Entretenimento

Bronca! Leonor Poeiras afirma que foi humilhada por Nuno Santos: “Foi muito desagradável…”

Leonor Poeiras recordou uma reunião que teve com Nuno Santos no seu depoimento em tribunal…

Publicado há

em

Depois de 17 anos ao serviço da TVI, Leonor Poeiras foi dispensada sem qualquer justificação durante a direção de Nuno Santos em 2020. A apresentadora decidiu entrar com um processo em tribunal contra a estação e exige uma indemnização de mais de 1 milhão de euros por “danos morais”.

De acordo com a revista TV 7 Dias, Leonor Poeiras alegou no depoimento que foi “humilhada” pelo diretor Nuno Santos:  “Enquanto meu diretor, foi muito injusto e desagradável. Eu estava preocupada por, em cinco meses, apenas ter trabalhado 11 dias úteis e já vinha com queixas para essa reunião. Durante toda a reunião ele foi muito desagradável comigo, muito paternalista, e sempre a subestimar-me”.

A apresentadora ainda recordou uma reunião que teve com o então ex-diretor da TVI: “A minha outra questão foi: A TVI está sem rumo e queria formalizar a nossa relação. Foi aí que ele disse que não havia nada a formalizar, que não tinha qualquer vínculo com a TVI”.

Leonor Poeiras ainda afirmou: “Magoou-me ouvir isto de um estranho. Disse que estava fora de questão fazer contrato e que não tinha nada para mim. Que podia ir procurar noutro sítio, nomeadamente na Antena 3. Isto foi humilhante”.

No seguimento deste assunto, Leonor Poeiras confessou que depois deste episódio entrou em depressão:  “Sou medicada até aos dias de hoje. A nível pessoal, ouvir um diretor dizer que não tem nada para mim deixou-me em pânico”, finalizou.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version