Catarina Furtado lamenta discriminação racial e deixa uma reflexão nas redes sociais
Redes Sociais

Famosos

Catarina Furtado lamenta discriminação racial e deixa uma reflexão nas redes sociais

A apresentadora Catarina Furtado mostrou-se revoltada, nas redes sociais, deixando uma reflexão sobre o tema a quem a segue.

Avatar photo

Publicado há

em

A comunicadora aproveitou assim para passar uma mensagem em vídeo de forma a consciencializar os seus seguidores.

Lamentou que o racismo ainda esteja presente na sociedade atual, isto porque celebrou-se no passado domingo, dia 21 de março, o Dia Mundial da Poesia e o Dia Internacional para a Eliminação da Discriminação Racial.

Há dias que são todos os dias. Não me sinto atrasada, porque atrasada está a mentalidade de um mundo gigante de pessoas“, começou por desabafar.

Que triste fico. Que indignada. Incompreensível. Decidi juntar os dois dias e recorri ao poeta e professor português António Gedeão. Deixo a partilha“, completou Catarina Furtado, na legenda de um vídeo, no qual surge a declamar o poema “Lágrima de Preta“.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Em direto, Diana Chaves fica assustada com previsão de taróloga: “Estou a tremer…”

A taróloga leu as mãos de Diana Chaves e João Baião e fez diversas revelações. Veja o momento!

Avatar photo

Publicado há

em

Nesta quarta-feira, dia 24 de maio, Diana Chaves e João Baião voltaram a assumir a condução do programa “Casa Feliz”, da SIC. A dada altura da emissão, os apresentadores receberam uma taróloga que marcou presença para falar sobre o seu trabalho e ainda ler as mãos dos comunicadores e de alguns elementos da produção.

Enquanto lia a mão de Diana Chaves, a taróloga recordou alguns episódios marcantes vividos no passado da apresentadora: “A Diana começou a namorar aos 25, foi mãe aos 30, 30 para 31, teve uma perda muito grande aos 10, 10 para 11, é a linha da mãe ou pai, entende? Isto está tudo marcado, nós quando nascemos temos o destino marcado”, começou por dizer.

Foi neste momento que a convidada surpreendeu a comunicadora ao revelar que a mesma terá uma “perda” daqui a dois anos: “Aqui os 43, 44 tem aqui uma perda mas não fique triste porque lá está, é daquelas coisas: quanto mais vivemos mais gente perdemos e pode ser só uma fase má, é uma crise que vai passar. É uma fase em que está psicologicamente em baixo, é um desgostozito mas que vai ultrapassar. (…) Está tudo marcado, não sou eu, está tudo marcado”, revelou.

Diana Chaves não ficou visivelmente assustada e a taróloga atirou: “Não pense nisso agora, não vale a pena, se a gente falar como deve ser até pode ser que se consiga prevenir mas não fique assustada, tem sempre sucesso no trabalho (…). Há coisas que eu não posso falar aqui que não é bom porque tenho que a respeitar, podemos falar depois fora daqui”, terminou.

Veja aqui o momento a partir dos 3 minutos.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Adepto tenta beijar jornalista da CMTV em direto: “Isto é assédio…”

O caso está a gerar muita indignação nas redes sociais…

Avatar photo

Publicado há

em

No passado domingo, dia 21 de maio, Francisca Laranjo, jornalista da CMTV, encontrava-se a fazer um direto nas imediações do Estádio de Alvalade, onde decorreu a partida entre o Sporting e o Benfica, quando foi interrompida por um adepto.

Durante o direto, um jovem adepto passou a mão no cabelo da jornalista e ainda lhe deu um beijo na cabeça. A repórter da CMTV rapidamente se afastou e prosseguiu o seu discurso.

O caso causou muita indignação nas redes sociais: “Está identificado. Basta ir à PSP”, ou  “Isto é assédio. É denunciar o tipo”, ou “Que nojo!”, ou “A CMTV deve apresentar queixa”, ou “Vergonhoso, veremos se haverá alguma denúncia”, são apenas alguns dos exemplos.

Ora veja o momento:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Emoção! Ivo Lucas lança nova música com homenagem a Sara Carreira

O cantor lançou um novo tema emotivo…

Avatar photo

Publicado há

em

Ivo Lucas lançou, recentemente, uma nova música intitulada “Outono”. Os fãs do cantor não têm dúvidas que o tema é uma nova homenagem do artista a Sara Carreira que faleceu a 5 de dezembro de 2020 na sequência de um trágico acidente de viação.

Durante a música é possível ouvir: “Mesmo que eu não te encontre; Eu vou dizer; Ficaste em mim; Venceste a eternidade; Ficaste em mim. Com as noites que me restaram de ti; E nessas noites, até hoje, eu não dormi; Mesmo não sabendo onde; Mesmo que não te encontre; Eu vou dizer; Ficaste em mim”.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências