Cantora Paula Fernandes quase perdeu a vida após sofrer grave acidente de viação
Redes Sociais

Entretenimento

Cantora Paula Fernandes quase perdeu a vida após sofrer grave acidente de viação

A cantora brasileira fez um relato emotivo sobre o acidente que sofreu no passado fim-de-semana…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 28 de agosto, Paula Fernandes sofreu um grave acidente de viação. A notícia foi avançada pela cantora brasileira através das redes sociais.

Paula Fernandes teve um fim-de-semana muito atribulado depois de ter sofrido um acidente de viação. O veículo da artista capotou, no entanto, a cantora não ficou ferida.

Através da conta pessoal do Instagram, Paula Fernandes partilhou uma fotografia do acidente e desabafou sobre o momento “mais difícil” da sua vida: “Eu ainda não sei bem como eu tô… Eu só sei que eu tô viva e sei que ontem eu renasci… Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim”, começou por escrever.

A cantora ainda explicou detalhadamente o dia do acidente: “Rony e eu estávamos voltando do interior para São Paulo, na rodovia Castelo Branco. Eu estava dirigindo, quando um carro desgovernado bateu na nossa traseira. Perdi o controle da direção com a força da batida, nosso carro capotou algumas vezes e se arrastou no asfalto até parar. Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava… E ele estava bem!🙌🏻Tenho muitas coisas para dizer nesta mensagem. Eu ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente“, afirmou.

Paula Fernandes ainda revelou que apesar do susto, está tudo bem: “O que nos salvou? Deus, o carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa. Nós estamos bem, assustados, mas bem. Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões”, acrescentou.

No seguimento desta publicação, Paula Fernandes revelou que hoje é o seu aniversário e que Deus lhe deu como presente “a oportunidade de continuar viva”: “Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço… E neste dia de tantos sentimentos e emoções misturadas, eu só quero agradecer. Obrigada, Deus, por ter nos dado essa chance de ficarmos mais um tempo aqui na Terra. Não sabemos o que poderia ter acontecido. Eu sei que a minha hora vai chegar e pude experimentar isso com muita clareza ontem. Mas, diante do presente de estar viva e poder escrever esta mensagem, quero recomeçar, refletir mais sobre tudo isso e seguir”, escreveu.

“Dia 27/08/2022, dia em que renasci para uma vida mais feliz, mais plena, mais leve e cheia de gratidão. Eu quero estar mais com quem eu amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida. A gente é finito… Temos que aproveitar nosso tempo aqui. Agradeço todas as mensagens de afeto e carinho pelo meu aniversário. E agora que renasci, temos muito mais para celebrar”, finalizou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Ups! Bernardina Brito solta “palavrão” em direto: “Mandar umas car*lhadas…”. Eis o momento

Bernardina Brito protagonizou um momento hilariante em direto da gala do “Dilema”, da TVI.

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 21 de julho, foi para o ar mais uma gala do “Dilema”, conduzida por Manuel Luís Goucha. A emissão ficou marcada pela expulsão de Élvio Santiago.

O apresentador esteve à conversa com alguns concorrentes, entre eles, Bernardina Brito, que comentou a sua semana. A dada altura, a concorrente soltou um “palavrão” em direto e deixou o comunicador e o público às gargalhadas.

“A minha essência do lado divertido continua cá, eu mandar umas car*lhadas também continua cá”, atirou, sendo interrompida pelas gargalhadas. “Não, car*lhadas não é asneira, é?”, questionou depois, visivelmente atrapalhada.

“Acabou de dar uma…Não, tudo bem, já passou das onze. Também há um pão que são as car*lhotas em Almeirim, e há uma coisa que se faz a poncha que é o car*lhinho”, reagiu de imediato Manuel Luís Goucha.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Reconciliação? Bárbara Parada e Francisco Monteiro são vistos juntos e motivo é apontado: “Não podem perder…”

Após o anúncio do fim da relação, Bárbara Parada e Francisco Monteiro foram fotografados juntos no norte do país…

Avatar photo

Publicado há

em

Na semana passada, Francisco Monteiro anunciou a separação de Bárbara Parada após um mês de namoro. Porém, os ex-concorrentes do “Big Brother” foram vistos juntos na praia da Madalena, em Vila Nova de Gaia, e levantaram rumores de uma possível reconciliação.

Leo Caeiro não poupou nas críticas a Bárbara Parada e Francisco Monteiro e apontou o motivo que terá levado a reatarem após o anúncio do fim do namoro: “Vivem uma farsa e têm de alimentar este circo mediático à volta deles“, começou por dizer.

O comentador da CMTV ainda revelou: “Pelo que ouvi falar não podem perder o dinheiro que já gastaram numa viagem conjunta a Zanzibar. Vale tudo, que gente mais miserável“, terminou.

Ora veja:

Apontado motivo para reconciliação de Bárbara Parada e Francisco Monteiro: “Não podem perder…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Hilariante! Marie beija Élvio Santiago em direto: “Percebemos que os casais vão sempre à final…”

O momento divertido decorreu durante a gala deste domingo, dia 21 de julho, e deixou o apresentador às gargalhadas.

Avatar photo

Publicado há

em

Este domingo, dia 21 de julho, foi para o ar mais uma gala do “Dilema”, conduzido por Manuel Luís Goucha. O reality show contou com muitos momentos divertidos protagonizados pelos concorrentes, sobretudo, Marie e Élvio Santiago.

A dada altura da gala, Marie confessou que as suas malas lhe estão a fazer muita falta e brincou: “Ponha aí uma cunha para trazer as minhas malas cá para dentro. Eu estou a passar mal, estou a passar tão mal e tão desesperada que já comecei a namorar com o Élvio“, começou por dizer.

Goucha destacou que os dois fazem dupla divertida” e que estavam de “mão dada“. Foi neste momento que a concorrente explicou a sua relação com o cantor: “Foi quando percebemos que os casais vão sempre à final e nós começámos a pensar, bora ir de cavalinho“, afirmou.

A jovem acabou por beijar o artista:  “[Soube] a mel, que é o que ela tem“, atirou o cantor.

Veja o momento:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências