Big Brother

Bronca! Leo Caeiro revela que está a ser ameaçado e insultado por Bruno de Carvalho

Depois de alguns comentários feitos por Léo Caeiro sobre Bruno de Carvalho no programa “Manhã CM”, o mesmo foi alvo de discursos de ódio.

Publicado há

em

Leo Caeiro revelou que está a ser insultado e ameaçado por Bruno de Carvalho. O comentador do programa “Manhã CM”, da CMTV, explica que tudo começou após fazer alguns comentários sobre a polémica em que o ex-Presidente do Sporting está envolvido.

E a polémica em volta de Bruno de Carvalho continua. Depois de lançar farpas nas redes sociais e na conferência de imprensa a todos os que o têm criticado, eis que chegou também a vez de Leo Caeiro.

O comentador da CMTV revelou que foi insultado e até ameaçado pelo ex-concorrente do Big Brother Famosos depois de ter prestado algumas declarações sobre o mesmo no programa “Manhã CM”.

Entre os comentários de Leo Caeiro está a afirmação de que Bruno de Carvalho “não tinha dinheiro para comer” e, por isso, decidiu participar no Big Brother Famosos.

Este comentário não foi bem visto por Bruno de Carvalho nem pelos fãs do mesmo e, neste sentido, Leo Caeiro foi duramente insultado nas redes sociais, ao ponto de ser ameaçado:

“Aquilo foi visto pela imprensa de outra forma e eu comecei a receber muitas mensagens a dizer que me matavam, que me cortavam a boca, que eu era um benfiquista ressabiado”, explicou Leo Caeiro durante o programa da CMTV.

Apesar disto, Leo Caeiro mostrou-se tranquilo e atirou: “Dei a minha opinião enquanto comentador, nada mais que isso”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version