Recentemente, Catarina Gouveia viajou para Angra dos Reis, no Brasil, para desfrutar de uns dias de férias com o marido, Pedro Melo Gerra, e a filha de ambos, Esperança, de dois anos.
Esta quarta-feira, dia 22 de janeiro, a atriz recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar um momento de aflição que sentiu quando decidiu dar um mergulho no mar sozinha e se apercebeu que o marido estava na varanda do quarto do hotel sem a filha.
“O que é que me passou pela cabeça? Ele está preso cá fora- porque às vezes há varandas que, por um sistema de segurança, ficam bloqueadas e não dá para abrir- a Esperança está lá dentro e deve estar a chorar sozinha e ele está a tentar ligar-me e eu estou aqui no mar. Eu a sair do mar assim “amor, amor”. Ridícula, toda a gente a olhar para mim”, começou por contar, entre risos.
Depois de publicar o relato, Catarina Gouveia recebeu diversas mensagens carinhosas, no entanto, houve um comentário desagradável por parte de uma internauta que a atriz fez questão de expor:
“A Catarina está a precisar de trabalhar… em cabeça ocupada não há tempo para essas “paranóias”, pode ler-se na mensagem enviada pela seguidora.
A atriz decidiu dar resposta em tom de ironia: “Mães, a amiga Célia descobriu a solução para as nossas paranóias”, afirmou.