Entretenimento

Bronca! Cândida acusa Ljubomir Stanisic de pedir sexo durante participação em “Hell’s Kitchen”

Cândida Baptista acusa o chef de ter proposto a vitória no programa a troco de favores íntimos.

Publicado há

em

A polémica entre Cândida Baptista e Ljubomir Stanisic continua a dar que falar. A revista TVMais revelou novos detalhes que constam no processo que a brasileira moveu contra o chef  no Tribunal Cível de Lisboa.

Cândida Baptista foi uma das concorrentes da primeira temporada de “Hell’s Kitchen”, da SIC, que foi transmitida entre março e junho de 2021. A participação da brasileira rendeu um processo contra Ljubomir Stanisic.

A brasileira acusa o chef de assédio moral e sexual, e no processo dá a entender que Ljubomir Stanisic lhe terá proposto a vitória na competição a troco de favores sexuais aquando da preparação para uma das provas eliminatórias.

“Queres vencer esta competição? Podemos fazer um acordo… Let’s make a deal, I love a good deal.”, terá dito Ljubomir Stanisic a Cândida Baptista durante a primeira temporada de “Hell’s Kitchen”.

A ex-concorrente pede uma indemnização de 40.000 euros, 25.000 euros por danos patrimoniais e 15.000 euros por danos não patrimoniais ao chef e na petição pode ainda ler-se:

“A conotação para o pretendido ‘deal’ ou negócio foi percecionado pela ora autora [Cândida] no sentido que tal entendimento estava necessariamente associado a um favor sexual, tendo ficado perplexa, indignada e bastante constrangida com tal proposta”.

Sobre a experiência no programa, Cândida Baptista assume: “Fui assediada pelo chef Ljubomir e isso foi óbvio (…) Dá-me nojo tudo o que aconteceu, a situação inteira… Nem consegui assistir ao programa. Não tirei proveito das entrevistas, fotos, eventos, porque dá-me um embrulho no estômago só de pensar. Cada vítima tem um jeito de lidar com isso e eu preferi nem ver nada. Só vi o da semifinal, não consegui ver mais nenhum”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version