Big Brother

Bronca: Nuno Homem de Sá acusa Bruno de Carvalho de agressão!

Publicado há

em

Instagram

Nuno Homem de Sá foi o concorrente expulso no passado domingo, dia 23 de janeiro, do ‘Big Brother Famosos’.

A expulsão do ator deixou muitos seguidores ‘de boca aberta’ mas agora, Nuno Homem de Sá já reagiu e contou o verdadeiro motivo da sua saída.

Ao que parece e segundo o ex-concorrente revelou, Bruno de Carvalho terá ‘agredido’ o ator: “O Senhor Bruno Carvalho passou-se e queria bater-me. Eu até gostava que ele tivesse ido por aí porque era logo expulso do programa e era menos um a chatear. Mas não posso revelar as razões. Mas senti-me ofendido com uma atitude do Bruno e da Liliana, falei-lhes disso. Ele disse que não sabia nada do que eu estava a falar”.

“No confessionário expliquei a minha parte, mas não foi possível porque o senhor Bruno começou a interromper-me e pronto… basicamente ameaçou-me e até pediu ao ‘Big’ se podiamos ir lá para fora para resolvermos aquilo os dois. Chegou a por-me as mãos em cima e a dar-me um empurrão que eu não considerei uma agressão, sinceramente” – acrescentou.

O público português ainda não teve acesso às imagens do momento e Nuno Homem de Sá explica: “Se essas imagens não vieram à baila, foi porque alguém não quis que elas viesse, mas talvez ainda venham. […] Não vou discutir as decisões da produção de forma alguma”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version