Miguel Vicente e Bruno de Carvalho pegaram-se durante o “Especial” desta sexta-feira, 14 de março, conduzido por Maria Botelho Moniz.
Tudo teve início quando Miguel Vicente correu para o jardim para atender o telefone vermelho da casa e Bruno de Carvalho se terá “encostado” ao rabo do concorrente.
A Voz interrompeu a dinâmica de forma a acalmar os ânimos. Bruno de Carvalho começou por acusar: “Então, agora está a chamar-me gordo.“Eu fiz de emplastro, agora está a dizer que estou gordo só porque a minha barriga lhe tocou”.
O jovem algarvio respondeu: “Mas tem que me tocar com… tem de me tocar no rabo? Vem ele por trás de mim, tem de se encostar a mim por trás?” e continuou: “Eu estou a avisar-te Bruno, não me voltes a fazer isso porque eu estou mesmo com sangue nas veias e é a última vez que te encostas a mim. Tu vais ver vais, ai vais vais, estou a avisar-te”.
A Voz voltou a intervir e deixou um alerta ao ex-Presidente do Sporting: “Bruno, a verdade é que a sua relação com o Miguel foi em muitos momentos bastante tensa eu vejo-o brincalhão mas em bom rigor, quando temos uma relação tensa e depois queremos brincar, às vezes podemos ser mal interpretados. Por isso eu proponho que tenham algum cuidado para que não haja nenhuma má intepretação a poucas horas de conhecermos o vencedor do Desafio Final”.
Miguel Vicente reagiu: “Então ele encosta-se ao meu rabo? Estamos a brincar ou quê? Ai mãe, ai mãe, levas uma canhota levas. Chega-te aqui ao pé que vais ver, vais ver vais”.
“Experimenta que tu vais ver a sorte grande a sair. Experimenta vires outra vez atrás de mim encostares-te ao meu rabo, levas uma canhota que ficas a olhar para as nuvens, ai não levas não”, atirou ainda.