Na noite deste domingo, dia 29 de junho, foi para o ar a última emissão do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, conduzida por Diana Chaves.
Durante a emissão, os casais procederam à renovação dos votos, sendo que apenas um deles seguiu com o casamento.
Marta e César foram um dos casais que deram que falar durante a experiência e, na final, protagonizaram vários momentos de tensão.
A concorrente de Vizela acusou o companheiro de não ter sido verdadeiro e que ambas não gostaram um do outro desde o início, mas que tinham um “acordo”: “Ele nunca disse isso aos especialistas…”, referiu, a dada altura. “Eu sempre disse nos sofás que, na altura, não gostámos os dois mas que íamos avançar para uma amizade (…)”, respondeu de imediato o concorrente de Braga.
“Conversámos depois do dia do casamento, o César conversou comigo e disse-me: “Marta, não te preocupes, eu também não gostei de ti” (…). Eu quis revelar nos especialistas no sofá, arrependi-me logo, mas hoje vou fazê-lo: o César disse-me que tinha de sair de casa no fim do ano e que precisava dos 3.000€ para dar de caução no novo apartamento, os filhos não sabiam, disse para eu não contar a ninguém (…). Eu ia falar nos sofás, vocês sabem”, contou Marta.
Perante estas palavras, César acabou por soltar algumas gargalhadas e revelou que “é tudo mentira”. Marta admitiu a sua admiração pelo companheiro, no entanto, realçou que o “encantamento” terminou quando este começou a dizer que estava a começar a gostar de Marta, em frente aos especialistas: “Eu chegava a casa e perguntava-lhe (…) até uma das vezes, gravei…”.
No final da conversa, e depois de ouvir o ex-marido desabafar e referir que “são mentiras”, Marta reagiu e revelou ainda detalhes sobre estas gravações: “Oh César mas depois logo veremos se são mentiras ou se não são porque sabes que eu tenho gravações tu a dizer-me o que disseste? E posso provar o que estou aqui a falar”, garantiu. “Eu não o obriguei a gostar de mim”, disse ainda.
Veja o momento aqui