Famosos

BRONCA: Leandro discute em direto com comentadores da CMTV!

Publicado há

em

Instagram

Leandro entrou em direto no programa ‘Manhã CM’, da CMTV, e acabou por discutir com os comentadores Leo Caeiro e Adriano Silva Martins.

Leandro acabou por recusar o convite para ir atuar no programa ‘Natal dos Hospitais’, na RTP, por considerar que a sua atuação foi colocada no “horário em que os cantores ditos pimba, ou populares, atuam.

Na manhã desta terça-feira, dia 21, o assunto esteve em cima da mesa na CMTV e o artista entrou em direto onde acabou por discutir com os comentadores Leo Caeiro e Adriano Silva Martins.

“O que aconteceu foi algo que só diz respeito tanto a mim como à editora da RTP. Falei diretamente para o meu público, não tenho que me estar a justificar por mais nada, só tenho que agradecer por estarem do meu lado” – começou por dizer.

Adriano Silva Martins não poupou nas palavras e começou por afirmar: “Acho que não estiveste bem e utilizaste aqui uma chamada telefónica para fazer publicidade do teu trabalho. Tu vinhas cá para resolver um problema que tinhas com os comentadores desta casa”.

“Por isso acho que nos deves falar cara a cara o que é que realmente tens contra daquilo que nós dissemos porque foste o primeiro que partilhou nas tuas redes sociais o que se estava a passar no Natal dos Hospitais” – continuou.

O cantor respondeu: “Não tenho mais nada a acrescentar, com quem tinha de resolver está resolvido, portanto muito obrigado a todos vocês, continuo a agradecer continuarem a falar no meu nome”.

Ainda assim, Leo Caeiro foi mais longe e não conteve as palavras: “Espero seriamente que as pessoas também não te vão ver, pelos vistos o convite que nos fizeste pelo menos da minha parte era impossível alguma vez compactuar ou bajular alguém que recusa uma causa solidária por egos, que é aquilo que tu não tens”.

De seguida, o comentador e Leandro estiveram num bate-boca e o apresentador Duarte Siopa foi ‘obrigado’ a colocar um pé no travão: “Não vamos por aqui, não vamos a essa troca de galhardetes”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version