Bronca: Leandro arrasa mãe do filho e revela que foi espancado e detido!
Redes Sociais

Big Brother

Bronca: Leandro arrasa mãe do filho e revela que foi espancado e detido!

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

O cantor Leandro entrou na casa do ‘Big Brother Famosos’ esta terça-feira, dia 4. O concorrente esteve à conversa com alguns colegas e recordou as polémicas com a ‘ex’, Sury da Cunha.

Esta terça-feira, dia 4, o cantor Leandro, de 34 anos, entrou na casa do ‘Big Brother Famosos’. Poucas horas depois, o artista esteve à conversa com alguns dos colegas e recordou algumas das polémicas com a ex-namorada, Sury da Cunha.

Eu já passei muito mal na vida. Eu já fui preso. (…) A mãe do meu primeiro filho, nem quero falar [do nome], só vou contar a história porque, realmente, Portugal inteiro apontou-me o dedo a dizer que eu batia nas mulheres (…) Ela cresceu ao meu lado, eu é que bancava [pagava], andava montadinha de Porsche, com uma grande casa e eu trabalhar feito um camelo, norte a sul do país, no auge da minha carreira”, começou por contar Leandro aos colegas.

De seguida, o concorrente do ‘Big Brother Famosos’ fala da traição da ‘ex’.

Começou-me a chegar uns zunzuns nos ouvidos que ela andava-me a trair (…) Cheguei a casa, naquele final de semana por acaso até nem tinha concerto e fiz-lhe a caminha“, acrescentou.

O cantor revelou como fez para apanhar a traição em flagrante. “Combinei com a minha equipa toda de segurança, ‘pessoal, venham a casa buscar-me como se houvesse um concerto’. E lá vou eu e às quatro da manhã apareci em casa [e apanho-a com um homem]. E o meu filho, bebézinho com um mês, a dormir no berço. (…) Tive uma calma de todo o tamanho”, recordou.

Leandro decidiu deixar Sury da Cunha na casa da avó dela e ficou com o filho. “A vingança começa a partir daqui. Ela jura a pés juntos que me vai destruir a vida de toda a maneira e feitio. Eu continuo a receber mensagens de um 93 qualquer, desse tal indivíduo a dizer que o filho era dele. Eu tive um mês à espera de um ADN. (…) Eu não conseguia dormir”, garantiu.

A guerra com a ex-namorada agravou-se após este assumir a nova namorada publicamente. O concorrente do ‘Big Brother Famosos’ revelou que foi atacado pelo namorado de Sury da Cunha quando foi a casa dela para ir buscar as coisas do filho. Dirigiu-se à esquadra para apresentar queixa, mas assistiu a “movimentações muito estranhas” e acabou, segundo o próprio, espancado lá dentro por esse indivíduo, acabando por ser detido.

Esse indivíduo – que era polícia e namorado dela na altura – diz que me viu a mim a bater nela. Eu vou para o tribunal, ele vai depor contra mim. Eu sou detido com uma medida de coação com pulseira eletrónica porque não se sabia a verdade. Perdi imensos concertos, perdi a minha dignidade toda porque não podia sair”, revelou.

Até que, ao final de seis meses, vou ao julgamento e a juíza diz ‘absolvido’ (…) Ainda hoje, as pessoas ainda pensam que eu bati numa mulher, uma pessoa completamente revoltada porque eu a larguei (…) Ela é muito inteligente para a maldade”, afirmou.

O cantor Leandro contou ainda: “Ela depois foi namorada do Edmundo [cantor dos D’ZRT] e lixou-lhe a vida“.

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Gabriel Sousa arrasa Daniela Ventura: “Aquilo da religião é uma fantochada…”

O jovem de Penafiel não escondeu a sua “inimizade” com Daniela Ventura…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 9 de junho, Gabriel Sousa foi o concorrente expulso do “Big Brother” e, desde então, tem prestado diversas entrevistas para falar da sua experiência no reality show da TVI.

Em declarações à revista TV Mais, o ex-concorrente arrasou Daniela Ventura, com quem não teve a melhor relação dentro da casa mais vigiada do país: “Já conheci muita gente na minha vida, mas nunca uma pessoa tão má como ela. É estranha, malcriada, insulta as pessoas, parece que tem umas 20 personalidades diferentes”, começou por dizer.

”Aquilo da religião é uma fantochada. Acho que toda a gente está ansiosa por lhe tirar aquele lenço da cabelo e desmascará-la. Não podíamos tocar-lhe no tornozelo nem no braço mas ela pode estar enrolada e aos beijos no pescoço ao David? Por amor de Deus”, acrescentou, ainda, o jovem de Penafiel.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Big Brother: Quem vai ser expulso no próximo domingo?

Diga-nos quem deve ser o próximo expulso do Big Brother!

Avatar photo

Publicado há

em

No próximo domingo, dia 16 de junho, decorre mais uma gala do Big Brother, que ficará marcada por mais uma expulsão. Em risco de abandonar a casa mais vigiada do país estão Carolina Nunes, Fábio Caçador e João Oliveira.

Durante a semana estavam nomeados mais concorrentes, no entanto, David Maurício foi salvo das nomeações durante aemissão especial desta quinta-feira, dia 13 de junho, conduzida por Cláudio Ramos.

A votação é para salvar e em risco de abandonar a casa estão os concorrentes Carolina Nunes, Fábio Caçador e João Oliveira. Quem deve ser o próximo expulso do Big Brother?

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

David Maurício e Fábio Caçador em troca de “bocas”: “Desiludiu-me muito…”

Os ânimos têm aquecido entre Fábio Caçador e David Maurício durante esta semana…

Avatar photo

Publicado há

em

Na passada terça-feira, dia 11 de junho, Fábio Caçador decidiu afastar-se de Daniela Ventura e de David Maurício após uma dura discussão com a jovem muçulmana. Desde então, o concorrente tem estado envolvido em constantes discussões com David Maurício.

Durante a emissão especial do “Big Brother” desta quinta-feira, dia 13 de junho, David Maurício não escondeu a desilusão para com Fábio: “O jogo que eu tinha com o Fábio não era praticamente quase nenhum. Fiz uma jogada, eu e a Daniela ajudámos o Fábio mas em termos de jogo não havia praticamente. O Fábio saiu do meu coração, a situação que aconteceu ali não pode acontecer, o Fábio tem que ter a maturidade – já que é um homem maduro – para encaixar as peças no sítio e para não dizer quase tudo o que disse”, começou por dizer.

“Ele mencionou assuntos que não eram para aqui chamados, não tinhas que mencionar. Eu não toco nas tuas coisas pessoais e tu não tens que tocar nas minhas coisas pessoais. Não podes dizer aquilo que disseste à Daniela de tocar quando ela disse para não tocares. Não podes tocar, cada um tem o seu espaço”, disse, ainda, sem esconder a indignação.

No final do desabafo, David Maurício referiu: “Entre outras coisas, nas quais mentiu, o Fábio desde que elas duas chegaram, a Ana Barbosa e a Bernardina, parece uma criança de 12 anos, está super excitado, nunca vi nada assim, entretanto está a meter as amizades para trás por causa de muitas das coisas que elas já disseram. Estou muito desiludido com o Fábio, estou muito triste com o Fábio, não sei onde é que isto vai ter, desiludiu-me muito, não faz qualquer sentido”, terminou.

Ora veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências