Famosos

Bronca: Leandro acusa Bruno de Carvalho de ser mentiroso!

Publicado há

em

Instagram

Leandro acredita que as “confissões” de Bruno de Carvalho sobre o Sporting é uma “farsa”.

Durante esta semana, Bruno de Carvalho acabou por puxar para cima da mesa toda a polémica que marcaram os seus cinco anos da presidência no Sporting. O empresário aproveitou para contar os casos de violência no futebol, de que foi acusado.

Após a discussão entre Bruno de Carvalho e Leandro que marcou a tarde desta quinta-feira, dia 6 de janeiro, e depois do comunicado do ‘Big Brother’, o cantor esteve à conversa com Jaciara e onde acabou por admitir que o ex-presidente não contou a verdade aos colegas.

“O que contei ali é tudo real, está em tribunal. Não estou a esconder rigorosamente nada, toda a gente sabe. O que ele está a contar aqui, não é o que se ouve. Por isso, este tipo de gente vem para aqui com um objetivo que é ‘Eu sou o bacano, eu tenho que auto-promover e limpar aqui algumas coisas, mas ninguém pode dizer nada a mim porque eu sou muito bom’. Há que haver humildade”, começou por dizer.

“Se há pessoa aqui que tem humildade e sinceridade é o Jardel”, garantiu o músico, acrescentando: “Confio 60%, o resto vou deixar de lado”.

“Toda a gente já percebeu aqui que eu entrei e apenas sou um observador, um estratega, porque a vida é feita de estratégias […] Eu aceito críticas de quem eu gosto. Agora quem não tem capacidades para criticar, quando tem uma visão do que tem, eu não posso aceitar”, rematou Leandro.

Veja aqui a discussão:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version