Entretenimento

Bruno de Carvalho lança farpas após gala do Big Brother: “Gostava de saber onde meteram a minha queixa…”

Depois da gala do Big Brother – Desafio Final, Bruno de Carvalho recordou a queixa de violência de que foi alvo e deixou farpas.

Publicado há

em

A gala deste domingo, dia 22 de maio, do “Big Brother – Desafio Final” ficou marcada pela expulsão de Nuno Homem de Sá num duelo com Gonçalo Quinaz. Bruno de Carvalho esteve atento à violenta discussão dos dois concorrentes durante a semana e lançou farpas.

A primeira edição do Big Brother Famosos ficou marcada pela queixa de violência doméstica por parte da Comissão de Cidadania de Braga contra Bruno de Carvalho. Depois de uma semana marcada pela violenta discussão entre Quinaz e Nuno Homem de Sá, o DJ deixou algumas farpas na conta do Twitter:

Ainda gostava de saber onde a trampa da Comissão de Cidadania e afins e a Comissão das mulheres de Braga meteram a minha queixa… Desta vez, entre o Nuno e o Quinaz, não espero menos que uma queixa da União Zoofila… #BBTVI ao rubro… Amor para todos! Namaste e coiso e tal!“, começa por escrever.

Mais tarde ainda acrescentou: “Acordem a Deslandes!”, “Mandem emails à Mortágua!”, “Peçam ao Cristovinho para usar o WhatsApp“.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version