Entretenimento

“Casados à Primeira Vista”: João admite: “Até morrer vou fazer sexo fugazmente…”

Uma das especialistas do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, confrontou Dulce e João com algumas questões íntimas.

Publicado há

em

Esta quarta-feira, dia 27 de abril, foi para o ar mais um “Diário” do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC. A emissão ficou marcada pelas questões preparadas por uma especialista para dar um empurrão na relação de Dulce e João.

Dulce esteve pela primeira vez em casa do noivo em Chaves e, durante o pequeno-almoço, o casal teve de responder a algumas questões deixadas pela especialista Luana, para que se conhecerem melhor e dar o próximo passo na relação.

Num dos cartões estava a questão:  “Quão confortável estás com a tua sexualidade? O que achas que te faria mais confortável?”. João respondeu:  “Eu estou confortável e gostaria que tivesses mais aberta à sexualidade”.

Esta pergunta deixou Dulce desconfortável que a sós atirou: “Não é um homem que me interessa sexualmente ou de outra forma qualquer. Às vezes enoja-me”.

Já o concorrente a sós em frente às câmaras afirmou: “Da maneira que eu estou, eu acredito que até morrer eu vou fazer sexo fugazmente. Eu já tentei várias vezes com a Dulce, mas como não há química está em stand by”.

Veja o momento completo aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version