Carolina Deslandes também já comentou atitude agressiva de Bruno de Carvalho!
Redes Sociais

Big Brother

Carolina Deslandes também já comentou atitude agressiva de Bruno de Carvalho!

A artista arrasa a TVI e o ex-presidente do Sporting

Avatar photo

Publicado há

em

Carolina Deslandes foi a mais recente figura pública, após Ana Garcia Martins ter demonstrado o descontentamento perante a atitude agressiva de Bruno de Carvalho.

Visto que a TVI tem deixado passar em branco as atitudes do ex-presidente, Carolina Deslandes arrasa a estação e o concorrente: “Isto é inadmissível. Inadmissível. Não andamos a caminhar até aqui para ter um exemplo destes em plena televisão nacional. Isto é violência física e psicológica. Isto é tudo aquilo que durante SÉCULOS foi normalizado. É crime. E tem de ser tratado como tal. Ponto final”.

E aqui não é sequer uma questão de “mas ela não diz nada” ou de “foi ao big brother e estava à espera do que?”. Isto é crime. É obrigatório que este indivíduo seja imediatamente expulso. E que isto seja uma janela para tantas casas onde acontece o mesmo – e ninguém diz nada. Sabem porque? Porque a primeira reação é acusar a vítima de passividade. É duvidar das mulheres. Isto tem de acabar aqui”.

Deixa aqui o teu comentário

Big Brother

Após polémicas, Joana Marques ‘ridiculariza’ Miguel Vicente: “Realmente, Portugal é um país muito atrasado…”

Desde que saiu do “Big Brother – Desafio Final”, Miguel Vicente tem-se envolvido em diversas polémicas e nada escapou a Joana Marques no programa “Extremamente Desagradável”.

Avatar photo

Publicado há

em

A passagem, ainda que curta, de Miguel Vicente no “Big Brother – Desafio Final” deu muito que falar, mas depois de sair da casa mais vigiada do país, o então ex-concorrente viu-se envolvido, ainda, em mais polémicas.

Numa entrevista intimista a Manuel Luís Goucha, Miguel Vicente terminou com os rumores e confirmou que os fãs se reuniram para lhe oferecer mais de 20 mil euros no seu aniversário: “Os meus fãs são os melhores. Sinto-me abençoado e os meus fãs disseram-me uma frase que eu achei imensa piada mas ficou-me na retina para o resto dos meus dias: ‘Miguel, nós não somos teus fãs, somos teus servos’”, disse na altura.

Nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, Joana Marques dedicou o episódio do “Extremamente Desagradável”, da Rádio Renascença, ao ex-concorrente do “Big Brother – desafio Final”: “Miguel Vicente em setembro: ‘Big Brother nunca mais’. Miguel Vicente em janeiro: ‘Big Brother? Estava a ver que nunca mais me chamavam’. Voltou. Mas por acaso valeu a pena porque ele esteve muito, muito bem”, começou por atirar.

“‘Eu não degrido a imagem de ninguém’. Isso é verdade, ele não degrediu ninguém além dele próprio. Dos maiores atos de coragem da vida do Miguel, sair do Big Brother pelo seu próprio pé. Ele deve ter tido uma vida pacata até aqui”, comentou algumas das palavras proferidas pelo algarvio.

Joana Marques ainda comentou o “presentão” dos fãs de Miguel Vicente: “Percebemos bem, são mais de 20 mil euros. Em tempos de eleições eu vejo muitos partidos a prometer para baixar os impostos, eu queria aqui pedir que aumentassem, o máximo possível, mas só a estas pessoas que tiram parte do seu rendimento para oferecer a concorrentes de reality shows”, afirmou.

“Aumentar os impostos a estas pessoas não basta, estas pessoas têm de ser interditadas. Ainda estão disponíveis para serem lacaios deles. Realmente, Portugal é um país muito atrasado, assim e que se vê. Os fãs do Miguel, por exemplo, ainda vivem na idade média, ainda não saíram do feudalismo”, terminou.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Aqueceu! Vina Ribeiro dá resposta torta ao Big Brother e é ‘confrontada’: “Mas quer discutir comigo?”

O anfitrião da casa mais vigiada do país exaltou-se perante as ‘acusações’ e respostas ‘tortas’ de Vina Ribeiro.

Avatar photo

Publicado há

em

As emoções na casa do “Big Brother – Desafio Final” andam à ‘flor da pele’. Desta vez, os ânimos aqueceram entre a concorrente Vina Ribeiro e o próprio “Big Brother”.

Durante o momento das nomeações, Vina Ribeiro decidiu salvar Hélder Teixeira. Quando explicava a sua escolha, esta exaltou-se com as interrupções do “Big”: “O que eu disse foi que não ia nomeá-la, não nomeei, ponto. Oh Big, mas vai-me deixar falar ou nem vale a pena? É que se isto está a pender para um lado eu também me sei levantar e dar à soleta? Porque eu estou a perceber o que se está aqui a passar!”, atirou.

Com um tom de voz alterado, o “Big” decidiu intervir e questionar: “Então conte-me lá o que é que se está aqui a passar!  Quer discutir comigo por alguma razão? Eu só quero que todos esclareçam o seu ponto de vista”, explicou.

Vina Ribeiro deu exemplo de diversas observações por parte do “Big” e confessou: “Mas parece que está a ser tendencioso”, disse. “Parece-lhe mal”, garantiu o anfitrião da casa.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Big Brother

Ana Barbosa e Bárbara Parada “envolvem-se” debaixo dos lençóis: “Nunca pensei estar a envolver-me sexualmente…”

As imagens foram transmitidas durante a emissão do “Extra” do “Big Brother – Desafio Final”…

Avatar photo

Publicado há

em

A casa do “Big Brother – Desafio Final” continua a dar que falar. Desta vez, é Ana Barbosa e Bárbara Parada que estão no centro das atenções após decidirem-se “envolver” debaixo dos lençóis.

Durante o “Extra” desta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, foram transmitidas imagens do momento em que as duas concorrentes fizeram sinal de consentimento, usado para permitir a prática de atos íntimos:  “Queres ou não?“, questionou Ana Barbosa. Bárbara Parada atirou de imediato: “Bora!“. A vencedora do “Big Brother 2021” insistiu: “Mas não é a brincar“.

Após o ato de consentimento, Ana Barbosa reforçou: “A gente não está a brincar“, disse e ainda deixou uma mensagem ao marido: “Ricardo, já sabes como é que são as coisas. Eu estou nomeada e tenho que fazer estas coisas“, terminou.

Depois do momento que protagonizaram, que foi apenas uma brincadeira, Bárbara Parada ainda ‘apimentou’ a situação: “Nunca pensei estar a envolver-me sexualmente com a Ana Barbosa no Big Brother“, afirmou.

Veja aqui o momento.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências