Entretenimento

“Caixa Mágica”: Já é conhecido dois dos convidados do novo programa de Fátima Lopes

Este sábado, dia 2 de abril, estreia o programa “Caixa Mágica”, na SIC. Fátima Lopes irá conduzir o formato e promete surpreender.

Publicado há

em

No próximo sábado, dia 2 de abril, estreia o programa “Caixa Mágica”, da SIC, conduzido por Fátima Lopes. Apesar da estação de Paço de Arcos não ter revelado nenhum convidado, a imprensa já avançou com o nome de duas pessoas que marcará presença na primeira emissão.

Fátima Lopes irá regressar à SIC para apresentar o programa “Caixa Mágica”, depois de ter permanecido por 11 anos na TVI. O formato será transmitido aos sábados à tarde e, tal como foi descrito pela apresentadora, será “um programa em que teremos um bocadinho de tudo: pessoas anónimas e figuras públicas, dependendo dos conteúdos. Mas é um programa que também me permite sair do estúdio para fazer reportagem em vários pontos do País, estar onde as histórias acontecem. E eu adoro ir até junto das pessoas e mergulhar na sua vivência“.

A apresentadora explicou que o objetivo deste formato é “dar destaque às histórias felizes”, por mais difícil que tenha sido o passado e as adversidades que tenham enfrentado.

Neste sentido, dois dos primeiros convidados serão os Anjos, Nelson e Sérgio Rosado. A produção do programa já preparou momentos especiais para os irmãos.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version