Cantora casou-se no programa da SIC, ‘O Noivo É Que Sabe’.
Redes Sociais

Famosos

Cantora casou-se no programa da SIC, ‘O Noivo É Que Sabe’.

A cantora Rebeca hoje com 40 anos revelou que o casamento já estava a muito tempo nos planos do casal há vários anos.

Avatar photo

Publicado há

em

Rebeca troca alianças com o companheiro na televisão: “É um sonho”

Ao fim de nove anos juntos, A cantora Rebeca e o seu companheiro, Élio Gomes, decidem trocar alianças.O casamento foi no programa da SIC, ‘O Noivo É Que Sabe’, e foi transmitida na televisão, este domingo em rede nacional.

A cantora Rebeca hoje com 40 anos revelou que o casamento já estava a muito tempo nos planos do casal há vários anos.

“Foi uma grande prova de amor que ele me deu, Estou muito feliz. É um sonho”.

Os noivos assumem que foram tomados todos os cuidados nesta altura de pandemia de Covid-19
“A família reagiu bem porque nós explicámos o que ia acontecer.
Explicámos que iam ter a distância certa de dois metros, definfeção, máscaras, explicámos tudo e toda a gente concordou e ninguém disse que não. Todos quiseram marcar presença no nosso casamento”, contou o noivo Élio.

A cerimónia decorreu com a máxima normalidade e a cantora não escondeu a felicidade que sentiu: “O elio escolheu tudo na perfeição. Eu até acho que estou a sonhar ainda. É que estava tudo tão perfeito, que parece mentira. Era isto que eu idealizava, a decoração, a quinta era lindíssima . É romântica como eu gosto, as cores fabulosas. Cada coisa encaixa uma na outra e eu estou tão feliz, muito mesmo”.

Deixa aqui o teu comentário

Famosos

De Luto . Jornalista Clara de Sousa chora partida do “grande companheiro”

Clara de Sousa lamenta profundamente a morte do “kiko”

Avatar photo

Publicado há

em

Clara de Sousa despediu-se do seu animal de estimação nesta terça feira.

Nas redes sociais a Jornalista da sic lamenta profundamente a morte do “kiko” animal de estimação de 4 patas. A Jornalista da sic adotou um animal APA Torres Vedras apenas com 2 meses de vida, onde viveu uma vida do lado da jornalista clara de sousa, onde partilharam muitas aventuras juntos.

Juntos desde 2011, desde que o fui buscar à @apa.torresvedras com apenas 2 meses.
Uma vida inteira cheia de aventuras.
Adorávamos correr juntos na praia. Sentir a brisa do mar. Cheirar a maresia. Era na praia que ele era mais feliz. Para sempre no meu ❤️ meu grande guerreiro.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Colocada de lado? Cristina Ferreira apresenta emissão com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz deixa mensagem enigmática: “Sinto demasiado…”

Cristina Ferreira afastou Maria Botelho Moniz para ter melhores audiências? Veja a mensagem misteriosa deixada nas redes sociais…

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta terça-feira, dia 21 de março, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos conduziram uma emissão especial do programa “Dois às 10”, da TVI, que foi dedicada à chegada da Primavera.

Com Maria Botelho Moniz de férias, Cristina Ferreira assumiu a condução das manhãs ao lado de Cláudio Ramos. Esta não é a primeira vez que a Diretora de Entretenimento substitui a apresentadora.

Nas redes sociais, a nova dupla foi muito elogiada pelos espectadores: “Lindos maravilhosos gosto muito de vocês beijinhos muito sucesso ❤️❤️❤️” , “Adoro ver esta dupla❤️👏”, “Nada contra a Maria, mas a Cristina tem outra energia! Muuuuito melhor! 😘”, são alguns dos exemplos que se podem ler.

Porém, também houve muitas críticas à substituição de Maria Botelho Moniz, que consideram que a estação está a tentar afastar a apresentadora: “Onde está a Maria? Ela faz muita falta e a sua tranquilidade é essencial…”, “Querem afastar Maria , só na vê quem.n quer…. Cristina encheu a boca e disse n volto para manhãs e agora do nada já está lá…”, “Lamentável. Substituírem a Maria pela Cristina. e acreditam que assim vão ter mais audiências?…”, são alguns dos exemplos.

Momentos mais tarde, Maria Botelho Moniz recorreu à conta pessoal do Instagram para deixar uma mensagem enigmática onde revela que está cansada de pensar demais:  “Sinto demasiado e isso é cansativo”, pode ler-se.

Ora veja:

Que desabafo! Terá a ‘dupla de sucesso’ deixado Maria Botelho Moniz pensativa?: “Sinto demasiado”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Revelados novos detalhes do estado de saúde de Marco Paulo: “Muita gente se assustou…”

No passado sábado, dia 18 de março, o cantor falhou o programa “Alô Marco Paulo” e a SIC chegou mesmo a prestar homenagem ao cantor.

Avatar photo

Publicado há

em

Em junho de 2022, Marco Paulo voltou a ser diagnosticado, pela quarta vez, com cancro, desta vez no pulmão. Desde então, o cantor tem sido submetido a exames e tratamentos constantes.

Apesar de se manter confiante, o estado de saúde de Marco Paulo agravou-se nos últimos dias e o cantor vai mesmo ser submetido a um exame intrusivo para confirmar se existe “novas metástases” no pulmão, tal como aqui contamos.

O agravamento do estado de saúde do cantor foi tema de conversa no programa “Manhã CM”, da CMTV, e Adriano Silva Martins começou por explicar: “Muita gente se assustou no sábado, ao verem que o programa “Alô Marco Paulo” não ia para o ar no seu formato habitual, e havia um programa de homenagem ao Marco Paulo… Houve muitas pessoas que pensaram que talvez o Marco Paulo estivesse num momento muito crítico”.

Duarte Siopa ainda revelou alguns detalhes: “O Correio da Manhã falou com o Marco Paulo. Ele está bem, dentro da situação que está a passar. Os valores tumorais quase duplicaram, e esse foi um momento de preocupação dos médicos. E o Marco Paulo sentiu-se muito cansado e não apresentou o programa no passado sábado”.

No seguimento deste assunto, Adriana Silva Martins ainda acrescentou:  “Sei que está de bom humor. Está bem, que diz que está alarmado, não pode cantar, mas que assim que estiver melhor que volta ao trabalho“.

Marco Paulo vai ser submetido a um tratamento já esta terça-feira, dia 21 de março.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências