Desporto

Bronca! Relação de Margarida Corceiro e Pedro Porro já é notícia em Espanha: “A situação que está a acontecer é muito incómoda…”

A alegada traição de Margarida Corceiro com o jogador do Sporting já é notícia em Espanha e a situação está a tornar-se cada vez mais incómoda.

Publicado há

em

No passado domingo, dia 15 de maio, foi publicado um vídeo no Twitter que mostra imagens de uma conversa entre Margarida Corceiro e Pedro Porro numa discoteca em Lisboa. O clima mais íntimo gerou muita polémica e a atriz está a ser acusada de traição.

Um vídeo de Margarida Corceiro com Pedro Porro na discoteca “Lust”, em Lisboa, está a dar que falar. A atriz da TVI está a ser acusada de trair João Félix com o jogador do Sporting.

A atriz começou por brincar com o assunto, porém, ontem à tarde recorreu à conta pessoal do Instagram para negar qualquer envolvimento com o jogador do Sporting e explicar que tem uma bonita amizade com o mesmo:

As pessoas que estavam no Lust e viram aquilo ao vivo e a cores sabem que não era nada. Nós não estávamos a fazer nada, estávamos a falar, não houve beijinhos. Venho aqui defender-me porque estou a ser acusada de coisas feias“, pode ouvir-se no vídeo que a atriz partilhou.

Pedro Porro também se mostrou incomodado com o assunto e escreveu nas redes sociais: “A situação que está a acontecer é muito incómoda. Tenho uma relação especial com ela, ninguém está a ser infiel a ninguém”.

Porém, a notícia já chegou ao jornal espanhol “A Marca” que partilhou um vídeo publicado pelo Sporting Clube de Portugal, que destaca o facto de Pedro Porro oferecer a sua camisola à atriz, ao invés das crianças que se mostravam ansiosas nas bancadas:  “Crianças pedem ansiosamente pela camisola de Pedro Porro, e ele dá… à namorada de João Félix”, pode ler-se na publicação do jornal.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version