Entretenimento

‘Casados’: Dina Guedes quebra silêncio sobre rumores da relação com Lucas da Rocha

Surgiram muitos rumores de que Dina Guedes pode ter encontrado novamente o amor ao lado de Lucas da Rocha, ex-concorrente de “Casados”.

Publicado há

em

Após o divórcio de Tiago Jaqueta a 24 de abril, surgiram rumores de que Dina Guedes pode estar novamente apaixonada. A ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, foi vista em clima de grande cumplicidade com Lucas da Rocha.

Depois de terem publicado uma fotografia juntos em clima de cumplicidade, rapidamente surgiram rumores de que Dina Guedes e Lucas da Rocha podem estar juntos.

Os ex-concorrentes do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, estiveram juntos no aniversário de 60 anos de José Luís e, depois de muitas especulações, Dina Guedes decidiu esclarecer a “nova relação”: “Saiu numa revista que estavas com um ex concorrente dos casados é verdade?”, questionou um seguidor no Instagram.

Dina Guedes não negou uma relação com Lucas da Rocha e atirou: “Não sei o que o futuro me reserva, mas neste momento eu e o Lucas somos apenas bons amigos“, pode ler-se.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version