Entretenimento

Chegou ao fim a zanga entre Jéssica Athayde e Rita Pereira?

Depois de anos de costas voltadas, será o fim da zanga entre Rita Pereira e Jéssica Athayde? Parece que há uma aproximação entre as atrizes.

Publicado há

em

Pouco se sabe sobre os verdadeiros motivos que levaram ao fim da amizade entre Rita Pereira e Jéssica Athayde. As atrizes eram muito próximas, porém há alguns anos que se mantêm em guerra. Mas, ao que tudo indica há uma reaproximação. Será o fim da zanga?

Jéssica Athayde e Rita Pereira já mantiveram uma amizade muito forte. Por motivos totalmente desconhecidos, ambas se zangaram há alguns anos. Porém, a atriz da SIC tem dado alguns passos no caminho da reaproximação de Rita Pereira.

Esta segunda-feira, dia 27 de dezembro, Jéssica Athayde comentou com um emoji carinhoso uma publicação de Rita Pereira onde esta marca o 3º aniversário do filho, Lonô.

Por diversas vezes, as atrizes já têm deixado alguns comentários nas publicações das redes sociais. Será este o fim da zanga?

Recorde-se que Jéssica Athayde esteve em setembro na rubrica “Desculpa mas vais ter de perguntar”, da Rádio Renascença, e foi questionada sobre Rita Pereira: “É uma sorte a Rita Pereira não te falar, não é?”, atirou a radialista.

Nesse momento a atriz da SIC explicou com bom humor:  “Ora bem, o que tenho a dizer sobre isso?! Estive num evento e estava lá a Rita Pereira e por acaso tivemos uma cena tipo ‘olá, estás bem? Como está o teu filho e tal. Já ouvimos a voz uma da outra. Já é um progresso“.

Deixa aqui o teu comentário

Tendências

Exit mobile version