Entretenimento

César Mourão obrigado a regressar a Portugal após ser barrado pelas autoridades alemãs

César Mourão preparava-se para embarcar com a equipa do programa “Terra Nossa”, da SIC, no aeroporto de Frankfurt quando foi impedido pelas autoridade alemãs.

Publicado há

em

Este domingo, dia 31 de outubro, César Mourão e a equipa do programa “Terra Nossa”, da SIC, viveram um momento caricato. Os profissionais estavam a fazer escala no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, quando foram impedidos de seguirem viagem para o Qatar pelas autoridades alemãs.

Este fim-de-semana seria de muito trabalho para a equipa do programa “Terra Nossa”, da SIC. César Mourão e os restantes profissionais rumaram de Lisboa a Frankfurt, onde fariam escala para depois seguirem para o destino final – o Qatar – quando foram impedidos.

As autoridades alemãs não deixaram prosseguir a viagem devido à necessidade de terem duas doses da vacina contra a Covid-19, pelo que foram obrigados a regressar a Portugal.

“É o seguinte… eu e estes senhores, íamos para onde? Qatar. Férias? Trabalhar. Eis senão quando, arrancamos, chegamos a Frankfurt que é onde estamos agora e nos dizem que não podemos ir para o Qatar porque temos de ter duas doses da vacina”, explicou o humorista através das redes sociais.

Ainda ao final da tarde de domingo, César Mourão voltou a recorrer à conta pessoal do Instagram para explicar melhor o dia da equipa através de uma fotografia onde se mostra exausto:

“Belo dia! Termino de gravar às 2h da manhã, tinha de estar no aeroporto às 3h, estou de directa, barrado na Alemanha para ir para o Qatar. Isto, se virmos por este lado. Se virmos por outro, vim almoçar a Frankfurt. Luxo”.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version