"Casados": Mãe de Tiago Jaqueta acusa e humilha Dina Guedes
Redes Sociais

Entretenimento

“Casados”: Mãe de Tiago Jaqueta acusa e humilha Dina Guedes

A mãe de Tiago Jaqueta acusa a noiva, Dina Guedes, de ser a única responsável pelo fracasso da relação…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Tiago Jaqueta está no assunto do dia na imprensa e redes sociais após ter traído Dina Guedes em plena lua de mel. No último episódio do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, a mãe do concorrente está ao telefone com a professora e acaba por acusá-la e humilhá-la pelo fracasso da relação.

Tiago Jaqueta e Dina Guedes estão a ser o casal mais polémico do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC. Apesar dos telespectadores terem acreditado que esta relação tinha pernas para andar, o mesmo não aconteceu e o casal começou a desentender-se cada vez mais na lua-de-mel.

Ao que tudo indica, Tiago Jaqueta traiu a noiva em plena lua de mel com uma mulher que conheceu no hotel onde estavam instalados. Dina Guedes rapidamente percebeu a traição e quis dar um fim à relação.

Já depois da lua de mel e em território português, a mãe de Tiago Jaqueta quis intrometer-se no relacionamento e ligou para a nora, depois do concorrente ter contado o que aconteceu na Ilha do Sal.

Assim sendo, a mãe de Tiago Jaqueta quis ouvir a versão da noiva por telemóvel: “Pronto, eu não acho normal alguém assumir uma relação, colocar no Instagram dele as iniciais da pessoa que ele conheceu, com um coração e uma coroa, e a pessoa que ele conheceu fazer o mesmo. Isso para mim, não é normal”, começou por explicar Dina Guedes.

Mas, Dina Guedes continuou e até pediu à sogra para se colocar no seu papel: “Ele, se me respeitasse, enquanto esposa dele, teria mudado a posição dele. É assim, coloque-se no lugar de uma mulher casada… Acharia por bem, o seu marido colocar isso numa rede social?”.

A mãe do noivo acabou por tentar defender Tiago Jaqueta: “Se calhar não gostava muito, mas é assim, a Dina conhece o Tiago há oito dias, ele não fez por mal”, e ainda acrescentou: “Estou a sentir que se calhar a Dina quer mesmo desistir e não há volta a dar”. 

Já no final da chamada, a mãe do noivo acusou a professora de ter contribuído para o fracasso do casamento: “Ele também entrou no programa para tentar encontrar alguém (…) Eu da minha parte gostava muito que tentassem. Acho que a Dina não deu a oportunidade de ele se mostrar quem ele é”.

A mãe do noivo ainda humilhou Dina Guedes: “A Dina também não ajudou muito na lua de mel, tinha sempre problemas, ora porque tinha frio“.

Veja o momento completo aqui.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Miguel Vicente recorda relação com Bárbara Parada e garante: “Não conta como namorada…”

Dentro da casa mais vigiada do país, Miguel Vicente recordou a relação com Bárbara Parada durante o “Big Brother 2022”.

Imagem do avatar

Publicado há

em

Miguel Vicente entrou na casa do “Secret Story – Desafio Final” poucos dias após ter sido pai pela primeira vez do pequeno Duarte, fruto do relacionamento com Beatriz Castro.

Na noite desta quinta-feira, dia 6 de janeiro, Miguel Vicente estava em conversa com Inês Morais e Joana Diniz quando contou sobre o nascimento do filho e da relação com a namorada. O concorrente confidenciou que a companheira tem apenas 20 anos, ou seja, é 11 anos mais nova.

Eu nunca me interessei por mulheres mais novas, nunca me tinha acontecido. Todas as mulheres que eu tive na minha vida foram mais velhas“, afirmou o concorrente.

Perante esta afirmação, as colegas da casa recordaram Bárbara Parada, com quem Miguel Vicente viveu uma relação no “Big Brother 2022”. O jovem algarvio então garantiu:  “Pois é, mas isso não conta como namorada. Nunca contou. A Beatriz é a mulher da minha vida“.

