Bronca! Leonor Poeiras afirma que foi humilhada por Nuno Santos: “Foi muito desagradável…”
Redes Sociais

Entretenimento

Bronca! Leonor Poeiras afirma que foi humilhada por Nuno Santos: “Foi muito desagradável…”

Leonor Poeiras recordou uma reunião que teve com Nuno Santos no seu depoimento em tribunal…

Avatar photo

Publicado há

em

Depois de 17 anos ao serviço da TVI, Leonor Poeiras foi dispensada sem qualquer justificação durante a direção de Nuno Santos em 2020. A apresentadora decidiu entrar com um processo em tribunal contra a estação e exige uma indemnização de mais de 1 milhão de euros por “danos morais”.

De acordo com a revista TV 7 Dias, Leonor Poeiras alegou no depoimento que foi “humilhada” pelo diretor Nuno Santos:  “Enquanto meu diretor, foi muito injusto e desagradável. Eu estava preocupada por, em cinco meses, apenas ter trabalhado 11 dias úteis e já vinha com queixas para essa reunião. Durante toda a reunião ele foi muito desagradável comigo, muito paternalista, e sempre a subestimar-me”.

A apresentadora ainda recordou uma reunião que teve com o então ex-diretor da TVI: “A minha outra questão foi: A TVI está sem rumo e queria formalizar a nossa relação. Foi aí que ele disse que não havia nada a formalizar, que não tinha qualquer vínculo com a TVI”.

Leonor Poeiras ainda afirmou: “Magoou-me ouvir isto de um estranho. Disse que estava fora de questão fazer contrato e que não tinha nada para mim. Que podia ir procurar noutro sítio, nomeadamente na Antena 3. Isto foi humilhante”.

No seguimento deste assunto, Leonor Poeiras confessou que depois deste episódio entrou em depressão:  “Sou medicada até aos dias de hoje. A nível pessoal, ouvir um diretor dizer que não tem nada para mim deixou-me em pânico”, finalizou.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Mónica Sintra em lágrimas ao recordar uma das piores fases da sua vida: “Passei 3 anos a chorar…”

A cantora marcou presença no programa “A Nossa Tarde”, da RTP1, e não conseguiu conter a emoção numa conversa intimista com Tânia Ribas de Oliveira.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 1 de março, Mónica Sintra marcou presença no programa “A Nossa Tarde”, da RTP1. Numa conversa intimista com Tânia Ribas de Oliveira, a cantora falou sobre a carreira profissional, mas também um pouco da vida pessoal.

A dada altura da conversa, Mónica Sintra recordou um dos momentos mais difíceis da sua vida: quando teve de iniciar o processo de custódia partilhada do filho Duarte, que atualmente tem 13 anos.

Muito emocionada, a artista desabafou: “Foi uma custódia que não foi pedida, ou seja, o pai do Duarte não pediu a custódia, foi atribuída e só por aí eu achei injusto. Depois ele concordou mas… Então eu passei 3 anos a achar que havia ali uma injustiça e então passei 3 anos a chorar”, começou por dizer.

Já em lágrimas, Mónica Sintra confessou: “Foi muito difícil, foram 3 anos a chorar todos os dias, a única coisa que eu conseguia focar era o trabalho”, recordou.

Veja o momento aqui, a partir dos 14 minutos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Eterna saudade! Tânia Ribas de Oliveira presta homenagem à avó: “Hoje é dia de festa no céu…”

A apresentadora da RTP1 recordou ainda alguns dos momentos mais especiais ao lado da avó, que faleceu em outubro de 2021.

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, dia 1 de março, Tânia Ribas de Oliveira recorreu à conta pessoal do Instagram para prestar uma sentida homenagem à avó, que celebraria, neste dia, mais um aniversário.

A apresentadora da RTP1 partilhou um conjunto de fotografias ao lado da avó, que faleceu em 2021, e recordou momentos especiais: “Faria hoje anos, a avó que fez tudo por mim e pelos meus irmãos. Tinha 42 anos quando eu nasci. Passávamos todos os fins de semana em casa dos avós mais queridos do mundo, demos a volta a Portugal com as bicicletas presas ao tejadilho, a comer figos apanhados no momento e a dar os mergulhos mais frios nas praias de Santa Rita e Porto Novo”, começou por escrever.

“Devo a esta avó das memórias mais bonitas que se podem guardar da infância e também herdei dela a paixão pelo mar. Devo-lhe a doçura dos dias, para sempre. Hoje é dia de festa no céu. Parabéns, Avózinha! ☁️🤍”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Fanny Rodrigues é afastada do “Somos Portugal”? TVI reage (finalmente) aos rumores

A TVI colocou o “ponto final” nas especulações e até Fanny Rodrigues reagiu através das redes sociais. Ora veja!

Avatar photo

Publicado há

em

Muito se tem falado na imprensa e nas redes sociais sobre um possível afastamento de Fanny Rodrigues do programa “Somos Portugal”, da TVI. Mais recentemente, comentadores da CMTV davam conta de que a ‘belle portugaise’ não estava a ser bem tratada no canal e que existia uma ‘mágoa’ por parte da mesma, como aqui contamos.

Porém, este sábado, dia 2 de março, a TVI respondeu às especulações através das redes sociais. O canal anunciou que Fanny Rodrigues vai integrar o painel de apresentadores da próxima emissão do programa “Somos Portugal”.

Fanny Rodrigues respondeu à publicação: “Juntos ❤”, pode ler-se na caixa de comentários da publicação.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências