Entretenimento

César Mourão de coração partido após incêndio no Bar do Peixe

Após a notícia do incêndio no Bar do Peixe, no Meco, César Mourão mostrou-se destroçado e recordou alguns bons momentos no local.

Publicado há

em

Esta sexta-feira, dia 12 de novembro, foi combatido por mais de 30 operacionais um incêndio que deflagrou no Bar do Peixe, no Meco. César Mourão foi uma das pessoas que se mostrou abalada com a destruição, uma vez que era um local com boas memórias para o humorista.

Ao início da tarde desta sexta-feira, muitos operacionais dirigiram-se a um dos bares mais conhecidos no Meco devido a um incêndio que acabou por destruir o local.

César Mourão recorreu à conta pessoal do Instagram para demonstrar a sua tristeza com o ocorrido:  “A tristeza que me dá esta imagem”.

No seguimento da publicação, o humorista da SIC acabou por recordar alguns dos bons momentos que passou no Bar do Peixe: “Muitos anos neste sitio, fiz amigos, fiz aniversários, os meus filhos cresceram aqui, bebi um copo a mais, fiquei triste por não haver mais imperador, pedi mais uma sopa de morango, reservei mesa, esperei em pé, terminei o copo na praia, vi o pôr do sol… e hoje vi isto” 

O humorista acabou por revelar que o Bar do Peixe era como uma segunda casa: “Não queria. Ardeu a minha segunda cozinha no Meco”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version