Bronca! Irmã de Leandro acusa TVI de "manipulação total" e Cristina Ferreira reage em direto
Redes Sociais

Big Brother

Bronca! Irmã de Leandro acusa TVI de “manipulação total” e Cristina Ferreira reage em direto

Vanda, irmã de Leandro, não teve papas na língua e criticou a TVI e Cristina Ferreira após a expulsão do cantor…

Publicado há

em

A gala do “Big Brother – Desafio Final” deste domingo, dia 15 de maio, ficou marcada pela expulsão de Leandro e, consequentemente, as acusações da irmã do cantor face a Cristina Ferreira e a TVI.

Depois de saberem que Leandro foi o concorrente expulso, Cristina Ferreira decidiu falar com Vanda, a irmã do cantor, que atirou: “Acho que isto é uma manipulação total. Não era o Leandro a sair. Estou orgulhosa do meu irmão, estamos de braços abertos para o receber“.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI ficou indignada e explicou de imediato o seu ponto de vista: “Eu tenho muita pena que chegados a este ponto de vocês todos continuem a dizer que isto é manipulação e que não são. Lamento que tenha essa opinião. Eu daqui deste lado só posso contrariar e dizer que não. É natural que quem veja sair um dos seus ache sempre que é mentira“.

Vanda reforçou: “Mas é! Deviam passar o que o António disse da Cerci, deviam passar monte de coisas e não passaram. Só passaram o lado negativo do Leandro“.

Cristina Ferreira decidiu terminar o assunto e afirmou: “Há um canal 24 horas onde toda a gente pode ver o que quer que seja. E como deve saber, são os portugueses que decidem. Respeito a sua opinião, mas tenho que contrariar por ela ser de facto mentira“.

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Pedro Guedes recorda episódio negativo que vivenciou como modelo: “Senti que estava a ser assediado…”

O concorrente do “Big Brother – Desafio Final” desabafou acerca de algumas propostas negativas que recebeu como modelo…

Publicado há

em

Durante a tarde desta segunda-feira, dia 30 de maio, os concorrentes do “Big Brother – Desafio Final” tiveram de opinar sobre a expressão “Os fins justificam os meios”. Pedro Guedes discordou da afirmação e recordou uma situação negativa que vivenciou enquanto modelo.

Para justificar que “Os fins não justificam os meios”, Pedro Guedes recordou um episódio que viveu como modelo: “Quando trabalhava como top model, fizeram-me propostas para poder fazer campanhas publicitárias se eu fosse passar férias com x ou y e, se calhar, tivesse de fazer coisas que não fazem parte da minha maneira de ser. Via colegas meus fazerem isso, arrependerem-se, chorarem muito e ficarem com um trauma gigante porque achavam que iam atingir o fim que era ser top model e fazer as campanhas“.

No seguimento deste assunto, Pedro Guedes ainda destacou o assédio que muitos modelos sofrem: “Por várias vezes passei por isso, por propostas que as pessoas achavam tentadoras mas que para mim não tinham sequer noção nenhuma da situação que era. Senti que estava a ser assediado para tentar fazer uma campanha que me ia ajudar no trabalho ou que me ia tornar isto ou aquilo e eu dizia que não porque não era por aí que eu ia querer chegar seja onde for. Então tive que bater com o pé no chão e dizer às pessoas que não porque não era nada disso que vinha ali fazer e, muito menos, por dinheiro“.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Cláudio Ramos desabafa sobre a violenta discussão entre Quinaz e Nuno Homem de Sá: “Sinto um pouco de vergonha…”

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam os familiares e amigos de Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá no programa “Dois às 10”, da TVI.

Publicado há

em

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam esta sexta-feira, dia 20 de maio, familiares e amigos de Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá. Os convidados estiveram a comentar sobre a discussão acesa que houve entre os dois concorrentes do Big Brother – Desafio Final.

Depois de serem transmitidas as imagens do conflito entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz, Cláudio Ramos partilhou a sua opinião sobre este momento: “Eu sinto um pouco de vergonha, devo dizer, porque acho que não é preciso chegar a tanto. Acho que os dois perdem a razão. É preciso dizer que acho que o Nuno é um grande jogador emocional, que manipula muito, e tem a noção de que está a jogar. Mas eu acho que ele também não sabe parar“, confessou.

Para não gerar polémica, o apresentador explicou melhor o que quis dizer: “Não sinto vergonha nem do Gonçalo nem do Nuno, atenção. Eu faria isto, agora num programa de televisão tentaremos não fazer“.

Veja aqui o momento completo.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Big Brother: Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz envolvem-se numa violenta discussão: “Não permito a ninguém que toque no nome dos meus filhos…”

Durante a emissão especial de nomeações do “Big Brother – Desafio Final”, os ânimos exaltaram-se entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá.

Publicado há

em

Nesta quarta-feira, dia 18 de maio, foi para o ar uma emissão especial de nomeações no “Big Brother – Desafio Final”. A dada altura, Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá envolvem-se numa discussão violenta, porém as imagens não foram transmitidas.

Cristina Ferreira encontrava-se a falar com António Bravo no confessionário para saber os concorrentes que iria nomear quando de repente se ouvem gritos da sala.

Foi possível ouvir Catarina Siqueira a gritar: “Gonçalo, pára! Pára! Pára!“. Apesar de tudo, a apresentadora ignorou o momento da discussão violenta entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz, algo que revoltou os telespectadores.

Já em conversa com Gonçalo Quinaz no confessionário, o concorrente mostrou-se muito exaltado e atirou: Não permito a ninguém que toque no nome dos meus filhos, não faço isto nunca. Uma pessoa destas com 60 anos, a Cristina sai do direto e volta-me a insultar, a dizer que tenho a cabeça cheia de mer*a, e frisa os meus filhos. Para mim, acabou! Nos meus filhos ninguém toca, isto aqui não é um vale tudo. Mas quem é ele para tocar no nome dos meus filhos? Não vou gerir a uma pessoa que me falta ao respeito e que toca no nome dos meus filhos“, explicou.

Veja o momento aqui e aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências