Entretenimento

“Casados”: João partilha passado de violência e comove Dulce: “O meu pai ia-me matando…”

O concorrente do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, abriu finalmente o coração para falar do passado…

Publicado há

em

Depois de muita insistência de Dulce, eis que João já falou um pouco sobre o seu passado. O concorrente do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, fez revelações chocantes sobre a infância.

João Pires abriu o coração para falar acerca da sua infância. O nortenho falou acerca da violência que sofreu pelo pai:  Eu apanhava. O meu pai batia-me por tudo e por nada (…) Na altura eu não entendia, odiava o meu pai, mas depois percebi que ele tinha razão. Tinha muitos filhos e para cuidar deles todos não é fácil”, começa por afirmar.

O concorrente revela que num dos episódios de violência por parte do pai, quase perdeu a vida. João recordou o dia em que alguns amigos decidiram roubar melancias a um vizinho, porém este não participou. O problema não tardou quando disseram ao seu pai que este tinha invadido o terreno:

“Eu fiquei cá fora, não pus nem um pé lá dentro do terreno do senhor, e foram dizer ao meu pai que eu também roubei as melancias. O meu pai ia-me matando. Chega a casa, sem saber a razão, começou a pôr-me lá na coisa de prender os bois e bateu-me, bateu-me até não poder mais”, explica.

A sós para as câmaras, Dulce conseguiu compreender o motivo de João não falar sobre o passado: “Acho que este passado do João faz com que se feche e não queira falar dele”.

Veja o momento completo aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version