Quantcast
Chef Ljubomir Stanisic foi ilibado e dois agentes da PSP aguardam julgamento
Segue-nos

Famosos

Chef Ljubomir Stanisic foi ilibado e dois agentes da PSP aguardam julgamento

Publicado há

em

Um dos chefs mais conhecidos na televisão portuguesa, Ljubomir Stanisic, tentou desobedecer ao primeiro confinamento em abril de 2020, acabando assim por tentar subornar agentes da PSP.

Ontem, o juíz responsável pelo caso de Ljubomir, Ivo Rosa decidiu não levar o chef até julgamento, considerando “não haver indícios suficientes quanto aos crimes de corrupção ativa para ato ilícito e de desobediência”, apesar do mesmo ter violado as normas do estado de emergência.

Dois dos agentes presentes acabaram por ser suspensos das funções que exerciam. Pedro Mestre e Nuno Miguel Marino não foram julgados pelo ato de corrupção passiva para ato ilícito e desobediência, mas sim pelos crimes de maior gravidade que tinham cometido tais como tráfico de droga, abuso de poder, detenção de arma proibida.

Comentários Facebook

Famosos

Catarina Gouveia: já pode desfrutar de umas férias na casa de férias da atriz

A atriz, Catarina Gouveia e o marido, construíram uma moradia de luxo na zona da Comporta.

Publicado há

em

Catarina Gouveia e o marido estão a arrendar a moradia a partir de 190 euros por noite.

Este era um dos objetivos da atriz que sempre sonhou ter um negócio próprio, assim como a própria afirma: “Andava com uma vontade de criar um negócio próprio que me entusiasmasse e ao mesmo tempo que existisse uma identificação direta comigo. Na altura a ideia era um pequeno negócio de restauração, onde eu pudesse cozinhar, receber as pessoas, uma vez que eu gosto mesmo de cozinha”.

O casal decidiu investir na zona da Comporta e a ideia surgiu no ano passado com a chegada da pandemia, pois passaram a sentir necessidade de se refugiarem. A ideia passou do papel para a realidade. Depois de um passeio pela zona ao pé do mar, os recéns noivos escolheram aquele local para o grande investimento.

Foi mesmo uma experiência muito decisiva para mim. Eu pensei: ‘É aqui que vou investir e criar uma oportunidade de as pessoas sentirem esta minha paixão pelo que é viver integrado na natureza o máximo possível e ter uma conexão diária direta’. E foi assim que tudo começou”, contou a atriz”.

Comentários Facebook
Continuar a Ler

Entretenimento

Jéssica Athayde explica a razão de ter terminado a relação com Diogo Amaral

Publicado há

em

Jéssica Athayde foi a convidada de Daniel Oliveira para o programa “Alta Definição” este sábado. Falou sobre vários momentos da sua vida como a sua infância, a relação com o pai e o motivo pelo qual terminou com Diogo Amaral.

A atriz afirma que a sua vida não têm sido fácil e que nada têm corrido como esperava.

“Amava tanto o pai do meu filho. Queria que o meu filho crescesse com os pais juntos.”, menciona lamentando-se.

O motivo da separação de ambos, não foi por falta de amor mas sim por incompatibilidade devido ao vício de Diogo Amaral. Jéssica não aguentou e não quis que o filho fosse criado com mau ambiente entre os pais nem numa fase onde o pai estava em recuperação, a fazer um tratamento de desintoxicação.

“Comecei a perceber que a adição é uma doença para a vida. Ele estava a fazer o caminho dele e esse caminho não estava a ser compatível com o facto de ter um bebé pequeno., afirmando também que foi a decisão mais difícil de tomar até ao dia de hoje, uma vez que nada do que estava a acontecer estava nos planos de Jéssica para o futuro.

“Tive de tomar uma decisão dura, o mais importante é que o meu filho crescesse num ambiente certo. Eu queria tanto este filho, amava tanto o pai do meu filho, queria tanto que ele crescesse com os pais juntos. E isso não acontecer foi… Tive de me afastar e ele teve de encontrar o caminho dele e eu o meu. Tive de perceber que o que o Diogo tinha não era uma fase, era uma doença, cheguei a ir a reuniões…”, apesar de toda a situação, Jéssica nunca proibiu o pai de visitar e conviver frequentemente com o filho.

Comentários Facebook
Continuar a Ler

Entretenimento

Crise no casamento? José Raposo esclarece toda a polémica

Nos últimos dias circularam rumores de que o casamento entre Sara Barradas e José Raposo estaria tremido devido a dramas familiares.

Publicado há

em

Com a condenação da mãe de Sara Barradas a sete anos de prisão, a dinâmica familiar entre a atriz e José Raposo mudou drasticamente. As duas irmãs e a avó da atriz mudaram-se para a casa do casal, o que gerou rumores de que esta situação difícil abalou o relacionamento dos mesmos. Hoje, dia 9 de abril, o ator esclareceu a polémica nas suas redes sociais.

Com os rumores de que o casamento estava em crise, José Raposo partilhou um vídeo, nas suas redes sociais, elaborado pela esposa Sara Barradas e declarou-se à atriz e à filha, Lua, de 2 anos: “Amores meus”, provando que o relacionamento está mais forte do que o que é dito na imprensa.

De relembrar que a atriz deixou a sua vida profissional em suspenso para apoiar a mãe que foi presa por crimes de burla. Sara Barradas abandonou a novela que estreia em breve “Festa é Festa”, da TVI, onde teria um papel de grande destaque.

Comentários Facebook
Continuar a Ler
Publicidade
Publicidade

Tendências