Entretenimento

Casamento para breve? Cristina Ferreira ‘mostra’ vestido de noiva e questiona: “Como é que me imaginam…?”

A apresentadora voltou a demonstrar o sonho de se casar e partilhou um momento especial nas redes sociais…

Publicado há

em

Cristina Ferreira recorreu às redes sociais para partilhar um momento especial com os seguidores. A apresentadora voltou a demonstrar o seu sonho de casar.

Nesta segunda-feira, dia 10 de outubro, Cristina Ferreira recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar uma fotografia do momento em que surge a mostrar a Lurdes Guerreiro, diretora de Produção Nacional da TVI, o seu vestido de noiva: “Juro que estava a mostrar à Lurdes o vestido com que me vou casar”, começou por afirmar.

“Como é que me imaginam de noiva?” questionou os seguidores. A apresentadora ainda brincou com os internautas logo de seguida: “Não está marcado ainda”, rematou.

A caixa de comentários da publicação encheu-se de reações divertidas por parte dos seguidores: “E já esteve mais longe… 😂😂😂 E óbvio que vou ser o menino das alianças!”, ou “Eu imagino brilhos folhos godés😂 no mínimo 🤍🥰“, ou “A ver pela cara da Lurdes é algo muito fora da caixa 😂 E aposto que ela se nega a ir de Dama com o vestido que sugeriste 😂”, são alguns dos exemplos que se podem ler.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version