente pesada e criada do zero para o formato, com os conteúdos inovadores.

Portanto, esta edição promete ser a melhor edição de Big Brother desde a estreia, em 2000.

Teorias sobre a apresentação

Além de todas as mudanças a nível gráfico e a nível da casa e estúdio, a TVI quer também apostar num novo rosto que conduza esta edição, da melhor forma.

Em cima da mesa estão todos os nomes que pode imaginar. Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos, Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha, Ruben Rua, Pedro Teixeira, Leonor Poeiras e até… Maria Cerqueira Gomes!

Nesta segunda feira, a apresentadora publicou nas suas redes sociais uma fotografia com a seguinte legenda: “Formada em testes Covid. Porque amanhã é um grande dia.”

Esta partilha levantou suspeitas de que pode ser ela a apresentadora. Como se sabe o apresentador será anunciado ainda esta semana.

Big Brother pode ser apresentado por Maria Cerqueira Gomes

Leia também: “Maria Cerqueira Gomes já tem substituta na TVI, saiba quem é!

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Ana Barbosa e Bárbara Parada “envolvem-se” debaixo dos lençóis: “Nunca pensei estar a envolver-me sexualmente…”

As imagens foram transmitidas durante a emissão do “Extra” do “Big Brother – Desafio Final”…

Avatar photo

Publicado há

em

A casa do “Big Brother – Desafio Final” continua a dar que falar. Desta vez, é Ana Barbosa e Bárbara Parada que estão no centro das atenções após decidirem-se “envolver” debaixo dos lençóis.

Durante o “Extra” desta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, foram transmitidas imagens do momento em que as duas concorrentes fizeram sinal de consentimento, usado para permitir a prática de atos íntimos:  “Queres ou não?“, questionou Ana Barbosa. Bárbara Parada atirou de imediato: “Bora!“. A vencedora do “Big Brother 2021” insistiu: “Mas não é a brincar“.

Após o ato de consentimento, Ana Barbosa reforçou: “A gente não está a brincar“, disse e ainda deixou uma mensagem ao marido: “Ricardo, já sabes como é que são as coisas. Eu estou nomeada e tenho que fazer estas coisas“, terminou.

Depois do momento que protagonizaram, que foi apenas uma brincadeira, Bárbara Parada ainda ‘apimentou’ a situação: “Nunca pensei estar a envolver-me sexualmente com a Ana Barbosa no Big Brother“, afirmou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Aqueceu! Érica Silva e Bruno Savate entram em ‘bate-boca’: “És muito baixo nível. Vai tomar medicação…”

Os concorrentes fizeram uma troca de acusações e o ambiente não ficou dos melhores dentro da casa mais vigiada do país.

Avatar photo

Publicado há

em

Na manhã desta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, os ânimos voltaram a aquecer dentro da casa do “Big Brother – Desafio Final”. Apesar de no início parecer uma brincadeira, uma discussão entre Bruno Savate e Érica Silva subiu de tom e houve mesmo troca de palavras pouco amigáveis.

És muito baixo nível!“, começou por atirar Érica Silva. Savate rapidamente respondeu à colega: “Para mim, ouvir atrás das portas é uma falta de educação!“, afirmou.

A concorrente não ficou indiferente à acusação e reagiu: “És muito baixo nível! Vai tomar a medicação“. Bruno Savate ainda acusou: “Estás a ver? Depois eu é que sou baixo nível. Educação é o que te falta“, terminou.

Veja aqui o momento.  

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Bronca! Patrícia Silva e Érica Silva têm discussão acesa: “És uma mal-educada…”

Os ânimos exaltaram-se dentro da casa mais vigiada do país e as concorrentes tiveram mesmo de ser separadas pelos colegas…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, Patrícia Silva e Érica Silva envolveram-se numa discussão acesa que se prolongou ao longo de todo o dia. Patrícia “ameaçou” mesmo abandonar a casa do “Big Brother”.

Os ânimos começaram-se a exaltar dentro da casa mais vigiada do país quando Érica Silva se irritou com Débora Neves por esta não ter preparado o almoço a tempo e, por essa razão, proibiu-a de comer uma torta que iria fazer.

Patrícia Silva mostrou-se incomodada com a situação e envolveu-se na discussão: “A torta é para todos! Não és tu que decides isso!“, começou por dizer.

Érica rapidamente respondeu: “Então faz tu a torta! Não vai comer porque eu não quero! Sou eu que decido“, afirmou. Neste momento, Patrícia exaltou-se e deixou um aviso à colega da casa: “Não, não és! Tu decides na tua casa, não é na casa dos outros! Garanto-te que come, porque tu não proíbes ninguém aqui de comer!“, atirou.

Momentos mais tarde, o ambiente voltou a azedar depois de uma resposta “torta” por parte de Érica: “Chupa logo”, atirou. Patrícia Silva reagiu de imediato:  “Já se viu bem o teu nível. Sabes uma coisa: vais-me respeitar porque és uma mal-educada! Devias ter vergonha!“, disse.

A discussão foi tanta que os colegas tiveram de separar as concorrentes: “O que é isto? Que nível é este? Para mim não é normal este tipo de pessoa mal-educada, de um nível muito baixo. Não admito! Eu não falto ao respeito a ninguém, eu viu-me embora“, desabafou, ainda, Patrícia Silva entre lágrimas.

Veja o momento aqui e aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências