Big Brother

Bronca! Helena Isabel arrasa Marta Gil, concorrente do BB Famosos

A comentadora do Big Brother Famosos teceu duras críticas à atriz Marta Gil no programa “Dois às 10”, da TVI.

Publicado há

em

Esta sexta-feira de manhã, dia 25 de fevereiro, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam alguns representantes dos finalistas do Big Brother Famosos, assim como comentadores no programa “Dois Às 10”, da TVI. A dada altura da conversa, Helena Isabel analisou o jogo de Marta Gil e arrasou a atriz.

Durante a análise do jogo e postura dos concorrentes finalistas do Big Brother Famosos, Helena Isabel, comentadora do reality show, decidiu tecer duras críticas a Marta Gil, uma vez que diz não se identificar com a atriz:

Eu sou honesta. Eu não conheço a Marta, não conhecia o trabalho da Marta, o trabalho da Marta pelo que percebi é muito bom, agora não me identifico em nada com a Marta, para mim a Marta é altamente insuportável e peço imensa desculpa a todos os apoiantes da Marta mas eu estou aqui para ser sincera“, começa por dizer.

Não satisfeita, Helena Isabel fala sem papas na língua: “Irrita solenemente… é tudo. É altiva, é snobe“.

A comentadora acabou por ser interrompida pelos colegas e atirou: “Podem respeitar? Quando os meus colegas estão aqui e dão a sua opinião, eu estou aqui calada. Não quer dizer que não conheça a Marta e não diga ‘caramba, é incrível’. É verdade, nós somos vulneráveis a mudar a nossa opinião, agora eu não me identifico com a Marta, já percebi que ela é maravilhosa enquanto atriz, mas na personalidade e naquilo que eu absorvo como espectadora que também o sou, não me identifico em nada, acho-a uma canseira“.

Ora veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version