O jovem ainda acrescentou que esteve apenas “um mês” com Bárbara Parada após o fim do reality show: “Depois lá fora vi que não era a minha cena e, pronto, separei-me dela. E depois ela foi lá à televisão fazer a barraca dela e está tudo. Eu não fui“, terminou.

Veja o momento aqui.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Após abandonar o programa da CMTV em direto, Catarina Miranda ‘quebra o silêncio’

Em direto do programa “Manhã CM”, da CMTV, Catarina Miranda colocou os pontos nos i´s …

Imagem do avatar

Publicado há

em

Recentemente surgiram rumores de que Catarina Miranda estava envolvida com um cantor na altura em que apresentava o programa “Somos Portugal”, da TVI. Esta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, a comentadora foi ‘confrontada’ sobre este rumor em direto do programa “Manhã CM”, da CMTV, e acabou por abandonar o formato, como aqui contamos.

Já esta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, a comentadora marcou presença novamente no programa da CMTV e começou  por “pedir desculpa ao público” que assiste ao programa: “Eu sei que muitas pessoas esperam pelo nosso comentário social, esperam até ao fim, e ontem, infelizmente, não foi possível porque realmente é um assunto com o qual eu não me sinto confortável, não quero falar, não vou falar“, esclareceu.

Infelizmente, abandonei o programa mas hoje estou aqui. Não abandonei, saí porque, no fundo, eu estive aqui depois ao redor. No entanto, e tenho que me defender, faria exatamente a mesma coisa porque eu sou assim, eu ajo consoante o momento, sempre fui assim, o público lá em casa conhece-me e sabe já como é que eu sou“, continuou.

Por fim, Catarina Miranda destacou:  “E em relação ao que possa haver ou o que se possa dizer na internet, este lugar que eu aqui tenho foi um lugar que foi conquistado, não me foi dado, por isso eu sei exatamente a diferença e o papel que tenho de ter. E a nossa equipa realmente ontem foi maravilhosa. Aí tenho de defender, porque quando é para dizer mal eu também estou cá“.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Catarina Miranda é ‘confrontada’ e abandona programa “Manhã CM” em direto

A ex-concorrente do “Big Brother” abandonou o programa após ser divulgada uma notícia sobre a sua vida pessoal…

Imagem do avatar

Publicado há

em

Recentemente surgiram rumores de que Catarina Miranda estava envolvida com um cantor na altura em que apresentava o programa “Somos Portugal”, da TVI. Esta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, a comentadora foi ‘confrontada’ sobre este rumor em direto do programa “Manhã CM”, da CMTV, e acabou por abandonar o formato.

 “Eu ontem li uma notícia que, por acaso, até gostava que tu nos contasses aqui“, começou por atirar Ágata Rodrigues. Catarina reagiu de imediato: “Não, não vou contar. Não há nada para contar porque eu também não pergunto aqui a vida pessoal a ninguém, não vou falar sobre esse assunto aqui“, afirmou.

A apresentadora da CMTV ainda atirou: “Mas tu nem me deixaste fazer a pergunta“. Catarina reforçou: “Mas eu sei o que é que me vais perguntar e não vou falar sobre isso aqui. Sobre esse tema não vou falar“.

Ágata Rodrigues continuou: “Ontem li uma notícia que estavas solteira já há algum tempo, mas que tinhas tido uma paixoneta, um crush como quem diz, por alguém que até era assim conhecido, mas que depois de repente…” e acabou por ser interrompida por Catarina: “Não sei, a Ágata sabe mais que eu. Não tenho nada a comentar“.

Rui Oliveira tentou, ainda, saber a identidade do cantor com quem a jovem teve um alegado caso e Léo Caeiro respondeu: “Eu sei tudo, mas não vou falar como é óbvio. São coisas da vida dela, eu também não gostava“, afirmou.

A dada altura, Catarina Miranda decidiu abandonar o programa, retirou o microfone e deixou o estúdio, para surpresa de Léo Caeiro.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências