Bronca! Pedro Fernandes manda farpa a Cristina Ferreira
Redes Sociais

Entretenimento

Bronca! Pedro Fernandes manda farpa a Cristina Ferreira

Pedro Fernandes continua afastado dos pequenos ecrãs e até já mandou boca a Cristina Ferreira durante entrevista.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Pedro Fernandes continua afastado da televisão e viu o seu contrato de exclusividade com a TVI terminar. Numa entrevista à SELFIE, o apresentador chegou mesmo a lançar farpas à Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Durante dois anos, Pedro Fernandes manteve um contrato de exclusividade com a TVI, porém os bons dias foram mesmo contados. O apresentador foi afastado dos pequenos ecrãs sem data de regresso.

Em 2022, Pedro Fernandes e Marco Horácio tinham em mãos um novo programa de humor para entrar no ar, porém Cristina Ferreira desistiu e não se avançou com o projeto.

Numa entrevista à SELFIE, Pedro Fernandes lançou mesmo farpas à Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI: “Voltar à televisão, infelizmente, não depende de mim. Quem é acionista tem outros poderes para definir quem apresenta programas de televisão“.

Apesar de tudo, Pedro Fernandes mostra-se feliz com o trabalho na rádio e fica a aguardar que novas oportunidades apareçam a nível televisivo:

Fico a aguardar uma oportunidade, mas não vivo obcecado com isso, até porque o trabalho que faço na RFM, neste momento, preenche-me, quer a nível profissional, quer a nível de ocupação do tempo. É um projeto que não se restringe só às três horas do programa. Quando a televisão tiver que aparecer, aparecerá“, termina.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Chega ao fim o namoro de Fanny Rodrigues e Jorge Frade. Saiba tudo

Apesar de a relação ter sido sempre muito conturbada, parece que desta vez foi mesmo definitiva a rutura…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Depois de dois anos juntos, Fanny Rodrigues e Jorge Frade terminaram a relação. A revista Flash! é quem avança com a notícia.

Apesar da relação ter sido sempre muito conturbada, com idas e vindas, desta vez parece ter terminado definitivamente o relacionamento entre a ex-repórter do “Somos Portugal” e o operador de câmara da TVI.

De acordo com a publicação da revista Flash!, “nem a amizade perdurou, e a apresentadora e o repórter de imagem já nem sequer se seguem no Instagram”.

Com o fim do programa “Somos Portugal”, da TVI, em novembro do ano passado, Fanny Rodrigues ficou muito abalada e refugiou-se no norte do país, junto da família.

A publicação avança, ainda, que o fim da relação ocorreu no final do ano passado e que os dois “nem voltaram a estar juntos” desde então.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Secret Story: Conheça os nomeados. Quem deve ser o próximo concorrente expulso?

Três concorrentes estão em risco de abandonar a casa mais vigiada do país já este domingo…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Este domingo, dia 9 de fevereiro, as portas da casa mais vigiada do país vão voltar a abrir-se para mais uma expulsão. Em risco de abandonar o “Secret Story. -Desafio Final” estão três nomeados.

Os concorrentes nomeados são Margarida Castro, Ossman Idrisse e Miguel Vicente. A votação é para salvar e o concorrente menos votado é o próximo expulso do Secret Story – desafio Final.

Quem deve ser o próximo concorrente expulso?

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Aqueceu! Márcia Soares e Miguel Vicente entram em ‘bate boca’: “Vais respeitar…”

Márcia Soares e Miguel Vicente exaltaram-se em direto da gala do “Secret story – desafio final”.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Este sábado, dia 8 de fevereiro, decorreu mais uma gala do “Secret Story – Desafio Final”, conduzido por Cláudio Ramos. Durante a emissão, Márcia Soares e Cinha Jardim foram convidadas a darem a sua opinião sobre o jogo.

Quando Márcia Soares começou a falar da prestação de Miguel Vicente, os ânimos começaram a exaltar-se. A comentadora criticou a postura do concorrente e considerou que era “desnecessário” trazer um assunto passado com Inês Morais.

Foi neste momento que Miguel Vicente a interrompeu: “Necessário era vires aqui para dentro e deixares esse lugar para outras pessoas”, afirmou.

Márcia Soares não gostou do comentário e interviu: “Vamos lá parar por aqui, eu estou a fazer o meu trabalho e tu estás a fazer o teu aí dentro. Vais respeitar o meu trabalho, que é só isso que eu estou aqui a fazer”.

“O que estás a fazer comigo é o que fazes aí dentro, não respeitas nada nem ninguém. Esse é o teu problema”, terminou a comentadora, bastante exaltada.

Enquanto a convidada falava, Miguel Vicente ia intervindo: “Calma, respira”.

Veja o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências