Bronca! Leonor Poeiras afirma que foi humilhada por Nuno Santos: “Foi muito desagradável…”
Redes Sociais

Entretenimento

Bronca! Leonor Poeiras afirma que foi humilhada por Nuno Santos: “Foi muito desagradável…”

Leonor Poeiras recordou uma reunião que teve com Nuno Santos no seu depoimento em tribunal…

Avatar photo

Publicado há

em

Depois de 17 anos ao serviço da TVI, Leonor Poeiras foi dispensada sem qualquer justificação durante a direção de Nuno Santos em 2020. A apresentadora decidiu entrar com um processo em tribunal contra a estação e exige uma indemnização de mais de 1 milhão de euros por “danos morais”.

De acordo com a revista TV 7 Dias, Leonor Poeiras alegou no depoimento que foi “humilhada” pelo diretor Nuno Santos:  “Enquanto meu diretor, foi muito injusto e desagradável. Eu estava preocupada por, em cinco meses, apenas ter trabalhado 11 dias úteis e já vinha com queixas para essa reunião. Durante toda a reunião ele foi muito desagradável comigo, muito paternalista, e sempre a subestimar-me”.

A apresentadora ainda recordou uma reunião que teve com o então ex-diretor da TVI: “A minha outra questão foi: A TVI está sem rumo e queria formalizar a nossa relação. Foi aí que ele disse que não havia nada a formalizar, que não tinha qualquer vínculo com a TVI”.

Leonor Poeiras ainda afirmou: “Magoou-me ouvir isto de um estranho. Disse que estava fora de questão fazer contrato e que não tinha nada para mim. Que podia ir procurar noutro sítio, nomeadamente na Antena 3. Isto foi humilhante”.

No seguimento deste assunto, Leonor Poeiras confessou que depois deste episódio entrou em depressão:  “Sou medicada até aos dias de hoje. A nível pessoal, ouvir um diretor dizer que não tem nada para mim deixou-me em pânico”, finalizou.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Hilariante! Joana Albuquerque anuncia ‘gravidez’ e atira: “Espero com isto, acabar com os boatos…”

A ex-concorrente do Big Brother respondeu aos ‘boatos’ que têm surgido nos últimos meses na imprensa e ‘arrancou’ algumas gargalhadas aos seguidores.

Avatar photo

Publicado há

em

Ao longo dos últimos meses, surgiram boatos de que Joana Albuquerque poderia estar grávida. A ex-concorrente do Big Brother decidiu fazer uma ‘brincadeira’ de forma a acabar com os rumores e ‘arrancou’ algumas gargalhadas aos seguidores.

Nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, Joana Albuquerque recorreu à conta pessoal do Instagram para anunciar que está ‘grávida’. Tudo não passou de uma brincadeira.

A jovem imitou a fotografia em que Beyoncé revelou que estava grávida e atirou: “Queria começar esta quinta-feira por anunciar a minha mais recente benção: ESTOU GRÁVIDA. Durante o último ano e meio publicaram muitas notícias a este respeito, mas só agora se tornou verdade“, começou por escrever.

A ex-concorrente do Big Brother ainda lançou uma nova ‘farpa’ para a imprensa que tem publicado diversas notícias sobre uma possível gravidez: “Em relação ao pai, não vos posso contar muito, apenas que esteve nas cerimónias fúnebres da Rainha Elizabeth II. Espero com isto, acabar com todos os boatos e que por favor respeitem a nossa privacidade”, pode ler-se ainda.

Rapidamente a caixa de comentários da publicação encheu-se de reações por parte dos seguidores: “Tava a ficar emocionada 💔 não faz issoooooo”, ou “Depois de um bom cozido à portuguesa 😂”, ou “Brincadeira parva”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Cláudio Ramos deixa Maria Botelho Moniz ‘chocada’ com revelação: “Tu fizeste isso?”

O apresentador deixou a colega de profissão ‘perplexa’ com uma revelação que fez em direto…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, foi para o ar mais uma emissão do programa “Dois às 10”, da TVI. A dada altura, Cláudio Ramos decidiu partilhar em direto um hábito que tem com a filha, Leonor, de 18 anos, desde que esta entrou na Universidade em Lisboa.

Já na reta final do programa matutino, Cláudio Ramos contou a Maria Botelho Moniz que foi jantar com a filha e que foi esta quem pagou a conta: “Ainda ontem fui com a minha filha jantar e a minha filha teve que me pagar o jantar”, começou por dizer o apresentador, deixando a parceira ‘perplexa’.

“Sim, já está em Lisboa, já é independente, pode pagar o jantar ao pai, um dia paga ela, um dia pago eu, eu pago em casa, ela paga na rua”, explicou ainda.

Maria Botelho Moniz ainda questionou: “Coitadinha. Tu fizeste isso à tua filha?”. A apresentadora obteve um “sim” do colega.

Veja aqui a partir dos 2:16:25.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Em direto, Sara Norte desentende-se com Liliana Campos: “Eu não posso estar aqui?”

A atriz e a apresentadora entraram numa troca de argumentos durante o programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 20 de setembro, o programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, ficou marcado por um momento de discórdia entre Liliana Campos e Sara Norte.

O momento aconteceu quando comentavam o facto de Nuno Markl se ter retirado das dobragens de um filme após ser alvo de críticas por parte de Luís Mascarenhas:

Eu concordo com o Luís no facto em que dobragens é para serem feitas por atores e isso eu tenho que ser o mais sincera possível. Mas a culpa não é do Nuno Markl, se o convidaram, claro que ele aceita. O problema não é de quem aceita, é de quem o colocou lá. Acho que cada macaco no seu galho“, começou por dizer Sara Norte.

Liliana Campos não foi da mesma opinião e atirou: “Mas não achas que isso é muito redutor terem que ser só atores? Tu és atriz e estás aqui a comentar“.

Foi neste momento que Sara Norte começou a desentender-se com a apresentadora e garantiu que a sua afirmação não era redutora:  “Porque me convidaram, a culpa não é minha. A mim convidaram-me e eu aceitei. Mas eu estou a dizer que a culpa não é do Markl, convidaram-no… É completamente diferente! Quem é que faz filmes? Tu vais fazer um filme se te convidarem? Fazes?“, questionou.

A comunicadora afirmou que é possível “fazer várias coisas na vida” e acabou por ser confrontada pela atriz: “Outra coisa, Lili, para se ser comentadora, então o que é que é preciso? Eu não posso estar aqui? Há uma profissão de comentadora?“. 

Para terminar o assunto, Liliana Campos respondeu:  “Podes e deves estar aqui. Ninguém te está a dizer que tu não deves estar aqui“.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências