Durante o almoço desta quinta-feira, dia 16 de maio, Catarina Miranda protagonizou um comportamento polémico que está a dar muito que falar. A concorrente irritou-se com alguns comentários de João e atirou um copo que partiu e atingiu Gabriel Sousa, deixando-o a sangrar, como aqui contamos.
Carolina Nunes não poupou nas críticas após a atitude de Catarina Miranda:“Eu posso ser muito criticada lá fora e estou-me a cagar. Não me venham com a cena da personagem porque ela personagem tem pouco. Ela é assim mesmo, ponto final. E se ela quer ir de frente com uma pessoa é porque ela quer, é a escolha dela. Ponto! Mais ninguém tem que passar paninhos quentes só porque ela tem uma personagem. Ponto final, parágrafo!“, começou por dizer.
“Há coisas que magoam ouvir e não é por ela estar numa personagem. Ela sabe perfeitamente, ela vai fazer alguma coisa de mal e desculpa-se com a personagem. Não, é ela mesma! Porque é que ela ontem disse que passado uma semana se entrasse aqui como Catarina Miranda estava uma semana fora de programa? Porque ela é assim! Simplesmente como se desculpa como personagem, as pessoas lá fora gostam. Mas ela é assim. E não me venham com tretas. Eu posso ser expulsa no domingo, mas ela é assim. E isso enerva-me. Não gosto de pessoas assim. Não gosto, juro-te. Na minha vida, pessoas assim não entram“, acrescentou.
No final do assunto, Carolina Nunes ainda recordou: “Vejo pessoas a serem maltratadas diariamente. Não se pode dizer nada à pessoa que ela começa logo a criticar por cima. Que moral é que ela tem? Ela própria já disse que já foi expulsa no outro porque era assim, má com as pessoas. Ela é assim. Ela gosta de criar conflitos, ela gosta de ver a casa a arder, ela gosta. Ela podia criar isto tudo sem ter que ofender alguém. Podia criar discórdia entre todos sem ter que ofender alguém. Ela só gosta de criticar as pessoas. As pessoas não conseguem ver isso?“, terminou.
Veja aqui o momento.