Chocante! Maya previu o acidente do marido: "Disse que nunca mais..."
Redes Sociais

Famosos

Chocante! Maya previu o acidente do marido: “Disse que nunca mais…”

Flávio Sousa

Publicado há

em

Instagram

Maya contou como é que se tornou taróloga, durante uma entrevista.

“Eu namorava com aquele que viria a ser o meu primeiro marido, que era piloto de ralis, e nunca me interessei por signos, astrologia, nada. Fui sempre uma miúda inquieta com vontade de conhecer o mundo. E um dia esse meu namorado estava a rever as notas para a preparação de um rali, e eu estava, como boa namorada, a levar com aquilo. Sentei-me no chão a fazer paciências”, contou.

Foi então que uma pessoa lhe perguntou se sabia deitar cartas. “Eu disse que não, mas aquilo ficou ali a bailar. No dia a seguir, comecei a estudar cartomancia. Ainda não havia grandes livros, em Portugal, e então fui a Paris e a Londres comprá-los. Entretanto, casei-me. O meu primeiro marido tornou-se um piloto relativamente conhecido, na altura, e numa das provas pediu-me uma orientação”, recordou Maya.

“Eu disse-lhe para andar devagar, porque havia ali um acidente, mas não sabia de quem é que iria ser. Então ele foi fazer o rali e teve um acidente. Fiquei muito assustada por ter acertado naquilo e deixei de deitar cartas. Disse que nunca mais”, confidenciou.

E assim esteve durante algum tempo, até que uma amiga, Gabriela Neto, “conhecida na imprensa”, insistiu para voltar a deitar cartas. “Ela foi à Feira da Ladra vender umas coisas e apareceu na minha casa com um baralho de tarot que ela tinha comprado e disse-me para lhe deitar cartas. Quando eu olhei para o baralho, achei que era aquilo que me faltava. Comecei a aprender tarot, a ler livros outra vez, e criei o meu próprio método”, explicou.

Maya sublinhou ainda que acredita “piamente” nas cartas que deita e disse como é que faz quando deteta a morte a aproximar-se do cônjuge de alguém. “Eu oriento sempre a pessoa para o tempo que ainda tem. Dou-lhe algumas orientações e a pessoa percebe que há ali qualquer coisa…”, esclareceu.

A entrevista foi dada durante um direto no Instagram, ao site A Televisão.

Deixa aqui o teu comentário

Entretenimento

Marco Paulo revela estar magoado com o público: “Há quem diga que estou a inventar doenças…”

O cantor tem estado debaixo de polémicas e criticas desde que assumiu a condução do programa “Alô Marco Paulo”, da SIC.

Avatar photo

Publicado há

em

Desde que voltou à apresentação com a condução do programa “Alô Marco Paulo”, da SIC, Marco Paulo tem estado envolvido em constantes polémicas na imprensa, assim como tem sido alvo de muitas críticas nas redes sociais.

Marco Paulo prestou, recentemente, declarações ao Correio da Manhã, e confessou estar magoado com o público: “As pessoas deviam ponderar mais antes de escreverem tantos disparates. Não sei porque razão as pessoas têm que me atacar”.

O artista ainda revelou que há pessoas que dizem que este está “sempre a inventar doenças” e destacou: “Pura maldade. Eu tenho um cancro, não tenho nenhuma dor de cabeça”.

“Dizem que eu devo dar lugar aos mais novos! Mas eu estou a tirar o lugar a alguém? Quando eu morrer provavelmente haverá muita gente a rir. Devem estar mesmo à espera disso para deitar os foguetes, mas não percebo porquê”, acrescentou ainda.

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

David Carreira revela detalhe da relação com Tony Carreira: “Desde miúdo que me habituei..”

O jovem cantor esteve a responder a algumas questões mais ‘curiosas’ dos fãs…

Avatar photo

Publicado há

em

Neste domingo, dia 29 de janeiro, David Carreira esteve ativo nas redes sociais e decidiu interagir com os fãs. O cantor respondeu a algumas questões mais curiosas, de cariz pessoal e profissional, colocadas pelos internautas.

A dada altura, uma seguidora perguntou ao cantor: “Falas francês com o teu pai e o teu irmão às vezes?”. David Carreira então revelou um detalhe da relação com o pai, Tony Carreira: : “Ya desde miúdo que me habituei a falar francês em casa!”.

Vale recordar que David Carreira é o segundo filho do casamento, entretanto terminado, entre Tony Carreira e Fernanda Antunes.

David Carreira faz revelação sobre a relação com o pai: “Desde miúdo que me habituei…”

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler

Entretenimento

Que amor! Georgina Rodríguez partilha vídeo inédito da bebé Esmeralda às gargalhadas: “Amor eterno…”

A companheira de Cristiano Ronaldo ‘derreteu’ os internautas com a partilha de um vídeo ternurento entre a pequena Bella Esmeralda e Mateo.

Avatar photo

Publicado há

em

No passado dia 18 de abril de 2022, Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo receberam a bebé Bella Esmeralda nos braços. Desde então, o casal tem ‘derretido’ os seguidores com a partilha de registos amorosos da mais nova da família.

Neste domingo, dia 29 de janeiro, Georgina Rodríguez recorreu à conta pessoal do Instagram para partilhar um vídeo inédito onde mostra a pequena Bella Esmeralda às gargalhadas com o irmão Mateo que se encontra no banho.

“Amor eterno ❤️”, escreveu a companheira de Cristiano Ronaldo na legenda da publicação.

O momento derreteu os internautas que recorreram à caixa de comentários da publicação para deixaram rasgados elogios: “Awww 🥰 🥰”, ou “Que bellos!’ ❤️❤️”, ou “Aiiiii que amor”, são alguns dos exemplos.

Ora veja:

Deixa aqui o teu comentário
Continuar a ler
Publicidade
Publicidade

Tendências