Carlos Cruz fala sobre Diana Chaves "Anti vedeta, não grita"
Redes Sociais

Vídeos

Carlos Cruz fala sobre Diana Chaves “Anti vedeta, não grita”

Flávio Sousa

Publicado há

em

Carlos Cruz fala de Daina Chaves

Carlos Cruz voltou a comentar alguns rostos da televisão portuguesa no jornal “Tal & Qual”.

Depois de falar sobre a TVI, Cristina Ferreira, Somos Portugal e Domingão, Carlos Cruz teceu, por outro lado, rasgados elogios à apresentadora da SIC.

Diana Chaves recebeu várias apreciações positivas por parte de Carlos que não tem dúvidas:

“Diana Chaves é uma excelente atriz mas também é uma excelente apresentadora. Demonstrou-o de novo quando ficou sozinha a apresentar o ‘Casa Feliz’ durante as férias de João Baião.” – começou por dizer.

Depois disso, falou sobre a semana em que Diana assegurou a solo, o Casa Feliz:

“O estilo e a personalidade marcam qualquer programa. Fiquei curioso sobre como é que a Diana se aguentaria sem a ‘muleta’ do João. Foi impecável, segurou praticamente todos os dias a liderança da SIC no horário.”

Acima de tudo, Carlos acredita que Diana tem tudo para o sucesso e acrescentou ainda:

“A Diana tem trunfos que ajudam a perceber o sucesso. Ou seja, é natural, humilde, anti vedeta, não interroga, não ri a despropósito, não grita. A Diana Chaves merece um destaque e é, portanto, um valor seguro da SIC.”

Recorde-se que Diana Chaves assumiu as manhãs da SIC depois de Cristina Ferreira anunciar a sua saída para a TVI, ou seja, em julho de 2020.

Leia também: “Diana Chaves mostra-se em excelente forma física e é muito elogiada!”

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Cristina Ferreira fala sobre o namorado e é ‘alertada’ em direto: “Olha o que tu estás a dizer…”

Durante a emissão especial do aniversário da TVI, Maria Cerqueira Gomes e Cristina Ferreira protagonizaram um momento hilariante…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro, a TVI celebrou o 31º aniversário com uma emissão especial – “Parabéns TVI” – que decorreu entre as 10h00 e as 20h00. Ao longo do dia, foram vários os rostos conhecidos que passaram pelo programa.

Durante a manhã, Maria Cerqueira Gomes e Cristina Ferreira fizeram dupla na emissão especial e, a dada altura, recordaram a ida à Fonte dos Namorados, em Penalva do Castelo, quando apresentaram o programa “Somos Portugal” em fevereiro do ano passado.

As apresentadoras revelaram que atiraram uma moeda à fonte, tal como dita a tradição, e começaram realmente a namorar: “Eu e a Maria fomos, há um ano, apresentar o Somos Portugal e havia lá uma fonte que dizia ‘Fonte dos Namorados’ e nós acabamos o programa cada uma a atirar uma moedinha”, Cristina Ferreira começou por recordar.

Divertida, Maria Cerqueira Gomes acrescentou: “Claro que a patroa a moeda foi para aí de dois euros e eu tinha só para aí 20 cêntimos”, afirmou.

Foi neste momento que a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não resistiu e fez uma piada sobre o namorado, João Monteiro: “Não interessa. Eu por acaso não sei se o que me calhou é melhor, se valeu a pena usar uma moeda de dois euros”, afirmou, sem conter as gargalhadas.

Rapidamente foi alertada por Maria Cerqueira Gomes:  “Olha o que tu estás a dizer. Oh Cristina, olha o que tu estás a dizer”. Cristina Ferreira então destacou: “O que é certo é que aquela fonte dá resultado, eu ia lá pôr uma moedinha!”, terminou.

Recorde-se que Cristina Ferreira encontrou o amor ao lado do tenista João Monteiro, tendo assumido a relação no final de janeiro do presente ano. Já Maria Cerqueira Gomes está a namorar com o toureiro espanhol Cayetano Rivera desde o ano passado.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Vídeos

Desfile de Carnaval leva milhares a Lordelo

As ruas encheram-se com milhares de pessoas

Avatar photo

Publicado há

em

Tardou, mas não falhou. Este domingo, 18 de fevereiro, o S. Pedro deu tréguas e permitiu que o Desfile de Carnaval saísse à rua, na cidade de Lordelo, concelho de Paredes.

As ruas encheram-se com milhares de pessoas, lordelenses e não, a não quererem perder aquele que é considerado um dos maiores desfiles do Vale do Sousa.

Organizado pela Associação Lordelo Lazer (A2L), do desfile fizeram parte quase 400 pessoas entre protagonistas e organizadores. Com carros alegóricos, grupos de bombos, grupos de dança, mascarados individuais ou em grupo, não faltando o trio elétrico, houve desfile para todos os gostos e feitios em Lordelo. Mas o público estava ansioso por ver a Rainha e o Rei do Desfile. Marina Machete e Diego Faria deixaram todos “loucos”.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Noticías

Fundador da Marca “Capital do Móvel” homenageado em Paços de Ferreira

Avatar photo

Publicado há

em

A obra biográfica “O Pai da Capital: Arménio Pereira – Para Além da Marca que Elevou um Povo” vai ser lançada em julho deste ano, em Paços de Ferreira.

A publicação é dedicada ao ex-autarca da Câmara Municipal de Paços de Ferreira e fundador da Marca Territorial “Capital do Móvel”, Arménio Pereira, cujo trabalho trouxe mudanças significativas não só na região, mas também, no panorama nacional.

O lançamento da estrutura acontece no ano em que se comemoram 50 anos do 25 de Abril, os 50 anos do Partido Social Democrata (PSD) e o 40.º aniversário da Capital do Móvel, sendo esta uma forma de assinalar os contributos do “Pai da Capital do Móvel”.

Arménio da Assunção Pereira foi presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira durante 17 anos, pelo PSD, e abdicou do mandato para “dar lugar” a Pedro Pinto, na altura, vice-presidente. Durante os anos de mandato ficou conhecido como o “Pai da Capital do móvel”, por ter sido o seu fundador.

Em simultâneo, foi responsável pela construção de várias estradas no concelho, lavadouros, fontanários públicos e pela pavimentação de estradas, mas também pelo Museu Municipal do Móvel, pela Via do Poder Local, pelas piscinas municipais, pela A41 e A42 e pelos acessos ao aeroporto Francisco Sá Carneiro. Através de um projeto desenvolvido pelo arquiteto Paulo Goulart de Bettencourt, Arménio Pereira “ergueu” a Câmara Municipal e assinalou o acontecimento através do monumento “ao Móvel”. Em 17 anos, Arménio Pereira inaugurou escolas, juntas de freguesia e campos de futebol e contribuiu para o Estádio da Capital do Móvel.

Também no panorama nacional, foi pioneiro na implementação do marketing territorial.

Durante este ano, Arménio Pereira será ainda homenageado publicamente pela junta de freguesia de Seroa, onde reside.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências